Logitech G7 e o carregamento das Baterias

Freeza

Power Member
Oias pessoal. comprei um G7 da logitech, e a minha duvida é a seguinte:

Esta cena vem com 2as baterias de modo a que usemos uma enquanto se carrega a outra. Quem conhece o modelo sabe que o carregador tem dois modos, um normal e o Boost emq eu demoram a carregar a bateria 10h e 2h respectivamente. Carregar a Bat no modo Boost nao desgasta a bateria consideravelmente? ha grandes vantagens em carregar no modo normal? é que carregar uma bat em 10h é mta fruta.

Thanks :)
 
Freeza disse:
Oias pessoal. comprei um G7 da logitech, e a minha duvida é a seguinte:

Esta cena vem com 2as baterias de modo a que usemos uma enquanto se carrega a outra. Quem conhece o modelo sabe que o carregador tem dois modos, um normal e o Boost emq eu demoram a carregar a bateria 10h e 2h respectivamente. Carregar a Bat no modo Boost nao desgasta a bateria consideravelmente? ha grandes vantagens em carregar no modo normal? é que carregar uma bat em 10h é mta fruta.

Thanks :)

para já um mouse n te gasta a bat em 10horas... por isso não há problema em pores isso normal... segundo, o boost obviamente que faz estragos... do género, viciar a bat mais depressa...
 
E outra coisa, eu liguei o carregador directamente á porta USB da torre... assim ele carrega a bat mesmo que o pc esteja desligado :) normal it is!
 
Back
Topo