Logitech G7 - Carbon Fibre special edition

Xeron

Power Member
O Logitech G7 é considerado um dos poucos ratos wireless que pode ser usado por gamers sem receio de lags e falhas. Esta edição especial em fibra de carbono bastante bonita, com resolução máxima de 2000 dpi, bateria bastante duradoira.

Nesta review gostaram bastante do rato, tecendo-lhe inúmeros elogios mas os pontos negativos são algo graves. Primeiro só ter um único botão lateral, algo que acontecia em outros ratos da Logitech embora pareça que já aprenderam que era um erro dado que novas versões de ratos já têm 2, mas o não ter um sistema de alteração de pesos. Em qualquer dos casos é um grande rato.

closeup0gv.jpg



Cumps
 
Não percebo isto, estão sempre a sair ratos, eu comprei o meu MX 510 já a algum tempo e o meu é praticamente igual a esse, só que tem fios e mais botoes, e menos DPI, mas de resto jogo CS na boa com ele, e aposto que se mudasse jogava na mesma, só troco quando este der o berro, ratos é um desperdício de dinheiro só mesmo para os leets de cs que notam difrencas entre as 70 e 75 fps e o 1600 e 2000 dpi's...
 
Esse é exactamente o revestimento que eles metem nos Asus G

Devem ter pensado, já que temos uma linha para montar esta porcaria, olha vamos vender um com a nossa marca e sacar uns cobres extra.
 
Este rato já não é novo, já é vendido á quase um ano na f13 por exemplo:
http://www.*****.pt/forum/showthread.php?p=11797#post11797
 
Eu ja tenho o meu mx510 à uns aninhos e posso dizer que akilo é q é um rato, akilo no cs é só headshots, já está bem ensinado :lol:

Ainda no mês passado andei à procura de um substituto, experimentei um a4-tech x-718f e um Intellimouse 3.0 e tiveram os dois problemas. Acabei mesmo por continuar com o meu mx510 velhote e gastei só 8€ num steelpad qck, o conjuto perfeito.

Agora vai ser mesmo... Ficar com o mx510 até ele dar o peido mestre... Foi o q aconteceu com o meu mx300. RIP

Nessa altura pensarei então de encontrar um substituto a altura, o que vai ser dificil...
 
epa ele e lindo e para jogar deve ser uma maravilha mas pelo preço tou como o taz mais vale apnhar outro com uma ratoeira:007::007::007:
 
Back
Topo