1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech G9 Botoes 4,5

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Under Dark, 3 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 666)

1. Under Dark

Under Dark Power Member

ol´´a boa noite, muito recentemente comprei um logitech G9 para substituir o meu microsoft habu, acontece que os boteos genericos 4 e 5 (os laterais) nao funcionam nos jogos, ja tentei dar-lhes macros de letras e nada. o k podera ser! os ditos buttons funcionam nos browser's nas funcoes avançar e retruceder.
    alguma versao de software k haja mais antiga? ajudem ou quem tenha um que me diga como fazer.
    Obrigado ;)

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

boas.
    tens o setpoint da logitech instalado ?

3. Under Dark

Under Dark Power Member

4. Under Dark

Under Dark Power Member

acabei de actualizar o software para o set point 5.10 e nada. porra 50€ e nao funciona os botoes é uma beka lichado.
    há por aki alguem que tenha um g9? k conciga jogar com os botoes laterais?

5. Gainla

Gainla Power Member

onde e k comprast o G9 por 50euros????

6. Starrk

Starrk Power Member

também quero saber!!! era desta que o mx510 ia para a reforma

7. J03l

J03l Power Member

deve ter sido na ***** 54.9 xD

se os butoes funcionam no browser entao estao bons! o problema deve estar no jogo ou na configuração dos drivers...

8. Under Dark

Under Dark Power Member

foi na *****. epah mas kuando eu usava o meu M$ habu os botoes sem drivers foram logo directos, tou bue insatisfeito! tenho este rato a 4 dias ainda tem as dobras no cabo e ja to a pençar em encostalo e arranjar um G5!

9. miglituh_pondo

miglituh_pondo Power Member

isso e' lixado!!

eu tenho o meu Trust!! por 12€ :D

com 8 butões! e funcionam em todo o tipo de jogos!!

nos Browsers tambem!!

sem qualqer tipo de drivers especificos!!:D

BTW: ve no site da Logitech, alguns drivers mais antigos!!

Última edição: 4 de Fevereiro de 2009
  10. danielG

danielG Power Member

É óbvio que o software da Logitech está a dar funções aos botões 4 e 5 que os jogos não reconhecem. Tenta ir ao software da Logitech e mudar os botões 4 e 5 para botão 4 e botão 5. Aposto que está outra coisa qualquer.

Se não conseguires, desinstala o software da Logitech e deve ficar a funcionar. Nunca precisei de software para o rato, fosse de que marca fosse.

11. syqe

syqe Power Member

Eu tenho um G9 e uso os dois botões sem problemas.

Experimenta no SetPoint atribuires a esses dois butões a função "Generic Button".

G9 FTW! :D

12. Under Dark

Under Dark Power Member

pois, mas generic já sao eles nao alterei, se os meter como pagup and down no windows funciona com essa função mas no game nao, ja atribui a macro com a letra A no windows funciona no jogo nao. começo a achar que o problema é de firmware.

13. RSC

RSC Power Member

Experimenta noutro jogo. Se funcionar nesse jogo novo pode ser do jogo e não do rato.

14. Under Dark

Under Dark Power Member

CS.s Cod2 Cod4 combat Arms e doom3 sao os meus Fps e nao funciona em nenhum

15. Under Dark

Under Dark Power Member

após ter feito macros com as teclas X e Z, já é possivel atribuir os botoes 4,5 a uma função no jogo.
    não está como quero, mas é o possivel.
    obrigado à queles que me ajudaram;)

16. Drackey

Drackey Power Member

a mim o que aconteçe é quando instalo o jogo as teclas não estão defenidas depois de ir defenir fica tudo ok. Isto sem instalar qualquer software da logitech...

Partilhar esta Página