Periférico Logitech G305 LIGHTSPEED Wireless Gaming Mouse

Boas @mata-pombos ! :) É maior! Tem shape e dimensões muito idênticas ao Zowie FK1. Uma shape bastante segura e que agrada a muitas pessoas. Evidentemente que pela foto não consegues perceber que é maior que o G Pro, mas deixo uma imagem na mesma para teres ideia da shape!

7g1uaUo.png
 
Bom, as minhas não são grandes de todo! Mas tenho alguns problemas na grip do G Pro porque as laterais estão demasiado diagonais. Não deixa de ser um excelente rato. Tem uns cliques fabulosos, scroll também, e claro o sensor para quem gosta do 3366. Se utilizas fingertip e com mãos pequenas vais gostar ;)
 
Parece-me que o G305 fica com a shape do gpro e metem o G Pro 2 com a shape mais próxima do FK1. Não são burros ficam com dois formatos dos quais as pessoas globalmente gostam bastante...
 
É esse o objectivo deles sim, pq a shape do Gpro original era muito polarizadora: havia quem amasse e quem odiasse, pelo que este novo Wireless da Logitech vai tentar ganhar aqueles que não gostavam da shape do Gpro original.
 
Acabei de o ir buscar aos correios, não o testei nem liguei, só lhe peguei e reparei que é igual ao rato HP que uso no trabalho (super pequeno para portátil), mas quando digo igual... vejam na foto.
Peço já desculpa pela chávena suja na foto, mas não tinha mais nada à mão para comparar tamanhos.

20180713_115642.jpg


Se conseguirem reparar pela foto, o rato da esquerda custa ai uns bons 10€ e os materiais são idênticos ao Logitech.
 
E o peso também é por causa dos plásticos serem como são o que não quer dizer que os switches, sensor, etc não sejam da qualidade que a Logitech nos habitua.
 
Não tenho o g pro. Actualmente uso o Asus echelon. Não consigo comparar porque para mim sempre foi difícil encontrar ratos pequenos e ergonômicos para a minha mão.
Não gosto muito do shape deste, mas vou dar uma hipótese.
 
Feedback rápido para quem está a pensar comprar para gaming, não vale a pena...
Mau:
Mau grip
Maus materiais
Muito pequeno, mesmo para quem, tal como eu usa finger grip

Bom:
Peso é o ideal para um rato
Tem bom balanço de peso
O sensor é brutal, não noto diferença nenhuma para o meu rato gaming.

Gaming para portabilidade/notebooks, acho que se adapta muito bem!
Este sensor num rato com um pouco mais de qualidade/tamanho é que é!
 
Já usavas o gpro/g203 ? Acho que o teu problema tá mais na shape do que o rato em si. Eu quero comprar pq uso o G203 e adoro o rato, simplesmente não tenho razão para o comprar de momento dado o preço que é e o meu rato ainda estar bom ahah

Aparentemente para ti o melhor é esperares pelo Gpro wireless que vai ter uma shape que muitos dizem próxima do fk2
 
Back
Topo