1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech G series

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por MATRA, 6 de Agosto de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1238)

1. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Depois de ter postado o novo Razer é a vez da Logitech apresentar a sua nova série de ratos, a G series.
    G1
    G5

Fonte

2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Gostei muito do G1!
    Qual vai ser o preço dele?

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

wow! forget Mx5xx (aquele dps do 518 :lol: ) , welcome G5, o meu proximo rato :P

4. makak0

makak0 Power Member

O G1 é o remake do MX300, um dos melhores ratos da logitech para mim, perfeito mesmo !

5. cantara

cantara Power Member

De facto, o mx300 é impecável. Como sou canhoto, deve ser o melhor que andava por aí... mas acho que agora vou diversificar um pouco (usei sempre ratos logitech), e vou experimentar os razor copperhead!

6. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Bah Razer Copperhead é q vai rular :002: :004:

7. Baía

Baía Power Member

O sensor do G5 deve ser o mesmo dos novos Razer... estou mesmo a ver!
    Agora o sistema dos pesos... bah... que palhaçada...

Ah... estou a reparar que alteraram as bases (pés) relativamente ao MX518... está 'a la' Razer DiamondBack... aprenderam qq coisa! É que estou com um MX518 COM skaters da Steelpad ao lado do meu Plasma com os seus originais em teflon... e se o MX518 desliza... o meu Plasma voa baixinho.

Última edição: 7 de Agosto de 2005

Partilhar esta Página