1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Logitech G25 wheel vs Fanatec 911 Turbo wheel

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por agent47, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 6064)

1. agent47

agent47 Power Member

Por favor a vossa opiniao......

Qual o melhor...
    Porque é que é o melhor......
    Defeiros....
    Qualidades....
    ETC...Pessoal

Quero é opinioes.......Pode ser?

VIDEOS:

Logitech G25 vs Fanatec 911 Turbo --» http://www.youtube.com/watch?v=-dWjLRhd8w0

Fanatec 911 Turbo Review --» http://www.youtube.com/watch?v=WvzRlKC_mDY&feature=user

Logitech G25 Review --» http://www.youtube.com/watch?v=gnoxayKGv5M

A Jogar Live For Speed com o Fanatec 911 Turbo --» http://www.youtube.com/watch?v=rTr_ryxFdmA

A Jogar Live For Speed com o Logitech G25 --» http://www.youtube.com/watch?v=rRwuqxQeWQI

Cumprimentos e opinem...;)

PS: Peço desculpa se postei na secçao errada...:D

Última edição: 22 de Fevereiro de 2008
  2. IceKimi

IceKimi Power Member

3. agent47

agent47 Power Member

Pelo que eu li e vi...nao e grande coisa....350Euros por aquilo??

50 euros o volante....e os 300 sao para o simbolo da porsche....nao??

OMG...vai roubar lá fora...

4. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Em termos comparativos, estás a ver um fiat e um ferrari? O g25 é o ferrari, o 911 é um fiat :joker:

Não sei onde raio desencantaram uma price tag de 350€ por aquele monte de lixo.

5. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Eu sei onde desencataram este preço: Vês o simbolo [porsche] no centro do volante???
    Foí aí..

Embora eu adore porsches, que são incomparaveis máquinas a diversos niveis [perfomances/dinamica/fiabilidade/design/facilidade de utilização/conforto face à condicionante de desportivo] este volante vive muito do simbolo porsche e pagar muitos €€ por um volante mediano [pior que o G25] é parvoice.. Mais vale comprar o G25 e..colar o simbolo da porsche no meio do volante .. ;)

6. agent47

agent47 Power Member

O simbolo da porsche no G25 fica mal....a porsche devia ter vergonha de deixar por o seu simbolo nesse volante....eu ate gostei do aspecto do volante mas...depois de ver de perto.....naooooooo...e quando olhei para os pedais....digo eu: e phá metal cromadinho muito fixe....quando ele disse que os pedais erao de plastico....ai meu deus.

Mas prontos a vida e assim....coisas boas e coisas más.....(neste caso cheio de defeitos), mas e pena.

cumps:)

PS:mas 350 euros por aquilo???????? Nao, eu nao quero ir para a ilha...........EU VOU VOLTAR PRA ILHA.......

7. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Sim, mas repara, o volante ainda anda em testes pelo que li no simracing. Se os testers disserem que ele ainda tem muito que trabalhar pode ser que o fabricante o reveja e melhore.

8. IceKimi

IceKimi Power Member

Bem vocês gostam de reacções precipitadas... e ainda nem o testaram. O volante é bastante bom, os principais problemas são os pedais, e ainda pode vir a ser alterado já que ainda não está à venda, a Fanatec teve a excelente decisão de o testar primeiro na comunidade, acho que é de louvar.
    É certo que o preço vai ser um pouco elevado, mas é um bom volante, não está assim tão longe dum G25.

9. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

^ Exacto. Aliás, nos vários videos que eu vi, os gajos até gostam mais do Fanatec do que do G25. Os pedais parecem ser o problema, mas acredito que vá ser modificado. Dizem que o volante do Fanatec é bem melhor, assim como a caixa de velocidades.

10. agent47

agent47 Power Member

O lançamento e no final de Março se nao me engano....sera que a tempo para o rever???

Nao me pareçe...mas era bom que sim....onde tivesse plastico trocavam por metal...no volante aqueles buracoes a ver-se para dentro tem que ser revistos...

Vamos aguardar...eu ate gosto do aspecto do Fanatec...

cumps:)

11. agent47

agent47 Power Member

Pessoal desculpem este :offtopic:...

Voçes podem me dizer o nome de todos os volantes que existem....

Desde ja obrigado...:)

12. Bem estar a falar sem sequer conhecer o produto e nem sequer ver o vídeo do post é precipitado demais e até um bocado estúpido (ou viste e não sabes inglês que é a mesma coisa que não ver), ao que parece o volante da fanatec é bastante melhor que o G25 e quem o está a testar, que parece ser um conhecedor e tem acesso aos 2 "in loco" explica porque é que é melhor. Agora se tu és do contra e achas que só as grandes empresas é que fazem coisas boas não induzas as outras pessoas em erro, o forum agradece.

13. Zuruspa

Zuruspa Power Member

Conseguiste desenterrar um post com 2 anos e......meio :D

14. jorgeteix

jorgeteix Power Member

Eu tenho um Logitech Driving Force Pro ligado à PS3, e embora seja inferior ao G25, é muito bom.
    Já agora, em Portugal, há alguma marca à venda de Playseats interessante?

15. nepice

nepice Suspenso

em portugal tens um representante da marca playseat...que vende playseats, Obutto´s, etc...
    Tem loja fisica no algarve....pessoal 5 estrelas.

Cumps

16. jorgeteix

jorgeteix Power Member

Obrigado nepice.
    O playseat rookie tem um preço interessante.
    Será que alguém já o experimentou?
    Será boa aquisição?

17. Rehael

Rehael Power Member

Já agora aproveito o desenterranço, neste momento tenho um DFGT que me emprestaram e tou a gostar daquilo, queria adquirir um volante para mim.

Acontece que possuo a PS3 e XBOX360 e pelo que vi apenas o Fanatec é suportado pelas duas consolas, alguém aqui tem o volante? Sempre me "fascinou" o G25 e tive mesmo para comprar um, mas na altura não tinha XBOX não me importava em compra-lo...mas agora não queria tar a comprar um volante para apenas uma consola...

O que recomendam?

18. Clerigo

Clerigo Power Member

Já testei os Logitech G25 e 27 e também o Fanatec 911 Turbo wheel e para ser sincero gostei bastante mais do o G25/27, não só no volante em si, mas também nos pedais e caixa de velocidades (onde as diferenças ainda são mais evidentes). Tenho um G25 (desde que saiu) e só o trocaria se avariasse e apenas o trocaria por outro G25 ou G27.

19. Em relação aos pedais se forem os Clubsport parece que estão a anos luz dos pedais do G25/G27.

Partilhar esta Página