1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico Logitech G13 Gameboard

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por syqe, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2663)

1. syqe

syqe Power Member

Engadget
    BusinessWire

2. z0rg

z0rg Banido

nao percebo qual sera a utilidade daquele joystick do lado direito mas de resto ta giro

3. syqe

syqe Power Member

Pois, também não tou a ver. Até é engraçado, mas $80?

4. z0rg

z0rg Banido

ja para nao falar no LCD, quem é que no seu perfeito juizo a meio de um fps vai olhar pro lcd para ver o que quer que seja :joker::joker:

5. shotnahead

shotnahead Power Member

Bem, o joystick de lado pode ser a razão pela qual eu comprava uma coisa destas. Partindo do principio que o polegar tem um bom acesso (a review que li diz que sim), esse stick vai permitir controlar movimento com a mão esquerda sem recorrer ao ASDW. O libertar destas teclas seria uma grande mais valia para mim em termos de keybinds (wow por exemplo), e o controlo analogico do polegar genero "analog stick" de consola é sem duvida um bom aproveitamento de um dedo que passa a vida a descansar em cima do space....

Pode vir a ser muito bom.

6. DJS

DJS Power Member

ta engraçado mas a ver a meu ver não bate nem de perto nem de longe o belkin n52te

7. Realmente o belkin tem um design mais atractivo, para alem de parecer mais adaptável á mão!
    Aqui fica o site da comunidade http://www.n52te.com/community/ para quem quiser aprofundar o assunto!

Há mais algum deste tipo?

Última edição: 12 de Dezembro de 2008
  8. crommix

crommix Banido

Boas, estamos a falar para PC ou para PS3 por exemplo?
    Para PS3 podia ter a sua logica para jogar FPS, já que eu não dispenso o belo RATO!

9. syqe

syqe Power Member

Penso que sejam todos periféricos para PC.

10. DJS

DJS Power Member

A questão não é substituir o rato mas sim o teclado ;)

Partilhar esta Página