Logitech G7

O_Meliante

Power Member
Olá, preciso que me ajudem numa situação um pouco estranha que está a acontecer com o meu rato...há uns meses comprei um logitech G7 wireless, até agora tem funcionado mto bem até que começou a dar uns soluços :'( Eu tinha o XP instalado e até pensei que tivesse a dar as ultimas, instalei o windows vista e o problema continua, o problema é aleatório, o rato está a dar bem durante 30 min depois para durante uns 2-5 segundos, ás vezes mais e depois volta a funcionar, se eu trocar de porta usb ele fica a dar bem durante algum tempo e depois fica igual...já aconteceu o mesmo a alguem?
Obrigado:)
 
Não tenho a certeza se tem a ver com isto mas tenta usar baterias (pilhas) não-recarregaveis, pk as recarregaveis usam 1.2v e as outras usam 1.5v. Tenta usar o rato com umas pilhas não-recarregáveis ate ao fim e ve se durante a carga delas falha alguma vez ...

E já tentas-te actualizar o Set Point? estão sempre a sair novas versoes no site da logitech.
http://www.logitech.com/index.cfm/428/163&cl=roeu,en
 
O rato não é de pilhas, é de baterias, tenho duas, com qualquer uma delas o rato faz isso...quanto ao setpoint tenho o mais recente. Pus o rato noutro PC e até agora não deu problemas :S
 
Back
Topo