Logitech harmony, ajuda na escolha!

TV, TV com amp, rádio, Blu-Ray, Egreat, CD, e PC.

Não encontrei lá nenhuma referência a limite do nº actividades no site, se calhar estás-te a referir a esta imagem:

2741.1.0.jpg


Se reparares por baixo do ecrã estão as setas que te permitem mudar de ecrã. Quando dentro duma actividade ou a controlar um aparelho, é este mesmo ecrã que te permite mapear os botões que quiseres, além dos outros individuais presentes no ecrã (que também podes mapear ao teu gosto).

Cumps
 
TV, TV com amp, rádio, Blu-Ray, Egreat, CD, e PC.

Não encontrei lá nenhuma referência a limite do nº actividades no site, se calhar estás-te a referir a esta imagem:

2741.1.0.jpg


Se reparares por baixo do ecrã estão as setas que te permitem mudar de ecrã. Quando dentro duma actividade ou a controlar um aparelho, é este mesmo ecrã que te permite mapear os botões que quiseres, além dos outros individuais presentes no ecrã (que também podes mapear ao teu gosto).

Cumps

estou-me a basear num quadro que vi no site da logitech onde colocam lado a lado os comandos e caracteristicas. mas devia ser por ecra de facto.

estive a ver no ebay (penso que posso mencionar o local) e há muitos 880 (que penso ser a versão americana do 885) a rondar os 50/60 euros. o problema é se para na alfandega. E vi vários tambem de hong kong sem caixa nem disco de instalação, a rondar os 50 euros...tenho medo é que seja falsificado e dê asneira...(embora eu tenha comprado uns headphones Motorola S805 Bluetooth nas mesmas condições e são perfeitos)
 
tenho o 555 e ate agora incrivel mas comprei um controlador para as tomadas on/off mas e por RF...vou a longo prazo procurar um One, no entanto para tudo o resto MAIS quer recomendado
actividades sao ilimitadas penso limita e o 555 a 15 dispositivos
 
Eu comprei tomadas on/off com infra-vermelhos no Ebay. Se não precisares das funções extra do One, fica-te muito mais barato trocar as tomadas.
 
estou-me a basear num quadro que vi no site da logitech onde colocam lado a lado os comandos e caracteristicas. mas devia ser por ecra de facto.

estive a ver no ebay (penso que posso mencionar o local) e há muitos 880 (que penso ser a versão americana do 885) a rondar os 50/60 euros. o problema é se para na alfandega. E vi vários tambem de hong kong sem caixa nem disco de instalação, a rondar os 50 euros...tenho medo é que seja falsificado e dê asneira...(embora eu tenha comprado uns headphones Motorola S805 Bluetooth nas mesmas condições e são perfeitos)

Eu comprei um H688 a um vendedor de Hong Kong. A caixa estava toda lixada, trazia um pequeno manual também em estado "razoável" e um cd que parece nunca ter sido usado e um cabo USB da Motorola...

O comando não tem um risco... Está novo... ou pelo menos parece... ficou-me em 24,45 EUR. E não parou na alfandega... e até ao momento estou bastante agradado com ele...
 
tenho o 555 e ate agora incrivel mas comprei um controlador para as tomadas on/off mas e por RF...vou a longo prazo procurar um One, no entanto para tudo o resto MAIS quer recomendado
actividades sao ilimitadas penso limita e o 555 a 15 dispositivos

desculpa mas não percebi grande coisa...


Eu comprei tomadas on/off com infra-vermelhos no Ebay. Se não precisares das funções extra do One, fica-te muito mais barato trocar as tomadas.

a que funções extra te referes?

Eu comprei um H688 a um vendedor de Hong Kong. A caixa estava toda lixada, trazia um pequeno manual também em estado "razoável" e um cd que parece nunca ter sido usado e um cabo USB da Motorola...

O comando não tem um risco... Está novo... ou pelo menos parece... ficou-me em 24,45 EUR. E não parou na alfandega... e até ao momento estou bastante agradado com ele...

há quanto tempo o tens? como se está a dar a bateria? é da bateria que tenho mais medo...todos sabemos como são as dos telemoveis que se vendem nos chineses...
 
há quanto tempo o tens? como se está a dar a bateria? é da bateria que tenho mais medo...todos sabemos como são as dos telemoveis que se vendem nos chineses...

À cerca de um mês... mas este usa 4 AAA's... e desde o dia q chegou que tem umas pilhas alcalinas "Aerocell" (do Lidl) e têm-se aguentado ao trabalho até agora... sou fan do zapping...
 
tenho o 555 e ate agora incrivel mas comprei um controlador para as tomadas on/off mas e por RF...vou a longo prazo procurar um One, no entanto para tudo o resto MAIS quer recomendado
actividades sao ilimitadas penso limita e o 555 a 15 dispositivos

Que tomadas wireless são essas? dá para usar com os comandos da logitech?

Já andei há procura de umas decentes mas só nos estados unidos é que consegui encontrar...:(
 
dêem uma espreitadela aqui, ja comprei a este vendedor através do eBay, o meu Harmony 1000 veio daí ;)

http://www.funstore.es/epages/fun_es.sf/es_ES/?ObjectPath=/Shops/fun_es/Categories/%22Mandos%20a%20distancia%22


obrigado. o 895 está com preço bombástico...relembro que é o que tem RF e custa normalmente o dobro.


eu estou quase quase a decidir pelo One mas hoje em conversa com um amigo sobre os Harmony ele alertou-me para dois factos que achei importantes:

1º Segundo ele diz há muita gente a queixar-se que as baterias duram pouco e viciam depressa - alguém sabe disto?

2º Segundo ele a lista de aparelhos não é actualizada e assim, caso eu compre por exemplo uma tv nova, que não esteja na lista, fico sem ter como a controlar - eu acho isto de não haver actualizações quase impossivel mas, alguém me sabe dizer com certeza se isto é assim ou não?

Digam coisas a ver se eu encomendo um ainda esta semana:

PS: Hoje fui à ***** ver os dois ao vivo e a qualidade de contrução do 555 e do One estão de facto a milhas...um parece um comando vulgarissimo, como os outros universais que andam por aí, o outro parece um peça de design...
 
1º Segundo ele diz há muita gente a queixar-se que as baterias duram pouco e viciam depressa - alguém sabe disto?
Não faço ideia, uso pilhas (525)

2º Segundo ele a lista de aparelhos não é actualizada e assim, caso eu compre por exemplo uma tv nova, que não esteja na lista, fico sem ter como a controlar - eu acho isto de não haver actualizações quase impossivel mas, alguém me sabe dizer com certeza se isto é assim ou não?
Não, isso não é verdade. As actualizações são constantes. Mesmo que não o fossem, tens sempre o comando original do televisor, pelo que basta utilizá-lo para ensinar os comandos ao Logitech Harmony. Ou seja, ele funciona com um aparelho mesmo que este não esteja na base de dados.
 
Que tomadas wireless são essas? dá para usar com os comandos da logitech?

Já andei há procura de umas decentes mas só nos estados unidos é que consegui encontrar...:(
AS tomadas que o rubenm referiu são por RF (radio-frequencia), pelo que só os modelos Logitech Harmony com RF é que as conseguem controlar.

Para os 525, 555, etc, meros comandos por infra-vermelhos, tens que comprar tomadas com esta tecnologia.

Eu comprei destas e funcionam perfeitamente.
http://cgi.ebay.co.uk/Infrared-Remo...trkparms=65:12|66:2|39:1|72:1683|293:1|294:50

Não foi a este vendedor, mas o outro já não existe.
Vem de Hong Kong e precisam de um adaptador UK-Europa (€2 em qualquer grande superfície), mas a verdade é que não há alternativas!!!

Percorri tudo o que é loja e tudo o que é site e só encontrei mesmo estas tomadas por infravermelhos a preços decentes.
 
Essa da lista de aparelhos não ser actualizada não é verdade, e é uma das grandes vantagens dos Harmony em relação a outros comandos, o facto da lista ser gigante e estar em constante actualização.

Estão sempre a ser adicionados novos aparelhos, pelo menos no que toca a TVs e media players, que são os aparelhos mais recentes para os quais preciso de usar o comando.
Se isso algum dia acontecesse, no entanto, e como o strikereg bem disse, bastava aprender os códigos IV do comando original.

Cumps
 
Pois eu gostava que fossem RF, tou a pensar em comprar um Harmony ONe, chateia-me esse comando não ter o RF pois o Harmony 1000 é um catramolho do caraças.
 
Não faço ideia, uso pilhas (525)


Não, isso não é verdade. As actualizações são constantes. Mesmo que não o fossem, tens sempre o comando original do televisor, pelo que basta utilizá-lo para ensinar os comandos ao Logitech Harmony. Ou seja, ele funciona com um aparelho mesmo que este não esteja na base de dados.

ensinar como? como é isso?

Pois eu gostava que fossem RF, tou a pensar em comprar um Harmony ONe, chateia-me esse comando não ter o RF pois o Harmony 1000 é um catramolho do caraças.

vê no link dado aqui há uns 5 ou 6 posts atrás. tem lá uma loja que vende o 895, com RF por 130. é o preço do One...tens é de abdicar do ecrá tactil que o One tem...
 
Os Harmony têm sempre um emissor IV para comandar os diversos aparelhos, bem como um receptor IV (no caso do 555 é na "traseira") para "aprender" os códigos de outros comandos.

Cumps
 
Back
Topo