Logitech G7 arrastamento

Pure_Water

Power Member
Tenho um G7 que assim do nada começeou a ter "solavancos/arrastamento" no uso, e mesmo a diminuir/aumentar os dpi's nos botões do rato a mudança dos dpi's (assinalada pelos led's) demora um bcd a actuar. Any ideas do que poderá ser? Será que reinstalar os drivers do rato resolverá alguma coisa ou e o rato que foi para o galheiro?
 
Saiu um update esta semana para o setpoint (software da logitech) experimenta :)
Ou resinstala os drivers...
Se não der tenta noutro pc/ instalação do windows para despiste.
Se continuar e tiver garantia RMA com ele
 
Saiu um update esta semana para o setpoint (software da logitech) experimenta :)
Ou resinstala os drivers...
Se não der tenta noutro pc/ instalação do windows para despiste.
Se continuar e tiver garantia RMA com ele

fui tentar instalar o 3.10 do setpoint e n podia ter feito pior coisa, deu-me erros de registo e o crl :S

tive k desinstalar o setpoint pk depois ao reiniciar dava erros no win, e entretanto experimentei o rato no portatil, deu tudo bem.

cheguei aki, desinstalei as drivers, reinstalei e voilá :D Já tá a bombar de novo :D E desta vez n meto o setpoint visto k nao o uso lol e o rato funciona bem só com as drivers do win.

thkx pela ajuda ;)
 
Saiu um update esta semana para o setpoint (software da logitech) experimenta :)
Ou resinstala os drivers...
Se não der tenta noutro pc/ instalação do windows para despiste.
Se continuar e tiver garantia RMA com ele

como é que fazes rma dum logitech em portugal ? eu comprei o rato em 2006, (ja nao sei precisar o mes nem se foi na worten ou vobis do norteshopping) mas acontece que já nao tenho a factura e as baterias estão mais que viciadas nem um dia me aguentam..

se levar À loja onde o comprei mesmo sem factura, eles repararam-me o rato pois pelo numero de serie vêem a data de fabrico ? é que liguei para a logitech portugal e disseram-me para ir à loja, porque a logitech sem factura nao faz nada >(
 
Eu já não tenho a certeza mas a logitech trabalha com o S/N mas tb acho que pede a factura.
Relatos que já vi, foi mandarem para a logitech PT, fotografia S/N do dispositivo e scan da factura...

Tenta insistir :) ou vê na secção de RMA da logitech faz alguma referência à factura.
cumps
 
Eu já não tenho a certeza mas a logitech trabalha com o S/N mas tb acho que pede a factura.
Relatos que já vi, foi mandarem para a logitech PT, fotografia S/N do dispositivo e scan da factura...

Tenta insistir :) ou vê na secção de RMA da logitech faz alguma referência à factura.
cumps

no site da logitech, na rma para a america do norte diz S/N e/ou factura, ou seja fico na mesma.

é muito chato nao ter garantia de um produto que tem garantia de 3 anos, ter data de fabrico de 2006, logo está na garantia, mas sem factura nada feito :(

vou tentar ligar amanha outra vez e expor a situação de outra forma, pois ir À worten/vobis sem factura e dizer que foi la comprado para mandarem eles para rma é miragem...
 
Back
Topo