Logitech harmony, ajuda na escolha!

Ok, sendo assim não faço ideia. O Hub já traz dois blasters. Ligas os mesmos no hub e colocam-se dentro dum armário por exemplo. O Hub é que trata de tudo e emite o sinal para o blaster.
 
Bom, o meu Harmony 350 deu o berro. Parece que tem teclas presas, envia comandos repetidos, deixa de funcionar de repente, acho que será algo a ver com a zona dos botões luminosos. Já não tem garantia e não me apetece estar a desmontá-lo mais uma vez, até porque ele já foi ao chão tanta vez (aquela traseira convexa não foi um detalhe de desenho muito feliz) que a placa provavelmente já tem algum dano.

Estes dias o mesmo 350 está barato na Amazon, e o 650 aparece a 42€. O 650 ainda vale a pena ou será que posso ter problemas de compatibilidade com dispositivos mais novos? É que depois os superiores (665 e etc) tornam-se bastante mais caros.

Opiniões precisam-se, se faz favor :Winkani:
 
Vale bem a pena! eu tinha um 300 que deu o berro, comprei o 655 que é quase igual ao 650 e é bem melhor. Não te preocupes com compatibilidade, a base de dados deles está sempre atualizada ;)
 
@Silver-Eye, eu bem olhei para ele mas ainda é muita fruta. O 350 é muito bom mas tenho de admitir que já foi mais vezes ao chão que o recomendado, e dado que o 650 (supostamente melhor) está a este preço, então vou apostar nele :o
 
Incrível, no tempo que levei a escolher já uma capa de silicone e um protector para o ecrã, o comando esgotou. Acabei por mandar vir os 3 itens da Amazon espanhola, dado que só vou pagar os portes de 99cent por um dos itens ainda ficou a um preço decente. Cum caraças, nestes dias com promoções uma pessoa nem pode pensar no assunto, é mesmo para incitar a compras impulsivas...
 
O elite com hub a 150€ é mesmo uma opção a ter em consideração, não só pelo comando muito bom como o hub dá para controlar pelo telemóvel e também dá para associar ao Google home ou echo dot.
 
Alguém me pode explicar exactamente a utilidade do Hub? O que posso eu fazer com o Hub que não posso sem ele?

Por exemplo, tenho uma TV da Sony (Android TV), uma soundbar da Sony, um leitor Blu-Ray da Sony, uma NVIDIA SHIELD (Android TV) e a box da Vodafone. Para programar actividades e essas cenas, fazer macros para por exemplo trocar o "Picture Mode" da TV em determinadas circunstâncias e controlar todos os aparelhos acima com apenas um comando Harmony, precisaria do Hub ou nem por isso?
 
Precisas do Hub se quiseres controlar o sistema pela Alexa/Google Home ou se quiseres controlar a PlayStation ou equipamentos fora do alcance do IR (escondidos em armário por exemplo)
 
Mandei vir nesta black friday um Harmony Elite e hub, e já recebi.
Já configurei a tv e a box do meo, mas tenho que fazer mais configurações. Para já aquilo parece tão completo e com tantas possibilidade que parece só falta um botão para a mine vir até mim quando estiver a ver bola.. :-D
 
Mandei vir nesta black friday um Harmony Elite e hub, e já recebi.
Já configurei a tv e a box do meo, mas tenho que fazer mais configurações. Para já aquilo parece tão completo e com tantas possibilidade que parece só falta um botão para a mine vir até mim quando estiver a ver bola.. :-D
É um grd comando, sem dúvida.. :)
 
Mandei vir nesta black friday um Harmony Elite e hub, e já recebi.
Já configurei a tv e a box do meo, mas tenho que fazer mais configurações. Para já aquilo parece tão completo e com tantas possibilidade que parece só falta um botão para a mine vir até mim quando estiver a ver bola.. :-D
Tenho o Hub com o companion que comprei numa promoção qualquer por uns 60€ se não me engano e já acho muito bom. Ando a ver se arranjo uma promoção do Harmony 950 para emparelhar com o Hub, é o mesmo comando do Elite com outro nome, só que por vezes o hub com o elite está ao preço do 950. Acho que qualquer dia vem outro hub para cá. Fica o que tenho para o escritório.
 
Já agora uma última pergunta. Já tenho o 650 mas acho que só vou conseguir experimentar amanhã. Será que o software da Logitech transita as definições directamente do meu anterior 350 ou tenho de fazer tudo novamente? Pergunto isto porque tinha botões programados manualmente no 350, alguns que ele não tinha assumido (como o "voltar atrás" da box da meo, só para dar um exemplo) e tive de fazer aprendizagem através do comando original.
 
@Citizen_edge
Acho que ligando ao software da logitech deve dar para importar as definições do teu harmony anterior.

Quando comecei a configurar o meu ele perguntou logo se eu queria importar as definições de outro harmony, só que no meu caso é o primeiro que tenho.
 
Boa tarde...
Depois de uns bons 10 anitos...o meu Logitech Harmony One está a dar as últimas em algumas teclas.
Gostaria de o substituir por algo similar...onde a possibilidade de criar actividades é fundamental.
Ter teclado numérico para marcação de canais também é importante.
Qual me aconselham?
Já agora...existirá algum Harmony no mercado com a função de air mouse?
 
Última edição:
Estou aqui num dilema... Tenho um comando Philips universal que tem dado para o "gasto" nos últimos anos, mas o mesmo está a morrer (um botão morreu e dois já não funcionam muito bem - embora não sejam fundamentais). Antes, quando tinha receivers Marantz, usava o comando deles que era programável também e com ecrã costumizável (um pouco superiores ao Philips, mas a simplicidade deste é também um bónus).

Agora com os Harmony Elite e Companion em promoção (139€ e 69€ respetivamente), fico a pensar se é desta que dou o salto para este universo:

Sinceramente tenho pouca vontade de gastar tanto dinheiro num Elite. A maior fragilidade, a ausência de botóes físicos para os números e a menor autonomia (exigindo alguma disciplina para que a malta cá em casa deixe o comando na cradle), também são um fator de turn-off para este modelo bastante mais caro.

Por outro lado o Companion custa metade, mas a falta de backlit (algo que os Marantz tinham e sempre senti falta no Philips) é talvez o maior turnoff da coisa. Mas gosto muito da simplicidade do mesmo. Não tenho mais de 8 aparelhos, e não me vejo a ter mais de 6 atividades de uso frequente. E como posso sempre recorrer à App do telemóvel ou do tablet para coisas pontuais, também não creio que vá sentir assim tanta falta do comando Elite.

Por fim, fico a pensar se não volto a comprar outro comando universal mais simples e mais barato, do género do Philips que ainda por cá vai funcionando. Ou outro Harmony mais barato e sem hub?
 
@miguelbarroso

Sendo possuidor de um Elite, apenas posso sublinhar que me substituiu 6 comandos e a sua versatilidade no uso, configuração e utilização é para mim, já imprescindível. A esse valor é um grande preço.

Eu também concordo com esta opinião @miguelbarroso.

Falta de números é substituída (para melhor na minha opinião) com o click na imagem do canal que pretendes no touchscreen. Podes inclusive colocar na ordem que pretendes.

Tenho 6 actividades (tv/Netflix/hbo/ps4/Spotify/apps) e tudo impecável.

Até os meus pais/sogros já sabem como fazer quando cá estão, é super intuitivo na minha opinião :)
 
Back
Topo