Logitech Formula Force EX - versão PC compativel com PS3?

Fric

Power Member
Viva,

Actualmente tenho um volante destes e reparei que foi recentemente lançada uma versão em tudo identica para a ps3.

O que gostaria de saber e' se este q tenho, versão pc, é compativel com a ps3, dado que existem alguns volantes que são compativeis com vários sistemas, tais como o g25.

Encontrei imensos posts em vários foruns sobre o g25, mas sobre este Force EX nao encontrei nicles...


Fiquem bem
 
Ainda bem :)

Pode ser um volante com pouca qualidade, mas ja da para fazer umas curvas jeitosas, ainda para mais e' compativel com a ps3, o que o valoriza um bom bocado :)

Obrigado!
 
Viva,

Actualmente tenho um volante destes e reparei que foi recentemente lançada uma versão em tudo identica para a ps3.

O que gostaria de saber e' se este q tenho, versão pc, é compativel com a ps3, dado que existem alguns volantes que são compativeis com vários sistemas, tais como o g25.

Encontrei imensos posts em vários foruns sobre o g25, mas sobre este Force EX nao encontrei nicles...


Fiquem bem
Quase todos os componentes Logitech recentes são compatíveis com a PS3 e no caso dos volantes não há diferenciação entre PC e PS3.
 
Fric ja testas-te esse volante na ps3...
estou a pensar comprar um desses, mas para ja apenas utiliza-lo no pc, pois so irei comprar a ps3 la para junho...

a minha duvida é:

compro a versao pc ou a versao ps2/3...
é k têm uma diferenca de uns 10euros, k ainda nao percebi o pk...

quem me puder ajudar diga qualquer coisa...
fikem bem [][]
 
Viva,

Ainda nao tive oportunidade de testar pois ainda n tenho ps3, mas pelo que li são compativeis.

Se eventualmente funcionarem em condições, entao acho q compensa comprares um que tenha garantias que funciona em ambos os sistemas.

Se calhar falavas mm com a logitech através de um mail e perguntavas se são compativeis e colocavas aqui a resposta :D


Fica bem
 
secalhar é isso mm mando um mail a logitech.
entretanto ja vi ppl k comprou a versao ps2 e bule na ps3 e sacando os drivers deram no pc...
agr se a versao pc da na ps3, nao sei, mas tb é capaz de dar, creio eu...

o que me faz confusao é se sao iguais, o pk a diferenca ser de +-10euros...

fica bem [][]

Edit: fui ao site da logitech tuga, só me aparece morada e numeros de telefone...mas estes gajos nao têm mails??
é que nao me apetece tar a gastar dinheiro enquanto andam a ver se é compativel ou nao...devem dizer k nao, mas segundo vi pela net, dar ate dá.
 
Última edição:
Back
Topo