Análise Logitech G15

JPardinha

Power Member
Para mim, este sempre foi um teclado de sonho, e sendo assim decidi analisar bem a besta antes de a libertar, como já fiz noutro forum aqui ponho a minha apreciação do melhor teclado gaming do momento!! Ora avancemos:

A embalagem:

Desembalando:

O pormenor do apoio de punhos

O teclado com o ecran tapado

O pormenor da proteção do ecran

Sem a proteção

Aspecto nocturno

Close do ecran

As horas e data

Cronometro

Medidor de recursos CPU/mem

Com flash

Ora detro do Prey faz isto:

As teclas ja configuradinhas por mim para o CSS


Já esta a workar, mas o plugin que tenho pros scores dentro do jogo (CSS) só funciona se tiver o jogo instalado na pasta por defeito, mas o meu c: não leva jogos, por isso não tenho o plugin a funcionar!
icon_exclaim.gif
icon_exclaim.gif
Quanto ao layout é em inglês, esta confirmado pela logitech que não vão fazer em pt... Agora os dois bugs que encontrei: Não tem botão para desligar o pc, o que me faz alguma falta, mas contorna-se, tem tb o pormenor de só ligar a luz quando estamos no windows, o meu revoltec ligava a luz mal ligava o pc, o k era melhor, de resto as teclas são de um toque espectacular, de plástico mas muito soft, parece borracha. Quanto aos grandes pormenores alem do LCD: tem um botão que é o gaming mode, em que a tecla do windows não funciona, fazendo assim impossível sairmos do jogo sem querer, como já me aconteceu algumas vezes... Outra cena porreiraça são os 18 botões programáveis, compro armas no jogo só com um botão, e tem 3 modos ou seja 18x3=54 teclas que posso memorizar pressionando no MR +tecla das 54+ combinação de teclas que quero! Simplesmente um abuso! Espero que tenham gostado desta pequena review, eu certamente gostei do meu G15!!
 
Boas Comprei um G15 agora pelo natal e instaleio a coisa de 2 dias, assim que o instalei o PC começou a fazer uns barulhos estranhos. Pensei que nao tivesse nada a ver coma teclado até que comecei a mexer nos botoes e sem krer desliguei as luzes que estavam activas e o barulho parou, voltei a fazer a experiencia e liguei as luzes novamente e o barulho reapareceu...... Será que alguem sabe o k se pode estar a passar. O barulho e tipo um fio a bater numa ventoinha, mas nao é lol :D se alguem tiver com o mm problema Post sff

Cumprimentos.
 
Fonte fraca/a dar as ultimas?

A luz pode precisar de mais potencia da fonte e a tua fonte nao estar preparada.. Mas era muito estranho ser isto...
 
!

Também tive para comprar um teclado desses mas optei por outra "tech". Mas ainda vou comprar um porque é um dos melhores teclados para gaming inclusive, e também um dos mais bonitos.
n0kia69 quanto ao teu problema, já está resolvido?
Senão eis algumas ideias para tentar resolvê-lo:
->1º instala tudo outra vez e tenta seguir um manual ou assim para não faltar nada;
->Experimenta várias portas;
->Tenta noutro PC.
 
esse teclado eh muito Fixe
eu tava vendo uma vez um G11 ... ele so não tem o display de lcd no teclado
para mim ja tava bom ate
tem aquele Logitech MX5000 que é rato+teclado
o teclado também tem um lcd...
mais esse G15 eh perfeito ^^
 
Boas pessoal, já andei a procurar na net mas não encontrei nenhum software actualizado para este teclado. Alguém sabe algo?

EDIT: Não encontrei nada para além disto---> http://www.logitech.com/index.cfm/434/180&cl=roeu,en?osid=1&file=


EDIT2: Para o pessoal viciado em simuladores automóveis (como eu) encontrei um programa para juntar ao software do teclado que permite ver informações durante o jogo http://www.blimeygames.com/site/main.php Este programa apenas funciona com GTR, GTR2, GT Legends e rFactor.
 
Última edição:
Manda, manda! :P
É sempre dificil encontrar boas aplicações para este teclado. No entanto fomos a correr compra-lo "xii, tem um LCD e tudo!" xD
 
eu tambem adoro esse teclado , mas sao bue caros, mas vou cometer a loucura e vou compar:p


o que n percebi foi que vendem o teclado em ingles e alemao, qual a diferença??
 
O meu é inglês, mas como tenho layout em pt no windows, as teclas não mostram mas estão lá, é tudo uma questão de saber a posição das teclas, de resto o teclado esta a começar a desiludir-me... Pois parece que a tecla W esta a começar a perder uma especie de casca, acho muito estranho mas vou ter que verificar melhor, o teclado tem algum uso mas nada de especial.....
 
O meu é inglês, mas como tenho layout em pt no windows, as teclas não mostram mas estão lá, é tudo uma questão de saber a posição das teclas, de resto o teclado esta a começar a desiludir-me... Pois parece que a tecla W esta a começar a perder uma especie de casca, acho muito estranho mas vou ter que verificar melhor, o teclado tem algum uso mas nada de especial.....

Viva pessoal,

Adquiri recentemento um mouse G9 da Logitech e devo dizer...BRUTAL! Mas agora queria complementa-lo com a aquisição de um teclado, no entanto e depois do que li aqui criei algumas duvidas quanto ao Logitech G15 Refresh, ou quanto a este Microsoft SideWinder X6.

Que me dizem? Precisava de uns conselhos.


Cumps,
 
Última edição:
Back
Topo