Logitech harmony, ajuda na escolha!

Pessoalmente até considero o 555 mais bonito.
Funcionará (o 555) com pilhas ou bateria?

Parece-me que cada vez mais vai haver maior mercado para estes aparelhos. Conhecem algum site que esteja a fazer compra em grupo?
 
Funciona com pilhas, e gasta-as com muita facilidade. Tenho de arranjar umas recarregáveis para o meu, já ando farto de gastar € em pilhas.


Cumps
 
Funciona com pilhas, e gasta-as com muita facilidade. Tenho de arranjar umas recarregáveis para o meu, já ando farto de gastar € em pilhas.


Cumps

Boas,

Ao dizeres que as gasta com muita facilidade, queres dizer quanto tempo mais ao menos? Tenho um 555 desde Fevereiro com as pilhas originais e até agora 5 estrelas. E com muita utilização diária.

Cumps,
aNNjo
 
2/3 meses entre cada muda de pilhas no meu caso. Dependerá provavelmente do uso e da complexidade das actividades. As que duraram mais foram as Duracell originais, mas o custo de umas novas é proibitivo para umas pilhas não recarregáveis.

Noto que as pilhas começam a falhar quando as actividades deixam de ser completadas na sua totalidade. Passado algum tempo o comando deixa de fazer actividades e é hora de trocar pilhas.

Cumps
 
Também tenho usado o meu 525 cerca de 3-4 meses, com muito uso. Isto com pilhas recarregáveis.

Vacalouca -> Quando comprares pilhas recarregáveis compra das mais recentes, que aguentam a carga mais tempo. São as que já vêm carregadas quando as compras.

É que isto dos comandos gasta relativamente pouco, o problema é que as pilhas recarregáveis tradicionais perdem a carga com o tempo, daí por exemplo serem vendidas descarregadas.
As que uso, por exemplo, são da GP, mas são o modelo que retém a carga mais tempo: Recyko+
 
Quer dizer que as minhas já se estão a aguentar acima da média... começar já mas é a ver uma recarregáveis porreiras para usar assim que estas derem o piff... pilhas e carregador ....
 
1. Ligar TV;
2. Leitor de DVD ou Bluray;
3. Amplificador;

Podes configurar uma actividade, como "Ver filme" e com o toque de 1 botão ligas os 3 aparelhos, isto é só um exemplo.

Podes configurar electrodomésticos, os estores eléctricos de casa, caso tenhas, baixar a tonalidade das luzes, caso tenhas domótica, etc....


mesmo o 555 permite configurar essas actividades? quantas actividades diferentes se podem programar? (muito fixe esta cena das actividades)

Isso é tudo excelente mas sem domotica não se faz nada e pouca gente tem disso em casa...
 
mesmo o 555 permite configurar essas actividades? quantas actividades diferentes se podem programar? (muito fixe esta cena das actividades)

Isso é tudo excelente mas sem domotica não se faz nada e pouca gente tem disso em casa...

Boas,

todos os comandos fazem as mesmas coisas, a diferença está que alguns tem Touch Screen e Bateria recarregável. O software é o mesmo para todos eles (a série 1xxx nunca vi, mas penso que sim também) sendo a grande diferença entre eles o design e a ergonomia que podem apresentar para os vários utilizadores.

O número máximo de actividades não sei. O número máximo de dispositivos que cada um pode controlar são 15.

Cumps,
aNNjo
 
Eu com o 885 apenas o recarrego 2x por mês e se tanto. Utilizo todos os dias. Mas normalmente são 30segundos iniciais e depois pa desligar. Só o tempo de escolher o filme e carregar no play lol.
 
e esse 885 tem touch screen? tens problemas de teclas que rangem quando se carrega?

pelo que li o pessoal que tem o 555 queixa-se desse ranger de teclas que, a meu ver, pode ser aborrecido se se notar muito...
 
e esse 885 tem touch screen? tens problemas de teclas que rangem quando se carrega?

pelo que li o pessoal que tem o 555 queixa-se desse ranger de teclas que, a meu ver, pode ser aborrecido se se notar muito...

Boas,

ranger das teclas no 555? como assim? nunca ouvi nada parecido.
 
Boas,

ranger das teclas no 555? como assim? nunca ouvi nada parecido.

sei lá...li em foruns que as teclas rangem quanto mais uso tiverem. Não sei se é verdade porque nunca tive sequer um comando destes na mão. O teu não faz barulhos nas teclas?

E uma coisa que ainda ninguem me confirmou...eu consigo programar teclas para funcoes especificas em cada aparelho. Ou seja...se eu tiver um aparelho que tenha no comando uma tecla X e quiser que no harmony essa tecla funcione na tecla menu isso é possivel?

alguem sabe se funciona com o WDTV?
 
Boas,

Vê naquele link, mas o harmony one funciona com o WDTV, só para veres o aspecto do ecrã a cores
img0120gme.jpg


img0121vcg.jpg


Quanto à programação de funções específicas, julgo q sim mas é confirmares no manual.
 
Última edição:
Boas,

Vê naquele link, mas o harmony one funciona com o WDTV, só para veres o aspecto do ecrã a cores
img0120gme.jpg


img0121vcg.jpg


Quanto à programação de funções específicas, julgo q sim mas é confirmares no manual.

essas imagens dos canais são um mimo...:) faz-me querer perder a cabeça mas...estou mais inclinado para o 555 uma vez que dizem que faz o mesmo que os outros só que não tem ecrã a cores nem o touch screen e custa metade (e aqui metade ainda é um bocado)

uma duvida...será que, mesmo sendo monocromatico, consigo meter essas imagens dos logos dos canais no 555?
como fazes para meter aí as imagens? tens de ir à net sacar os jpg?

outra duvida? pelo que vês, dá para trocar a bateria caso fique viciada (como se fossem pilhas) ou achas que é preciso abrir o comando (tipo desapertar parafusos e assim)
 
essas imagens dos canais são um mimo...:) faz-me querer perder a cabeça mas...estou mais inclinado para o 555 uma vez que dizem que faz o mesmo que os outros só que não tem ecrã a cores nem o touch screen e custa metade (e aqui metade ainda é um bocado)

uma duvida...será que, mesmo sendo monocromatico, consigo meter essas imagens dos logos dos canais no 555?
como fazes para meter aí as imagens? tens de ir à net sacar os jpg?

outra duvida? pelo que vês, dá para trocar a bateria caso fique viciada (como se fossem pilhas) ou achas que é preciso abrir o comando (tipo desapertar parafusos e assim)

O 525 tem um ecrã semelhante ao 555 e não dá para meter logos dos canais.
 
Back
Topo