Logitech G9 Botoes 4,5

Under Dark

Power Member
ol´´a boa noite, muito recentemente comprei um logitech G9 para substituir o meu microsoft habu, acontece que os boteos genericos 4 e 5 (os laterais) nao funcionam nos jogos, ja tentei dar-lhes macros de letras e nada. o k podera ser! os ditos buttons funcionam nos browser's nas funcoes avançar e retruceder.
alguma versao de software k haja mais antiga? ajudem ou quem tenha um que me diga como fazer.
Obrigado ;)
 
acabei de actualizar o software para o set point 5.10 e nada. porra 50€ e nao funciona os botoes é uma beka lichado.
há por aki alguem que tenha um g9? k conciga jogar com os botoes laterais?
 
deve ter sido na ***** 54.9 xD

se os butoes funcionam no browser entao estao bons! o problema deve estar no jogo ou na configuração dos drivers...
 
foi na *****. epah mas kuando eu usava o meu M$ habu os botoes sem drivers foram logo directos, tou bue insatisfeito! tenho este rato a 4 dias ainda tem as dobras no cabo e ja to a pençar em encostalo e arranjar um G5!
 
isso e' lixado!!

eu tenho o meu Trust!! por 12€ :D

com 8 butões! e funcionam em todo o tipo de jogos!!

nos Browsers tambem!!

sem qualqer tipo de drivers especificos!!:D

BTW: ve no site da Logitech, alguns drivers mais antigos!!
 
Última edição:
É óbvio que o software da Logitech está a dar funções aos botões 4 e 5 que os jogos não reconhecem. Tenta ir ao software da Logitech e mudar os botões 4 e 5 para botão 4 e botão 5. Aposto que está outra coisa qualquer.

Se não conseguires, desinstala o software da Logitech e deve ficar a funcionar. Nunca precisei de software para o rato, fosse de que marca fosse.
 
Eu tenho um G9 e uso os dois botões sem problemas.

Experimenta no SetPoint atribuires a esses dois butões a função "Generic Button".

G9 FTW! :D
 
Eu tenho um G9 e uso os dois botões sem problemas.

Experimenta no SetPoint atribuires a esses dois butões a função "Generic Button".

G9 FTW! :D
pois, mas generic já sao eles nao alterei, se os meter como pagup and down no windows funciona com essa função mas no game nao, ja atribui a macro com a letra A no windows funciona no jogo nao. começo a achar que o problema é de firmware.
 
após ter feito macros com as teclas X e Z, já é possivel atribuir os botoes 4,5 a uma função no jogo.
não está como quero, mas é o possivel.
obrigado à queles que me ajudaram;)
 
a mim o que aconteçe é quando instalo o jogo as teclas não estão defenidas depois de ir defenir fica tudo ok. Isto sem instalar qualquer software da logitech...
 
Back
Topo