1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Logitech Formula Force EX

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Redlamp, 27 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1032)

1. Redlamp

Redlamp Power Member

Já fiz esta pergunta noutro tópico, mas como ficou "perdida" na luta entre o Momo e o DFP, decidi repeti-la: ninguém tem o Logitech Formula Force EX?

O que acham deste volante? Será uma boa compra para quem não é um jogador muito assíduo e exigente e que só pretende passar uns momentos divertidos em jogos de simulação, mas também nalguns mais "arcade" (TOCA3, NFS,...)?

É que a diferença de preço para o MOMO ainda é muito grande...

2. Redlamp

Redlamp Power Member

3. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

é mais que bom!!
    Para o que dizes que vais usar até o Logitech® Formula Vibration Feedback Wheel é suficiente ;)

4. Precisava que me ajudassem a escolher um volante para comprar.
    Estou indeciso entre o Formula Force ou o MOMO da Logitech.
    Quais as diferenças e o melhor na relação qualidade-preço?
    O que é que um tem que o outro não tem Gostaria que me ajudassem a escolher um que pelo menos tivesse force feedback e que uma pessoa ao jogar sentisse o terreno!

Espero resposta de alguém!;)

5. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Paga mais uns euros pelo MOMO e ficas com um volante muito bom. O MOMO era o topo de gama da logitech antes do G25 por isso trás coisas que o Force não trás como por exemplo o momo trás mudanças e o force não. Em relação ao force feedback o do MOMO é melhor que o do Force.

Partilhar esta Página