Periférico Logitech G Prodigy Series

Lá encomendei um G403 que curiosamente achei a 60eur numa loja portuguesa.

Vamos ver se a fama de ser um dos melhores ratos que ai anda é verdade:lick1:
 
Última edição:
Está retido em lisboa, venda do pinheiro, penso que seja em lisboa.

Foi enviado dia 24, chegou cá segunda e eles não deram com a casa e voltaram para trás (transportadora GLS).
 
Já recebi e veio provar o que já sabia da Logitech, uma das melhores marcas a fazer ratos, vou fazer uma serie de testes nos próximos dias com diferentes tapetes mas as primeiras impressões são muito positivas.

Nova_Imagem_1.jpg


Nova_1_1.jpg
 
ando a pensar investir num g403, mas estou inclinado para a versao wireless, alguem com esta versao que possa dar feedback?

O rato é sobretudo para navegação/ediçao e jogar alguns fps, a vertente de ser wireless é interessante no entanto tenho medo que apesar de ser mais caro possa perder performance.
 
Wireless está sempre suscetível a apanhar eventuais interferências e não ser tão preciso como o wired devido a possibilidade de existir um delay na informação transmitida entre receptores.

Não equacionas mesmo a versão wired?
 
A versão wired está completsmente em cima da mesa, a minha ideia era comprar wireless mas usar no dia a dia por cabo, a vertente wireless teria interesse sempre que fosse trabalhar com o portátil para algum lado fora de casa. A minha dúvida prende se se a versão wireless por cabo perde performance em relação à versão wired
 
epá o wireless destes ultimos logitech parece que é mágico e tem menos latência que a concorrência em wired.
se a diferença de preço não te faz diferença vai sem duvida para um wireless.
há malta profissional do cs go a usá-los em lans onde há mil e um sinais a interferir sem qualquer problema
eu não pensava duas vezes
 
Sim as análises apontam para um grande salto em relação a anteriores modelos sem fios, se é mesmo o que pretendes vai em frente.
 
Bem acabei por comprar a versao wireless, estava a bom preço na amazon.it.

fiquei super surpreendido com a entrega, comprei ontem antes do almoço e hoje de manha já cá estava :banana::banana: ( só apontavam a entrega para dia 18 )

Agora é habituar-me ao rato, é o meu primeiro rato assim xpto, até agora só usava ratos de portatil de 5€
 
Que grande preço, wow. Grande vontade de dizer adeus ao meu Deathadder que já teve de levar um botão novo. Mas vai ser até morrer na guerra :P
 
Não é a questão de ser superior mas sim são diferentes, o G502 tem outros detalhes que o G403 não tem, até no próprio acabamento da shell nota-se logo diferença, o G403 é um modelo feito para ser posicionado abaixo do G502 e ser mais barato, mas ambos partilham o mesmo sensor e são excelentes ratos.
 
Ao fim de uns meses com o G403 wireless tem o mesmo problema do Logitech MX Master. O botão do lado direito ficou logo "coçado" com pouco uso. Quando comparado com o Zowie EC1-A os plásticos são caros.
Agora percebo porque está a 80€ em várias lojas.
 
Isto é o meu G900 com cerca de 2/3 meses de uso... o botão está gasto e aquele plástico de lado queimou com fricção do meu dedo anelar (sou canhoto). O botão acho normal ficar gasto com o tempo (não é muito diferente de qualquer outro rato que tenha tido), agora aquele plástico de lado é que me desiludiu um bocado.

IMG_0368.jpg


Ainda assim eu gostava imenso que a Logitech lançasse um teclado com layout em PT com os Romer-G... gosto do Claymore Core mas o software daquilo é uma desgraça e a tecla [4] revela algum desleixo da Asus.
 
Back
Topo