Periférico Logitech G502 Proteus Spectrum

Comprei o anterior numa promoção por 50€ e é de momento o melhor rato que utilizei.

Tenho um grip híbrido entre claw e fingertip e uma mão de 19cm e este rato assenta que nem uma luva na minha mão. Na primeira semana carregava sem querer em alguns botões mas fui rápido a adaptar-me (na segunda semana já não havia acidentes).

O sensor é de facto fenomenal e a perfomance 5*. A única coisa que alterava seria o peso, preferia ligeiramente mais leve (preferência pessoal), de momento já não me faz diferença.

Quanto às luzinhas - estão sempre desligadas.
 
Vou desenterrar isto mas, preciso de um rato e estou a ponderar este.

Afinal quais as diferenças entre o Core e o Spectrum ?
Só as luzes?
É que ainda são 10€ de diferença e vivo bem sem luzinhas.
 
Última edição:
@pedro3113 é exactamente tudo tudo igual? Sensor, tudo?
Só muda as luzinhas?

Edit: Acabei por comprar o spectrum. Apanhei uma boa promo. Vamos lá arrumar as botas ao DH com quase 10 anos :D
Edit2: Mas que grande rato! Para o meu palm grip (mão relativamente pequena) muito bom!
 
Última edição:
Sim o sensor é o mesmo (Pixart 3366), até acho que os "switches" também o são mas não tenho a certeza. É um rato muito porreiro, também comprei o meu (Core) em promoção por 50€.
 
Tanto quanto li era tudo igual , salvo erro ..so tem mesmo as luzes . Tambem comprei o meu a 50€ vindo da espanha
 
Bem. Após umas horitas de uso, devo dizer que estou satisfeito.
Confortável com palm grip, apesar de ainda não o considerar tão confortável como o meu antigo DH (mas tenho a certeza que é habituação, pois a mão encaixa na perfeição), gostei bastante do rato.
Nota-se realmente que é um rato de qualidade.
Fiquei surpreso com o botão da roda (faz com que rode sem a coisa de controlo (não sei o nome lol)) dá imenso jeito.
Os botões de configuração de velocidade também são bem acessíveis bem como o avançar/retroceder.
Relativamente ao peso, é mais pesado que o DH, mesmo sem os pesos, o que pode ser um senão para alguns. Por acaso, gosto mais de ratos pesados, pelo que, para mim foi cereja no topo do bolo.
 
Back
Topo