Logitech G25 (Problema no Volante)

BraulioBlitz

Power Member
Logitech G25 (Problema no Volante)

Hoje fui ligar o Volante G25 a PS3 pela 4ª ou 5ª vez para jogar pela 1ª vez o GRID de volante...
mas qual foi o meu espanto que após estar tudo ligado e já dentro do jogo o volante não funciona , ou seja a não dá absolutamente nada a não ser os pedais e caixa que apenas funcionam mas volante nada...
Até na caixa a luz de ON/OFF pisca sem parar .... ou seja penso que seja da alimentação o que também é estranho....também estranhei ele no inicio não se Auto-Calibrar como é de costume...
Já não jogava com ele a uns 4 meses e deve ser a 4ª ou 5ª vez que vim liga-lo e acontece logo isto...

já alguém teve este problemas, se sim agradecia de confirmassem se é mesmo uma avaria ou outra coisa...:'(
 
Ligas-te o volante antes de entrar no jogo ? Exprimenta ligar tudo e reiniciar a consola, o meu no 2º dia tambem parecia não funcionar mas depois lá deu já não me lembro bem como....
 
Aconteceu-me isso uma vez, mas depois reparei que me tinha esquecido de ligar o cabo da corrente eléctrica e a luz da caixa de velocidades piscava pois apenas tinha ligado a ficha USB à PS3. :wink:
 
Aconteceu-me isso uma vez, mas depois reparei que me tinha esquecido de ligar o cabo da corrente eléctrica e a luz da caixa de velocidades piscava pois apenas tinha ligado a ficha USB à PS3. :wink:



vi isso... já fiz isso e já alternei mas tudo vai bater ao mesmo com a luz da caixa de velocidades piscar sem parar :'(

e agora jogo GRID de comando enquanto isto vai a AS.Técnica :(
 
Comprei o G25 à pouco tempo e a primeira vez que o experimentei com o GT5P também tive o mesmo problema... Os pedais e as mudanças funcionavam mas o volante não. No meu caso reiniciei a consola e quando lancei novamente o jogo já deu sem problemas...
 
Ok onde posso arranjar o nuemro?
O problema e´que eu ligo a tomada e aquilo não acende luzes nem o force feedback funciona, nada de nada, parece morto.

Miguel Marques
 
Ninguem sabe de nada?

Miguel Marques

Enviei a Assistência Técnica como demorou mais tempo que o previsto...30 dias optei por trazer um Amplificador Com HDMI´s/Optico e etc...

Mas sinceramente até hoje não sei o que se passou ele simplesmente ficou assim... se aconteceu a mais alguém e estão a espera do volante ou já resolveram era bom avisar o ppl para sabermos realmente o que se passa com o G25 quando ocorre este tipo de problemas...

PS: Comprei o Amplificador porque me dava jeito...
Mas não descarto em nada uma futura compra do mesmo... até porque vale cada €uro que paguei só os minutos que joguei ... joguei-os mais reais que nunca até porque o dualshock nada se aproxima do mesmo.... quem tem sabe do que falo.. :p

Cumps
 
Aconteceu-me o mesmo ontem, mas em PC.
O pior é que já está fora da garantia.
Alguém sabe dizer qual é o problema?
A mim palpita-me que é dos motores, mas agora já nem vira... (antes apenas não tinha force feedback)
 
Num topico onde o titulo diz "Problema no volante",é normal...
Se fores ao topico de avarias da Ps3 também vez muita gente e não é por isso que a consola não é fiável.

Até porque o G25 é dos volantes mais bem construídos em massa. Tem materiais de muito boa qualidade e é raro dar problemas. Mas em 100 há sempre 2 ovelhas ranhosas.LOL
 
Eu tenho um G25 com mais de dois anos e é bem mais fiavel que os Drving Force Pro.
Principalmente os pedais que eram o ponto fraco dos DFPro.
 
Eu estou com esse problema tudo funciona menos o volante parece morto nem calibra e a luz de on esta sempre a piscar ah alguma solução para não ter quer ir já para a garantia
 
O unico problema que tive aconteceu-me 2 vezes e foi a jogar Gran Turismo 5 Prologue. O volante virava todo para a esquerda!! os pedais, botoes, caixa tudo funcionava, virava o volante para a posição normal e voltava tudo á esquerda(no jogo reparei que as rodas se mativeram sempre á esquerda), mas nunca mais me aconteceu. Já aconteceu isto a mais alguém??
 
Back
Topo