LOGITECH G5 vs IntelliMouse Explorer 3.0

qual o melhor ?

  • LOGITECH G5 REFRESH

    Votes: 34 33,0%
  • IntelliMouse Explorer 3.0

    Votes: 36 35,0%
  • RAZER DEATHADDER

    Votes: 17 16,5%
  • outro

    Votes: 16 15,5%

  • Total voters
    103
isso depende de jogador para jogador, até porque quem teve um mx518, normalmente prefere o G5, eu por exemplo tenho um 1.1 :p

tas completamente enganado... vai apenas ver os jogadores de UT de baixa sensibilidade :) como por exemplo o Hypno exter spect etc :) todos eles teem ou tiveram Mx518's mas nenhum deles é capaz de jogar com um G5 ^^ comigo acontece o mesmo! ratos a laser skippam! basta utilizares baixas sensibilidades para nao conseguires jogar com ratos laser! =) gosto de muitos ratos opticos e de nenhuns a laser xD jogo perfeitamente bem com um X7-748 da a4tech!

cumps e espero ter ajudado!

já agora... votei em "outros ratos"
 
Usei o 3.0 por 1 ano, o g5 por 2 meses e o razer so tive oportunidade de experimentar durante umas horas. Experimentei o g9 e comprei-o logo de seguida, para mim sem duvida não há melhor.

logitech-g9.jpg
 
Fiquei frustrado de ter ido comer camarões a tarde e ter gasto 50 euros...podia ter comprado um desses em vez do meu intellimouse 2.0...que até nem é nada mau.

Abraço
 
Lol,N fiques,na minha opiniao é preferivel gastar 50€ em bom camarao i umas jolas do que em alguma cena d informatica xD
a rebaixar a informática?

Preferivel é ele(e qualquer um de nos) gastar 50€ em algo que lhe vá dar mais prazer. Se um almoço/jantar caro, mas bom, com boa companhia lhe proporcionar mais prazer que um rato novo mais "potente", então acho que fez bem.
 
Tambem tou indeciso razer deathadder ou logitech G5 laser mouse edition 2007

Razer 48 eur e g5 52eur.

Pa qual vou;)
http://www.*****.com/loja/detalhes.php?id=1873
 
Bem eu já experimentei os 3 e o que comprei foi o 3.0.
O g5 nao fica muito bem com a minha mao, mas é sem duvida um excelente rato.
O deathadder é um rato com uma ergonomia parecida ao 3.0, que na minha opiniao é excelente, mas gostei mais do 3.0 pelas teclas. As teclas do deathadder são muito sensiveis, como é habito nos razers.

Acho que esta thread é boa para cada um dar a sua opiniao e quem estiver interessado em comprar qualquer um do ratos ouvi-las e acomular informaçoes sobre cada um deles, mas acho que a cima de tudo cada um deve pegar no rato e jogar um bocadinho por mais pequeno que seja para ver se se adapta a mao e se gostam dele.

imo.
 
Back
Topo