Análise Logitech G15

Tenho o G15 antigo e sei ver que se tivesse o refresh nao ficava tão bem. O ecra do meu, em algumas situações dá jeito pode encolher-se. E o volume é mais pratico e rapido do que no refresh. Ja para nao falar que, para ter só 6 teclas de atalho tens mais modelos mais baratos...
 
Acho que era melhor experimentares os dois porque assim podes escolher qual se adapta mais ao teu estilo.

Eu por exemplo escolhi o refresh não só por ser um pouco mais pequeno que o antigo mas também porque não preciso de teclas de atalho a dar com um pau. E digo-te é muito bom mesmo a teclar.

Tenta experimentar os dois e depois faz uma analise a teu gosto.
 
G15 pode ser muito bonito, mas eu nao me habituo a teclados com o Enter(Return) so de um linha e onde a tecla de backspace(apagar a esquerda) é mais pequena que 2 colunas.

A Logitech bem que tenta fazer teclados XPTO mas se continua a insistir nisso eu continuo a ir pra outras marcas.
 
G15 pode ser muito bonito, mas eu nao me habituo a teclados com o Enter(Return) so de um linha e onde a tecla de backspace(apagar a esquerda) é mais pequena que 2 colunas.

A Logitech bem que tenta fazer teclados XPTO mas se continua a insistir nisso eu continuo a ir pra outras marcas.

Bem, pelo que vejo nas imagens, o G15 nao tem nem o return nem o Backspace de uma linha... Oo


Acho que era melhor experimentares os dois porque assim podes escolher qual se adapta mais ao teu estilo.

Eu por exemplo escolhi o refresh não só por ser um pouco mais pequeno que o antigo mas também porque não preciso de teclas de atalho a dar com um pau. E digo-te é muito bom mesmo a teclar.

Tenta experimentar os dois e depois faz uma analise a teu gosto.

Bem, é um facto que tem menos Macro Keys que o G15 inicial, mas tem o mesmo numero de Macro Functions, simplesmente precisa é de uma combinaçºao de teclas...

Mas o facto de ser mais pequeno tambem ta a ajudar a decidir-me pelo Refresh.

E quanto ao Microsoft que falei no post inicial? Ninguem me sabe dizer nada?

Cumps,
 
A não ser que queiras versões com letras e símbolos estranhos, vais ter de te habituar ao enter de uma "uma linha, 2 colunas" e ao backspace um pouco mais pequeno. Se é grande? Lá isso é, mas em cima de uma mesa eu gosto de ver assim. E, lá está, se não precisas de tantas teclas nao precisas do antigo para nada, se queres ter o ecrã sempre à mostra também não precisas do antigo para nada.
 
Tive a dar uma vista de olhos pelo google e as reviews do microsoft dão sempre num valor muito pouco abaixo ao do G15.

Acho que agora é mais uma questão de estética. Escolhe o que achares mais bonito.:P
 
Tive a dar uma vista de olhos pelo google e as reviews do microsoft dão sempre num valor muito pouco abaixo ao do G15.

Acho que agora é mais uma questão de estética. Escolhe o que achares mais bonito.:P

Clean, gracias pela atençao :)

Vou mesmo optar pelo G15...afinal, ja que tenho "El Raton G9", o primo G15 acho que combina melhor!

Agora so falta mesmo encontrar o melhor preço...alguma ideia?? :004:
 
Clean, gracias pela atençao :)

Vou mesmo optar pelo G15...afinal, ja que tenho "El Raton G9", o primo G15 acho que combina melhor!

Agora so falta mesmo encontrar o melhor preço...alguma ideia?? :004:

Eu comprei o meu por 79.90€ mas ai em Portugal encontras mais barato. Pesquisa no google e assim.
 
Eu comprei o meu por 79.90€ mas ai em Portugal encontras mais barato. Pesquisa no google e assim.


Epah..pois é tu tas no Luxembourg! Olha la...isso por ai é nice? Vale a pena?

O café expresso é bom ou tenho que ir prai vender Buondi??

Isto aqui ta mali mali, ando à procura de novos invests!!

Granda abraço.
 
Não gosto do pormenor de ter mais teclas no lado esquerdo, faz-me confusão!

Mas gostei do pormenor do ecrã do teclado, muito bem trabalhado, tinha pormenores muito interessantes.. :D
 
Última edição:
Não gosto do pormenor de ter mais teclas no lado esquerdo, faz-me confusão!

Mas gostei do pormenor do ecrã do teclado, muito bem trabalho tinha pormenores muito interessantes.. :D
A filosofia do teclado é "Teclado Gamming", logo a ideia são essas teclas... Se reparares as outras unicas teclas que ele tem são as 4 de "musica/video"... lol
 
O meu devem saber quel é pois esta no primeiro post, afinal fui eu que o analisei ;)

Continuo a gostar mais do meu do que o Valo. Há uma comunidade imensa a volta do G15 e há plugins para quase todos os jogos mainstream....
 
Exactamente, a primeira versão só perde num aspecto: as usbs são 1.1 em vez de ser2.0 como no refresh. De resto é muito mais atractivo azul do que laranja...
 
Back
Topo