Logitech harmony, ajuda na escolha!

Obrigado pelas respostas de ambos. Por acaso tenho uma caixa do HTPC que vinha com o comando IMON, por isso pode ser que também consiga pôr a funcionar. Sou capaz de investir numa coisa estas então.

mas essas tarefas sou eu que as defino, certo? Eu posso nao querer desligar a box, quando estou a ligar a Ps3 por exemplo, nao posso? Essas tarefas definem-se no myharmony?
 
precisava era de configurar o meu com o raspbmc estou usar um receptor IR USB do ebay e ate agora nao consegui por a dar...talvez tentando programar manualmente o comando funcione
 
Obrigado pelas respostas de ambos. Por acaso tenho uma caixa do HTPC que vinha com o comando IMON, por isso pode ser que também consiga pôr a funcionar. Sou capaz de investir numa coisa estas então.

mas essas tarefas sou eu que as defino, certo? Eu posso nao querer desligar a box, quando estou a ligar a Ps3 por exemplo, nao posso? Essas tarefas definem-se no myharmony?

Sim podes definir todas as tarefas no myharmony.

Cumps.
 
Preciso de uma ajuda...o meu One já tem uns 3 anos e tem sido impecável em tudo! Estou mesmo satisfeito com ele...mas agora mudei de box da TVCabo e com a nova box não consigo comandar nada através no One...nem mudar os canais com o p+ e o p-...

A box é a da Iris com gravação...
 
Boas,
ruis procura no myharmony por sep top box da marca pace e também tenta encontrar na etiqueta que esta colocado na box acho que tem la os dados dela, não te posso ajudar muito mais neste momento estou fora do pais e isto é o que eu me recordo, se entretanto não econtrares solução para a semana já estou em Portugal e poderei verificar como esta o meu.

Cumps.
 
Última edição:
Estes comandos são simplesmente brutais, tenho um 650 e é brutal só tenho pena de não lhe dar o uso devido, qualquer dia vai para os classificados pois apenas o comprei para usar o Xtreamer basicamente .
 
Estes comandos são simplesmente brutais, tenho um 650 e é brutal só tenho pena de não lhe dar o uso devido, qualquer dia vai para os classificados pois apenas o comprei para usar o Xtreamer basicamente .

Podes sempre a arrumar o comando da TV e configurar as acções "Ver TV" e ver Xtreamer. Já servia para mais coisas :D.
 
Disseram-me que o Logitech Smart Control não funcionaria aqui em Portugal! Isto é verdade? Os comandos não deveriam funcionar em todos os países? Que influencia a área de residência?
 
Já chegou o meu Logitech Smart Control! Simplesmente brutal... É muito bonito e muito bem acabado em termos de materiais! Agora é esperar para ter todo o equipamento montado e configurar isto! Para já vai ficar guardado.. :)
 
Aproveito este tópico para fazer uma pergunta:
Eu tenho o Harmony 700, que funciona impecável em todos os meus dispositivos à excepção de 1, a ZON BOX HD+DVR 2.0 (aquela da IRIS).
Sempre tive o problema i que faz com que eu tenha que usar sempre o comando da box.
O problema é: Quando vou ao menu, ou às gravações ou a algum menu, quando movo a selecção para o lado ou para baixo, ele assume sempre 2 toques, ou seja imaginemos que quero escolher uma gravação e estou a seleccionar, ele anda-me sempre 2 a 2, e se eu quiser escolher a seguinte não consigo porque assume sempre 2 toques no comando.
Alguém me consegue dizer qual é o problema? Já tive um ONE e era a mesma situação, será possível usar o comando a 100%? Comprei para limpar a sala de comandos e no final continuo com pelo menos esse, e como a minha esposa não gosta desta situação, alem de querer usar o comando da box, usa também o da TV, e na prática fico com sempre 3 comandos lá, quando a ideia era ter apenas 1.
Alguma dica?
Obrigado
 
Aproveito este tópico para fazer uma pergunta:
Eu tenho o Harmony 700, que funciona impecável em todos os meus dispositivos à excepção de 1, a ZON BOX HD+DVR 2.0 (aquela da IRIS).
Sempre tive o problema i que faz com que eu tenha que usar sempre o comando da box.
O problema é: Quando vou ao menu, ou às gravações ou a algum menu, quando movo a selecção para o lado ou para baixo, ele assume sempre 2 toques, ou seja imaginemos que quero escolher uma gravação e estou a seleccionar, ele anda-me sempre 2 a 2, e se eu quiser escolher a seguinte não consigo porque assume sempre 2 toques no comando.
Alguém me consegue dizer qual é o problema? Já tive um ONE e era a mesma situação, será possível usar o comando a 100%? Comprei para limpar a sala de comandos e no final continuo com pelo menos esse, e como a minha esposa não gosta desta situação, alem de querer usar o comando da box, usa também o da TV, e na prática fico com sempre 3 comandos lá, quando a ideia era ter apenas 1.
Alguma dica?
Obrigado

é possivel sim senhora, eu controlava a Iris sem problemas com o Harmony one.

Lê a página 46 deste tópico
 
Obrigado pelas dicas.
Mal chegue a casa vou já testar essa situação.
Já agora outra dica, tenho interruptores por comando com variação de intensidade, é possivel programar o comando de forma que ficando com o dedo no botão ele emita o sinal até tirar o dedo?
É com o comando harmony so consigo ligar e desligar, e com o original ficando com o dedo ele aumenta/diminui as luzes.
Obrigado
 
Povavelmente passa pela mesma solução do comando Iris, relacionado com a sensibilidade de comando a enviar que podes configurar nesse caso para mais tempo.
 
Povavelmente passa pela mesma solução do comando Iris, relacionado com a sensibilidade de comando a enviar que podes configurar nesse caso para mais tempo.
É provavel, tenho que testar.
Tenho que logo perder um tempo a tentar ver onde andam essas opções.
Já perdi tanta hora em volta daquilo e nunca consegui, e pelo que vejo eu não estava era à procura no local certo.
Agora é tudo online e fracamente não acho muita piada.
 
Bem, após testar o que aqui me aconselharam, tenho finalmente o comando a funcionar como devia ser.
Obrigado.
O outro que tenho um harmony 300 tentei ver aquilo das luzes mas não sei porque o programa não o detecta...Não sei se estará avariado.
Tenho que ver bem isso. Obrigado a todos
 
Back
Topo