Logitech harmony, ajuda na escolha!

Comprei na ***** do Vasco da Gama, e sim, cada pack de carregador e 2 pilhas AAA trazia um carregador USB de oferta. Os carregadores normais são de 2 pilhas, e o USB é de apenas 1 pilha.
Eu comprei os últimos 2 qua lá haviam, portanto não te dou garantias que lá encontres outros :D

Cumps
 
bem, este fim de semana andei finalmente à caça do One.

1º Fui à ***** que já aqui mencionei. Não havia em stock e demorava 3 ou 4 dias a chegar. Como amanhã vou de férias não dava pelo que tentei noutro local. Pedi um orçamento na ***** (129,90) e fui à *****. Disse se me fazia o mesmo preço e disseram que sim...mas, demorava no minimo 1 semana a vir. Como eu queria era a máquina logo na mão, fui à ***** e voltei a mostrar o orçamento e a perguntar se faziam o mesmo preço caso houvesse outra loja a vender mais barato. Disseram que sim e havia em stock...iupi...foram ao computador confirmar o preço e..."lamento mas não posso vender a esse preço. nós compramos mais caro do que esse preço e não podemos vender abaixo de custo. Essa loja foi de certeza comprar o comando fora do país daí conseguir esse preço" e acrecentou ainda "e aposto que não tem em stock...nunca têm essas coisas em stock por assim não há risco. é concorrência desleal"

E assim continuo sem o meu comando...quando vier de férias trato do assunto...
 
bem, este fim de semana andei finalmente à caça do One.

1º Fui à ***** que já aqui mencionei. Não havia em stock e demorava 3 ou 4 dias a chegar. Como amanhã vou de férias não dava pelo que tentei noutro local. Pedi um orçamento na ***** (129,90) e fui à *****. Disse se me fazia o mesmo preço e disseram que sim...mas, demorava no minimo 1 semana a vir. Como eu queria era a máquina logo na mão, fui à ***** e voltei a mostrar o orçamento e a perguntar se faziam o mesmo preço caso houvesse outra loja a vender mais barato. Disseram que sim e havia em stock...iupi...foram ao computador confirmar o preço e..."lamento mas não posso vender a esse preço. nós compramos mais caro do que esse preço e não podemos vender abaixo de custo. Essa loja foi de certeza comprar o comando fora do país daí conseguir esse preço" e acrecentou ainda "e aposto que não tem em stock...nunca têm essas coisas em stock por assim não há risco. é concorrência desleal"

E assim continuo sem o meu comando...quando vier de férias trato do assunto...

Eu já vi na *****, mas era no colombo e custava 220 euros, eu só gostava de saber onde é que a ***** compra as coisas que são sempre mais caras, isso quer dizer q é má gestão...:lol:
 
Eu já vi na *****, mas era no colombo e custava 220 euros, eu só gostava de saber onde é que a ***** compra as coisas que são sempre mais caras, isso quer dizer q é má gestão...:lol:

aqui estava a 198 euros (Gaiashopping). Eles não compram mal...têm é margens de lucro brutais. Ele disse-me que o melhor que me conseguia fazer eram 139 euros. Ora, supondo que ele vende acima do que pagou e imaginemos que ele pagou 138, estamos a falar de 60 euros de lucro num aparelho de 198 euros...eu acho muito.
 
aqui estava a 198 euros (Gaiashopping). Eles não compram mal...têm é margens de lucro brutais. Ele disse-me que o melhor que me conseguia fazer eram 139 euros. Ora, supondo que ele vende acima do que pagou e imaginemos que ele pagou 138, estamos a falar de 60 euros de lucro num aparelho de 198 euros...eu acho muito.


É obvio q estava a brincar....:001::001:
 
na *****:

LOGITECH TELECOMANDO UNIVERSAL HARMONY 885 = 108 € IVA inc

LOGITECH TELECOMANDO UNIVERSAL HARMONY ONE = 129 € IVA inc

LOGITECH TELECOMANDO UNIVERSELLE HARMONY 555 = 52 € IVA inc

LOGITECH TELECOMANDO UNIVERSAL HARMONY 1000 ADVANCED UNIVERSAL REMOTE = 179 € IVA inc (custava 319 €)
 
Comprei um Harmony 555 através da ***** mas ainda não o tenho comigo . Gostaria que me indicassem se é possível através das actividades ligar o lcd e a zon box e indicar ao comando que o controlo de volume é feito pelo lcd e a escolha de canais pela box. Desde já obrigado.
 
Comprei um Harmony 555 através da ***** mas ainda não o tenho comigo . Gostaria que me indicassem se é possível através das actividades ligar o lcd e a zon box e indicar ao comando que o controlo de volume é feito pelo lcd e a escolha de canais pela box. Desde já obrigado.

tenho um "One" e permite fazer isso.
Alias, ele "pergunta-te" qual é o volume que queres controlar.
 
eu continuo sem comprar o meu One...enquanto ando de férias continuo numa busca incessante por uma promoção qualquer que mo traga por menos de 100 euros...:) acho que estou lixado...:)

entratanto o 555 está na ***** a 44 euros. excelente preço.

percebo essa questão do som. é um problema aborrecido de facto. aqui tenho o mesmo problema com o controlo do som na tv ou na box.
 
Parece que foi hoje lançado um novo modelo dos Harmony, o 900!

http://www.logitech.com/index.cfm/remotes/universal_remotes/devices/5874&cl=gb,en

harmony-900.jpg


Abraço
Phileas
 
Boas, esse comando vem com IR, mas é caro para XUXU...

Ver aqui

Remember Logitech's Harmony Adapter for PS3? How could you forget, right? Turns out a similar device is shipping alongside the company's fresh Harmony 900 remote, as it seeks to turn RF signals into IR commands that components in your AV rack can understand. The device ships with an IR blaster and two "mini blasters," all of which work together in order to get crucial instructions from your remote to devices neatly hidden behind closed doors. The remote itself packs a full color touchscreen and can pull down codes for over 225,000 devices, and there's also a rechargeable battery and a base station to keep things juiced up when not in use. As with most Harmony remotes, this setup definitely won't run you cheap, with the entire kit getting priced at $399.99 when it ships later this month.

Update: Looks like CNET has a review up, and we'd say the bottom line pretty much sums it up: "The Logitech Harmony 900 is, hands down, the best universal remote control we've ever tested."
Gallery: Logitech's Harmony 900 remote controls components behind closed doors

http://www.engadget.com/page/3/
 
finalmente o meu já está encomendado. espero pacientemente que chegue.

há uma loja na trofa que os tem a 119.90. mais barato não encontrei.
 
Back
Topo