Periférico Logitech G13 Gameboard

syqe

Power Member
g13_angle.jpg


Check it PC and Mac gamers, Logitech just announced its G13 Gameboard. With a trio of game modes, built-in 160 x 43 pixel LCD for stats and messaging, 25 programmable keys, and a programmable joystick, Logitech says that the G13 "offers up to 87 ways for you to control your game." It comes with pre-configured settings for World of Warcraft: Burning Crusade and Call of Duty 4: Modern Warfare to name a few. Otherwise, you can setup custom button-profiles as you please and even create macros on the fly without having to pause your quest. Available in US and Europe sometime this month for $80.

Engadget
BusinessWire
 
Bem, o joystick de lado pode ser a razão pela qual eu comprava uma coisa destas. Partindo do principio que o polegar tem um bom acesso (a review que li diz que sim), esse stick vai permitir controlar movimento com a mão esquerda sem recorrer ao ASDW. O libertar destas teclas seria uma grande mais valia para mim em termos de keybinds (wow por exemplo), e o controlo analogico do polegar genero "analog stick" de consola é sem duvida um bom aproveitamento de um dedo que passa a vida a descansar em cima do space....

Pode vir a ser muito bom.
 
Boas, estamos a falar para PC ou para PS3 por exemplo?
Para PS3 podia ter a sua logica para jogar FPS, já que eu não dispenso o belo RATO!
 
Back
Topo