1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico Logitech G PRO Wireless Gaming Mouse

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por OLED, 20 de Agosto de 2018. (Respostas: 13; Visualizações: 870)

1. OLED

OLED Power Member

https://blog.logitech.com/2018/08/20/new-logitech-g-pro-wireless-gaming-mouse-a-proven-winner/

TL;DR

Dois modelos, este novo Wireless e um upgrade ao G Pro original
    HERO sensor melhorado
    Versão Wireless com 80g

Preço:
    Páginas de cada um - indisponiveis de momento (404).

Wireless: https://www.logitechg.com/en-us/prowireless.html
    Com cabo: https://www.logitechg.com/en-us/prohero.html

Ao que tudo indica deve ser lançado amanhã, dia 21, portanto as restantes specs oficiais serão conhecidas nesse momento.

2. Daniel_1110

Daniel_1110 Power Member

Olá @OLED ! Em primeiro lugar muito obrigado pela informação, esqueci-me completamente deste rato e nunca mais prestei atenção às notícias!

Em segundo lugar, perdoem-me a expressão, mas está tudo doido? No mesmo dia em que são anunciadas placas gráficas de 1300€ em Portugal, ficamos a saber que o novo rato da Logitech vai custar... 150€ no mínimo??!!! Isto realmente está a ficar insustentável!

Acho demasiado caro, por melhor que seja! É muito dinheiro por um rato!

Cumps e obrigado mais uma vez

3. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

Realmente no mercado português 150€ ou mais é um preço descabido quando por nem metade disso se tem o G305 (ainda que esta seja a alternativa para quem quer um rato maior). Mas este preço é fruto de R&D que muitos outros ratos não têm, falaram mesmo com muitos pros enquanto desenvolviam este rato completamente novo (a shape pelo menos).

4. andrepd

andrepd Power Member

O G603 também é alternativa para quem quer um rato maior, e só custa mais ~10 euros que o G305.

5. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Tenho um G603 e só digo maravilhas. Estou a pensar seriamente em comprar outro para substituir o G402 do trabalho.

6. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

O g603 não tem a primeira geração do sensor Hero que tinha alguns problemas? lembro-me de ouvir qq coisa na review do RJN

7. andrepd

andrepd Power Member

Se é assim é pena, porque o G305 parece pequeno demais para palm grip, e este é demasiado caro para ser uma opção para mim.

8. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

O preço é pena realmente.100€ acho que era justificável porque o rato tem tudo o que se quer num rato, mas 150€, isso dá para comprar 2 excelentes ratos com fio...
    Agora fico indeciso porque o g305 também dizem que a shape não é grande coisa...queria dar um upgrade ao meu rival 100...

9. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

Este tá caro mas também é a creme de la creme, não sei mas provavelmente vale cada euro, eu não consigo encostar o g502 vou andar até ser mesmo preciso.

10. Peter1986

Peter1986 Power Member

O g502 é um grande rato. Na minha opinião é o RATO. Utilizo-o em casa principalmente para jogar e muitas outras coisas.
    No trabalho utilizo um G9X que também gosto bastante.. Mas a 150€ estão se a esticar nos preços!

11. Daniel_1110

Daniel_1110 Power Member

Olá @mata-pombos ! O g305/g pro tem uma shape complicada de agradar a muitas pessoas. A grip é bastante má e o rato bastante pequeno. Após habituação fica melhor, mas mesmo assim é um risco comprares! (tenho o G Pro)

@hug0b0ss @Peter1986 Acho o G502 um rato fantástico a nível de shape e botões, mas é um rato extremamente pesado. No meu caso jamais seria "competitivo" com um rato de tal peso! Para navegação web e jogos single player é fantástico sem dúvida.

12. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Já eu adoro o g pro e é a shape de que mais gostei nos últimos tempos. Para palm grip deve ser mais difícil de pegar. Depende de pessoa para pessoa já se sabe.

Estava a espera desta nova versão mas a este preço para mim é um no brainer. Para quem gostar da shape do gpro é tentar o g305.

Para o novo g pro é jogar com o tempo e esperar que desça de preço até aos 100€ no mínimo.

É especulação naturalmente, mas tenho sérias dúvidas sobre as vendas a este valor de 150€. Com sorte pelo Natal já se apanha boas promoções numa Amazon qualquer.

13. Peter1986

Peter1986 Power Member

@Daniel_1110 na minha opinião, o rato tem o peso ideal, imagina que até lhe ponho todo o peso disponível. Torna-se mais preciso!

Última edição: 12 de Setembro de 2018
  14. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Malta já há códigos e dos bons! Acabei de encomendar da Logitech.fr (encomendei no passado de lá o G Pro I e repeti agora, mas é possivel que também funcione nas restantes Logitech EU) o G Pro Wireless por 91.85€.

Funcionaram os seguintes códigos:
    - NEPTUNLOGI18
    - 5€LOGI

Adicionem ambos

p.s. tentei na Logitech.es e o código principal funciona mas não o de 5€ para além de que o preço base do rato é superior à francesa 155€ vs 145€ pelo que o valor final é melhor na fr.

Partilhar esta Página