Periférico Logitech G Prodigy Series

Primeiras impressoes do G403 wireless sao fantasticas.. excelente mesmo.. Ajusta se perfeitamente as minhas maos e ao meu grip e o facto de nao ter cabo è muito liberador! Estou surpreendido pela positiva para já
 
Bem já chegaram os dois ratos que encomendei: o G403 e o G502.
Dos dois o que mais gostei foi o G502 pois encaixa melhor na minha mão e até gosto do peso dele, até hoje sempre tive ratos leves mas pelos vistos começo a gostar dos pesados, o G403 é igualmente bom em termos de sensor mas não assenta tão bem na minha mão e como comecei a gostar do peso do G502 bem vou vender aqui a um amigo meu o G403.
 
Última edição:
Bem já chegaram os dois ratos que encomendei: o G403 e o G502.
Dos dois o que mais gostei foi o G502 pois encaixa melhor na minha mão e até gosto do peso dele, até hoje sempre tive ratos leves mas pelos vistos começo a gostar dos pesados, o G403 é igualmente bom em termos de sensor mas não assenta tão bem na minha mão e como comecei a gostar do peso do G502 bem vou vender aqui a um amigo meu o G403.

Qual o tamanho da tua mão?
 
Eu acho que a tecnologia e os sensores são muito parecidos entre os modelos wireless/sem fios. G903/G900, G403, G603 e G703.
São todos bastante parecidos no sensor penso eu, a performance será boa em qualquer modelo em princípio.
 
Chegou o menino hoje wow
JHOvBeJ.jpg

YkBi1kE.jpg


Já tive a testar ele, a mim parece me que é bem mais preciso do que o meu razer chorma que tenho.
Acenta na minha mão como um espetáculo.
Estou maravilhado.!
 
Eu também fui de um Razer DA Chroma para um G403 wired e também achei o mesmo. É um rato melhor na minha opinião.
A shape e o tamanho dos DA também é boa para o meu estilo de grip e o tamanho da minha mão. Mas o G403 ainda assim consegue assentar-me mais naturalmente.

E sim, ambos os sensores são bons na teoria, mas o sensor do G403 (3366) é superior ao do DA Chroma.
 
E pronto lá dei o salto para o G403 ..... versão wireless encomendada :bigrinbo:

Só espero que não sofra dos ruidos/rattles que algumas pessoas se queixam nos G403.

Uma questão ... para o testar mal chegue é preciso instalar algum software da Logitech ou é plug and play para testar se está funcional ?
Claro que para o customizar (dpi's e RGB) tenho de instalar o software oficial.

EDIT: outra questão ... em uso normal (windows / office / browsing) , não a jogar, quanto tempo dura uma carga do wireless?

EDIT 2: depois de ver que uma carga dura apenas 20h decidi cancelar para já a encomenda do wireless. Não me estou a ver carregar o rato a cada 3/4 dias :( Já me basta a bosta do smarthphone :p
 
Última edição:
Back
Topo