1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico Logitech G710 Mechanical Keyboard

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por eblain, 7 de Outubro de 2012. (Respostas: 64; Visualizações: 7991)

1. eblain

eblain Power Member

2. jorgec111

jorgec111 Power Member

Eu sei que esta pergunta já está a ficar "gasta" mas, será que vai haver Layout PT? é que infelizmente os teclados mecânicos com Layout PT são muito poucos e para mim Layout US, UK, ES etc não serve, pois eu não uso o teclado só para gaming.

3. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

O layout é indiferente, as teclas físicas mudam, mas no layout continuam no mesmo sitio, tirando uma ou duas.

Já estava na altura da Logitech lançar um mecânico.

4. NZC

NZC Power Member

Detesto aquele tipo de ENTER

5. reiszink

reiszink Power Member

Acrescenta-lhe um "1" antes do 40 e pode ser que o teu desejo se realize. :-D

6. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Eu também não gosto, mas o resto do mundo adora.
    São poucos os países e marcas que adoptam o nosso enter largo.

Shidoshi, abaixo dos 40€? Só se for apenas a palm rest.

7. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

O resto do mundo? Tenho quase a certeza todos layouts europeus possuem o mesmo enter que o layout português de portugal.

edit: não são todos, mas a grande maioria, mas na europa ocidental são mesmo todos.
    http://en.wikipedia.org/wiki/Keyboard_layout

Última edição: 8 de Outubro de 2012
  8. joaopinto10

joaopinto10 Power Member

era menino de comprar este e arrumar o eu tarantula que ja esta a meter grande nojo... :)

9. FuhFuh

FuhFuh Power Member

Ora aqui está o meu próximo teclado, para quando no UK?

10. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Estava a referir-me aos layouts adoptados pelas grandes marcas de teclados mecânicos.

Basta dares um saltinho ao Geekhack para veres o quão "odiado" é este layout.

11. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

Então pela amostragem altamente restrita de um forum americano o modelo europeu é "odiado" como dizes. Agora faz todo o sentido. :facepalm:

12. eblain

eblain Power Member

Continuo a achar a Logitech com um ar demasiado "gamer" tanto nos teclados como no ratos...

13. Selicra

Selicra Power Member

Para um teclado mecânico, até não está nada feio!

14. sergiomf

sergiomf Power Member

Demasiado "alegórico" para o meu gosto, já lá vai o tempo em que gostava de coisas ás cores.

15. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Exacto, o Geekhack é exclusivo para o mercado americano... Uma boa parte dos seus users não são europeus nem asiáticos... Aliás, os melhores teclados mecânicos são americanos e tudo... ou não.

O que não faz sentido é não teres compreendido o que quis dizer e mandar essas postas. O que eu disse foi que o enter grande não é adoptado pelas grandes marcas de mecânicos, tirando algumas que o modifiquem para o modelo UK, como se pode ver por exemplo no Geekhack (que representa uma grande parte das pessoas que se interessa por isto).

Aliás, quem gosta a sério deste tipo de teclados, normalmente muda-lhes as keycaps. E muitas das vezes não há algumas teclas deste layout.

Concluindo, os mercados que usam o layout ISO com a tecla enter vertical, não são o mercado preferencial para os teclados mecânicos de qualidade, com algumas excepções. Foi só isto que quis dizer.

Este Logitech deve ser comercializado cá com layout UK e com a tecla enter grande.

16. Shidoshi

Shidoshi Power Member

Look gamer tem os razer e os roccat que é só azeite, este tem um aspecto muito mais sobrio, sem grandes cores, retro-iluminação branca e da pouco nas vistas, isto sim é um teclado.

17. eblain

eblain Power Member

Última edição: 9 de Outubro de 2012
  18. ArkangelPT

ArkangelPT Power Member

Ai este e mais sóbrio que este por exemplo!?

Não brinques com isto, este Logitech, de sóbrio ao lado deste Razer ou ate dum CM, não tem nada!

19. JaK

JaK Power Member

Finalmente um teclado mecânico da Logitech! Mesmo a tempo porque estava a precisar de um!

O look podia ser mais simples mas não está mau de todo.

Partilhar esta Página