Periférico Logitech G305 LIGHTSPEED Wireless Gaming Mouse

kilermachinegun

Power Member

Basicamente detalhes interessantes, O Hero sensor da Logitech, 99g e a shape do GPRO em formato wireless! Não sei como ainda não havia tópico sobre isto que me parece ser um rato super promissor! Como user de um G102, mal posso esperer por experimentar este G305!
 
Estive a ver o sensor optico e segundo eles é melhor que o 3366 que por exemplo o meu G502 usa, vamos lá a ver o preço mas gosto bastante da ergonomia e simplicidade do rato.
 
Yep é amazing, dizem que o Hero sensor é similar ao 3366 e gasta 10x menos energia. Queria muito comprar mas para arranjar na Europa tá chato. gostava de saber quando chegava a lojas pt
 
Sim e qual é o preço?(se for 60€ é no brainer) eu estou habituado ao G502 que tem mais ou menos o mesmo peso, fizeram um excelente trabalho neste G305, 89g é muito mas muito bom para um rato sem fios com este tracking.
 
Parece-me um rato muito bom para os jogadores com mão pequena-média e que usem claw ou fingertip grip.
Gosto bastante da simplicidade e performance dos ratos da Logitech.
 
Olá! Tenho um G Pro e um Rival 310. O sensor do Rival 310 é o melhor que já testei até à data, mas o G Pro é perfeito para shooters rápidos! Ter um G pro sem cabo é um sonho! Este rato pode ser um dos melhores lançamentos de sempre! Espero pela sua chegada à Europa em breve e sou comprador :)
 
Olá! Tenho um G Pro e um Rival 310. O sensor do Rival 310 é o melhor que já testei até à data, mas o G Pro é perfeito para shooters rápidos! Ter um G pro sem cabo é um sonho! Este rato pode ser um dos melhores lançamentos de sempre! Espero pela sua chegada à Europa em breve e sou comprador :)

Tenho um logitech G203 e a única coisa que me incomoda é o cabo bater na secretária quando jogo CS:GO. Ou seja, sendo este igualzinho mas sem cabo, muito provavelmente é compra garantida.
 
Para mim é absolutamente compra certa! Experimentei a versão wireless do 503 mas a forma e peso extra foram um pesadelo. Foi uma pena porque em termos de tecnologia sem fios não notei rigorosamente nenhuma diferença em relação a um rato com fios (no caso o gpro).
 
Para a malta que vem do G502 vejam a shape que pode não ser do vosso agrado. A shape do Gpro/G305 é muito diferente de uma palm da que têm no G502

O G502 engana, muita gente não sabe realmente que o rato é pequeno e baixo, pensa que é tipo a shape do antigo MX518/G5, eu por acaso uso o G502 com Fingertip Grip.
 
Back
Topo