Análise Logitech G15

Noel não uso o LCD nem teclas de atalho. Não tenho necessidade de as usar.
Já usei ao inicio quando comprei o teclado usava as teclas e o lcd mas da última vez que formatei o pc nem me dei ao trabalho.

Cumps
 
Apenas gosto do teclado lol
Gosto da iluminação das teclas, e já usei os macros e lcd apenas de momento não lhes dou uso.
E além disso não conheço sitios onde possa ir buscar configurações para o teclado nos jogos que jogo.
Já ouvi dizer que havia um forum ou algo do género que tinha uma grande comunidade de utilizadores que partilhavam esse tipo de coisas mas nunca encontrei :(

Cumps
 
O forum que deves estar a falar deve ser este!



Tenho um G15 versão refresh(o laranja). Comprei em Julho ano passado, fui mais por todos falarem do teclado que outra coisa, se fosse agora não comprava!!


A principio atrapalhava com os assentos aqui no teclado mas depois habituei-me.


Uma outra coisa que fiquei completamente f***** foi dos suportes que de trás do teclado que faz com que o teclado tenha altura partiu-se do nada, não forcei o material ao ponto de estragar, tentei remediar a situação com um pouco de cola e sem sucesso, usei contudo aquelas cenas que se usam nos moveis para eles deslizarem melhor, usei aqui para fazer altura e tambem para colocar junto a cena da peça para suporte dos pulsos para esta peça mexer tanto. De reto teclado é fixe, fixe fixe é o novo que permite mudar de cor das luzes e tem uma rodinha para o som em vez destas teclas que são muito frágeis
 
Falaste em perfil e tudo isso. Se não sabes fazer perfis de teclas peço desculpa mas não é o mais complicado do mundo. Os drivers estão bastante simples para isso.

Sobre as aplicações para o ecrã não falaste por isso nao me referi a isso. No entanto, agora que ja sei q é isso que procuras, sugiro dares uma vista de olhos no google com palavras-chave "g15" mais o que procuras e é certo que encontres.
 
Obrigado noel peço desculpa se de início não fui muito claro ;)
As macros para as teclas realmente não é complicado criar.

Cumps
 
O forum que deves estar a falar deve ser este!



Tenho um G15 versão refresh(o laranja). Comprei em Julho ano passado, fui mais por todos falarem do teclado que outra coisa, se fosse agora não comprava!!


A principio atrapalhava com os assentos aqui no teclado mas depois habituei-me.


Uma outra coisa que fiquei completamente f***** foi dos suportes que de trás do teclado que faz com que o teclado tenha altura partiu-se do nada, não forcei o material ao ponto de estragar, tentei remediar a situação com um pouco de cola e sem sucesso, usei contudo aquelas cenas que se usam nos moveis para eles deslizarem melhor, usei aqui para fazer altura e tambem para colocar junto a cena da peça para suporte dos pulsos para esta peça mexer tanto. De reto teclado é fixe, fixe fixe é o novo que permite mudar de cor das luzes e tem uma rodinha para o som em vez destas teclas que são muito frágeis

Nunca se deve de comprar material informático só porque os outros dizem que é bom. Gostos são gostos e nem toda a gente os tem igual.
Eu por exemplo comprei o refresh em vez do antigo por ter o g5(luz laranja) e a luz do meu monitor é alaranjada também senão tinha comprado o antigo que fica a dar com a parede azul do meu quarto. E também não precisava de tantas teclas de atalho.:D
 
Uma dúvida antes de fazerem o G15 Refresh, o G15 era igual ao G11 mas com lcd certo?
É que o meu G15 é igualzinho ao G11 mas tem o LCD.

Cumps
 
Certo. Nem se deram ao trabalho de os USB serem 2.0. Não chateia muito, mas... Sempre dão para o bluetooth nao estar a ocupar uma 2.0 lol
 
Eu tenho o G11 o qual comprei à pouco tempo e estou bastante satisfeito com ele. Vejo que o G15 é da mesma linha que o G11 e aproveita para perguntar como conseguem jogar jogos da Steam com os profiles para cada jogo? Eu não sei se é assim que funciona isso porque penso que o software da Logitech detecta quando um jogo é arrancado e executa o respectivo profile com as teclas escolhidas por nós.

O problema é que isso não está a acontecer....... Simplesmente não carrega o profile do jogo estarei a fazer mal as coisas?
 
Boas Comprei um G15 agora pelo natal e instaleio a coisa de 2 dias, assim que o instalei o PC começou a fazer uns barulhos estranhos. Pensei que nao tivesse nada a ver coma teclado até que comecei a mexer nos botoes e sem krer desliguei as luzes que estavam activas e o barulho parou, voltei a fazer a experiencia e liguei as luzes novamente e o barulho reapareceu...... Será que alguem sabe o k se pode estar a passar. O barulho e tipo um fio a bater numa ventoinha, mas nao é lol :D se alguem tiver com o mm problema Post sff

Cumprimentos.

Se for barulho tipo uma "fritadeira" provavelmente é problema da fonte
 
Tenho um teclado G15 e tentei atribuir macros às teclas por ex a tecla G1 ser a letra "A", mas depois quando vou experimentar em vez de aparecer a tecla A ao carregar na tecla G1 nao aparece nada.
Uso o Windows 7 64bits, já li pela net q o problema das macros nao funcionarem acontece a mais gente alguém conhece a solucao?
 
Há muitos anos que uso o g15 com o windows7 64bits e nunca tive nenhum problema, nem mesmo de macros sejam eles feitos no programa ou no teclado.
 
Já resolvi o problema. No site logitech têm 2 ficheiros para download, olgps306_x64 mais pequeno e o lgs800_x64 maior. Só o ficheiro maior tem as funcoes q pretendo. Nao sei pq metem o ficheiro mais pequeno se depois é incompleto.
 
Back
Topo