Logitech G25 - Problemas

Shark00n

Power Member
Hey, acabei de comprar este volante, passei a tarde toda a furar a porcaria do meu chão debaixo da minha secretária só para prender um suporte home-made para os pedais não sairem do sítio. Quando finalmente acabei e fui jogar GRID com ele pela 1ª vez a porca torceu o rabo...

O carro, sem carregar em nenhum pedal, anda para trás a fundo, se carregar no acelerador - nada, no travão - nada, na embraiagem - acelera. Mas mal a largo e volta à marcha atrás!
E também não há nenhum Force Feedback!

Alguém sabe como resolver isto? Irra que é frustrante!

Já tentei mudar os controlos dentro do GRID, mas ele reconhece o G25 e não me deixa alterar qualquer comando, fica tudo default. Tenho as últimas drivers.
 
Boas...

Eu tenho esse magnifico volante e nunca tive problemas q eu n conseguisse resolver...

O q fiz foi reiniciar o pc com o volante ligado à corrente e por USB ao pc, e ficou resolvido...

Outra coisa, confirmaste pelo livro de instruções relativamente aos cabos q encaixas por debaixo do volante, o dos pedais e caixa de velocidades, se estão certos...

Tens o software dele instalado??

Vai ao painel de controlo e lá vai ao Controlador de jogos Propriedades e ve se está descalibrado...

Cumps...
 
Está tudo ligado correctamente e calibrado

Já funciona no GRID, em vez de deixar o jogo reconhecer o volante e endereçar os comandos, criei um novo Preset e atribui eu mesmo os comandos ao volante.

Mas continuo sem qualquer Force Feedback no GRID, o que é irritante.
 
E nas opções force/Vibration poes YES??

É estranho...

Mas n te preocupes pois mesmo q consigas pôr como queres, é quase impossível controlar a besta com o volante, eu n consigo e pelo q tenho visto pela net ninguém consegue...
É dos jogos de carros q o volante só atrapalha, infelezmente pois o jogo é espetacular...
 
conselho....
...nao jogues grid com volante, por amor de deus...

instala bem os drivers da logitech ou da wingman, e configura tudo, tim tim por tim...
...dps instala um bom simulador...

fica bem
cumps
 
Já está a bombar, só com o Patch 1.1 do GRID é que funciona a 100%.

Não jogo GRID com volante? LOL que raio de conselho é esse? Se tenho um G25 podes crer que o vou usar até para jogar Minesweeper.
 
O q ele quis dizer é q com o volante no GRID, ficas a conhecer melhor as paredes do q propriamente as pistas ou os carros...

É muito dificil de domar o bicho...

Mas nada como tentares, eu de vez em quando jogo com o volante mas a pista de distruction derby e conheço aquelas paredes como ninguém... :lol: :joker: :002:
 
Eu estou-me a dar bem, acho que já encontrei um equilíbrio nas opções. A prova de Lemans com Force-Feedback é cansativa mas é muito fixe! :-D
 
Jogar GRID com um volante desses OMG vê la se despertas para simuladores de corridas isso sim com uma coisa dessas hehehe Força

Tens rFactor GTR podes começar por testar esses.
 
lol se jogas bem grid com um g25....deverás ser uma dos melhores pilotos quando comecares a jogar simuladores.... :lol:

eu e muita gente sinceramente, nao consegue jogar grid com volante...ja para nao falar, que um g25 para jogar grid´s e nfs´s, até da dó...

comeca a usar esse g25 como deve de ser...sff...é mais um conselho... :)
 
Eu estou-me a dar bem, acho que já encontrei um equilíbrio nas opções. A prova de Lemans com Force-Feedback é cansativa mas é muito fixe! :-D


Bem, agora estás me a deixar com curiosidade...

Deixa ai as tuas definições do volante no GRID q já agora quero testar isso, é q da maneira q tenho isto todos dos centímetros de parede da pista foram tocados pelo meu carro, e dos 2 lados da pista... :joker: :002: :lol:

Cumps...
 
Back
Topo