1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech G51 Surround Sound Speaker System Ruido :@@

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ze21038, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 639)

1. Ze21038

Ze21038 Power Member

boas,
    eu tenhu umas logitech g51 surround sound speaker system, e elas quando meto altu dão ruido em certas partes de certas musicas, ligando o modo jogo e musica , dao o mesmo ruido..

ja actualizei as drivers da placa de som, mas mesmo assim ...

alguma ideia pessoal??

cumprimentos,

ze21038

2. Ze21038

Ze21038 Power Member

alguma ideia
    ????

cmps

3. Ze21038

Ze21038 Power Member

eu em vez de reproduzir com o media player, reproduzi com o real player e não deu tanto ruido... sera' dos codecs, tenhu o k-lite codec pack, uma formatação sera' que resolve???

pf ajudem.me

cumprimentos
    ze21038

4. Primax

Primax Power Member

Tenho a experiência de usar o wmplayer e ouvir mais ruído com este do que com o Kmplayer do qual não oiço nada.

Mas também depende das músicas.

Em jogos não oiço nada.

5. Ze21038

Ze21038 Power Member

mas o esquesito e' que elas nao faziam ruido foi ultimamente :S, tou a usar o real player e relamente faz pouco ruido mal se nota, mas estas colunas sopostamente nao deviam fazer ruido certo??

cumprimentos,
    obrigadu

6. makak0

makak0 Power Member

O facto da tua placa de som ser uma intel não ajuda em nada.

7. Ze21038

Ze21038 Power Member

tipo ela e' 7.1 é um pc media center, logo ela deve ser boa digo eu :S, tipo ele antes nao dava ruido é isso que acho estranho, com o winamp, da menus ruido melhor qualidade de som mas da sempre aquele ruido ghr....

uma formatação não resolverá?? pode ser problemas de codecs ?

cumprimentos,
    ze21038

8. Ze21038

Ze21038 Power Member

uma ajudinha pessoal??

cumprimentos

Partilhar esta Página