Logitech Harmony 525 + Kingsun KS-959 USB Infrared Adapter

ALL

Power Member
A minha questão é simples, eu recentemente adquiri um comando da Logitech, o Harmony 525, e vim a adquirir tb um adaptador de infra-vermelhos o Kingsun KS-959 USB Infrared Adapter para conseguir fazer a ligação entre o PC e o comando, todavia e apesar de facilmente conseguir usar o comando da Logitech para interagir com a minha TV, caixa da TVCabo, n vejo maneira de consguir meter o PC a responder ao comando, alguma ideia, alguem q ja tenha passado por uma situação semelhante?


EDIT:

Para colocar o comando a funcionar c\ a TV e a Box bastou apenas meter o comando a copiar as frequencias que os comandos originais desses despositivos usam, no caso do PC, como o mesmo não tinha nenhum comando anteriormente, (o objectivo do Logitech era mm fazer essa função) então não funciona.

Ainda liguei para a assistencia ao cliente da Logitech Harmony no qual foram bem claros, se ouver comando do dispositivo, mt bem copiamos o comando e as suas frequencias para o comando da logitech, se não ouver (como é o meu caso) entao nada feito....
 
Última edição:
Back
Topo