1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech G7 arrastamento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pure_Water, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 889)

  1. Pure_Water

    Pure_Water Power Member

    Tenho um G7 que assim do nada começeou a ter "solavancos/arrastamento" no uso, e mesmo a diminuir/aumentar os dpi's nos botões do rato a mudança dos dpi's (assinalada pelos led's) demora um bcd a actuar. Any ideas do que poderá ser? Será que reinstalar os drivers do rato resolverá alguma coisa ou e o rato que foi para o galheiro?
     
  2. Pretender

    Pretender Power Member

    Saiu um update esta semana para o setpoint (software da logitech) experimenta :)
    Ou resinstala os drivers...
    Se não der tenta noutro pc/ instalação do windows para despiste.
    Se continuar e tiver garantia RMA com ele
     
  3. Pure_Water

    Pure_Water Power Member

    fui tentar instalar o 3.10 do setpoint e n podia ter feito pior coisa, deu-me erros de registo e o crl :S

    tive k desinstalar o setpoint pk depois ao reiniciar dava erros no win, e entretanto experimentei o rato no portatil, deu tudo bem.

    cheguei aki, desinstalei as drivers, reinstalei e voilá :D Já tá a bombar de novo :D E desta vez n meto o setpoint visto k nao o uso lol e o rato funciona bem só com as drivers do win.

    thkx pela ajuda ;)
     
  4. OnTheNet

    OnTheNet Mestre BOINC

    como é que fazes rma dum logitech em portugal ? eu comprei o rato em 2006, (ja nao sei precisar o mes nem se foi na ***** ou vobis do norteshopping) mas acontece que já nao tenho a factura e as baterias estão mais que viciadas nem um dia me aguentam..

    se levar À loja onde o comprei mesmo sem factura, eles repararam-me o rato pois pelo numero de serie vêem a data de fabrico ? é que liguei para a logitech portugal e disseram-me para ir à loja, porque a logitech sem factura nao faz nada >(
     
  5. Pretender

    Pretender Power Member

    Eu já não tenho a certeza mas a logitech trabalha com o S/N mas tb acho que pede a factura.
    Relatos que já vi, foi mandarem para a logitech PT, fotografia S/N do dispositivo e scan da factura...

    Tenta insistir :) ou vê na secção de RMA da logitech faz alguma referência à factura.
    cumps
     
  6. OnTheNet

    OnTheNet Mestre BOINC

    no site da logitech, na rma para a america do norte diz S/N e/ou factura, ou seja fico na mesma.

    é muito chato nao ter garantia de um produto que tem garantia de 3 anos, ter data de fabrico de 2006, logo está na garantia, mas sem factura nada feito :(

    vou tentar ligar amanha outra vez e expor a situação de outra forma, pois ir À *****/vobis sem factura e dizer que foi la comprado para mandarem eles para rma é miragem...
     

Partilhar esta Página