Periférico Logitech G305 LIGHTSPEED Wireless Gaming Mouse


Algum spin out é possível, algo que segundo este reviewer já não acontece com o G305. Also menos peso e different shape (sendo que estes factores variam de pessoa para pessoa).

Ah o badalado RJN. Pelo que percebi não dá importância a isso, até diz que não pensa que aconteceria na prática. E como diz na conclusão, o que o incomoda é o peso, bem acima de 100g. Provavelmente por isso preferiria os sem pilha lá dentro.

Já o G305 está bem abaixo dos 100g, e se o sensor até está melhorado ótimo. Eu pessoalmente prefiro com pilha lá dentro, pois é mais barato e fácil de controlar e substituir, sem qualquer fio na mesa. E basta trocar ou recarregar a pilha, já com a bateria, vai perdendo eficiência.
 
Ah o badalado RJN. Pelo que percebi não dá importância a isso, até diz que não pensa que aconteceria na prática. E como diz na conclusão, o que o incomoda é o peso, bem acima de 100g. Provavelmente por isso preferiria os sem pilha lá dentro.

Já o G305 está bem abaixo dos 100g, e se o sensor até está melhorado ótimo. Eu pessoalmente prefiro com pilha lá dentro, pois é mais barato e fácil de controlar e substituir, sem qualquer fio na mesa. E basta trocar ou recarregar a pilha, já com a bateria, vai perdendo eficiência.

Também prefiro assim e acho que faz check a todas as boxes, preço, peso, ergonomia, o problema é encostar o G502 que não sei se consigo é que o fio nem me incomoda mas que o G305 é próxima compra de rato é sem duvida quando é que vamos ver.
 
Aparentemente malta no reddit diz que o G305 já se pode comprar na Europa, segundo um post nas mediamarkts alemãs já o têm em stock! Agora é uma questão de saber se nas de cá do burgo o mesmo acontece ahah
 
Malta já dá para encomendar! Está a venda nos diversos sites da Logitech. Encomendar do site internacional europeu (para os países que não têm site traduzido como é o nosso caso) sai a 60€ por oposição aos 62€ de a partir do *****. São 2€ mas...

Vou ver se encontro códigos de desconto. Recordo-me há um par de anos de se conseguir a acumulação de descontos na compra directa na Logitech. Ainda poupámos uns valentes €!
 
De todos os que vi o que eu gostei quanto à forma foi precisamente o G203 (e barato lol), ou seja a do tópico.
Não sentia antes, mas já não quero de forma algum voltar para um pesadão, e sem fio seria perfeito.

Dizem que tem a forma semelhante ao FK1 o outro que está para sair sem fio.
Os que lá faltavam em exposição eram precisamente os Zowie, conhecidos pelas suas formas.
 
Última edição pelo moderador:
Ando a pensar trocar o meu velhinho Zowie EC1 eVo Black, o dethadder elite, o G900 e este rato parecem boas opçoes , a ergonomia é que me está a preocupar
 
Acho que se vão adequar a pessoas diferentes. Quem precisar de um rato mais pequeno e que dure mais sem carregar, este deve ser ideal. Quem precisar dos LEDS e uma shape maior, o novo rato wireless que anda aí a ser leaked deve ser melhor.
 
@Bystander93

Não vi nada em relação a isso mas como não se trata de algo urgente vou esperar para ver.

Acredito que aconteça o mesmo que as versões wireless do g403.

1. Este g305 mais barato com o sensor de ultra baixo consumo com funcionamento a pilhas (sem qualquer cabo), eventualmente com plástico mais duro e switches de menor longevidade.

2. E o G Pro mark II que está aí nas fotos com bateria interna daí que nas fotos se vê um cabo que serve naturalmente de carregamento. Com luzes, switches melhores e coating ou plástico de melhor qualidade.

O G Pro mark II é necessariamente o melhor rato? Depende! Do peso, o feeling dos switches para alguns até pode ser melhor no g305, etc... 1st world problems mas ainda assim acho que já agora espera-se para se fazer a comparação.
 
Olá, não encomendei ainda porque estou à espera do novo G Pro que vai sair em breve, também wireless :) Tem uma shape que me parece agradar mais que esta (possuo um G Pro e apesar da sua performance ser fantástica, a shape é bastante pequena).
 
Back
Topo