Logitech Harmony PS3 Adapter

Aleluia!
Finalmente vou poder controlar os Blu-ray com o meu Harmony One em vez da bosta do sixaxis!
Demorou mas a Logitech lá abriu a pestana e resolveu satisfazer os milhares de pedidos de utilizadores de comandos Harmony... $60 é que me parece um bocado abusivo para uma coisa que deveria quase ser considerado um "fix"... Bem, mas lá terá de ser :p

Alguem sabe quando e onde se poderá comprar isto na Europa?
 
Desculpem-me, mas qual é o interesse de ter um receptor Infra vermelhos, quando podem comprar o comando Sony Blu Ray (refiro-me a um comando "vulgar" bluetooth) ?
 
Desculpem-me, mas qual é o interesse de ter um receptor Infra vermelhos, quando podem comprar o comando Sony Blu Ray (refiro-me a um comando "vulgar" bluetooth) ?
A mesma pergunta faço eu mas ao contrário:
Qual é o interesse de ter mais um comando a encher espaço na sala? Fazes colecção de comandos?
Se dei uma pipa de massa pelo Harmony One depreende-se que é porque não gosto de ter uma colecção de comandos espalhados pela sala, portanto como é lógico tenho todo o interesse que o Harmony One comande tambem a PS3 para assim evitar recorrer ao sixaxis para ver filmes Blu-ray, ou pior, ter mais um comando a encher a sala...
 
Tambem estou a espera que apareça à venda na europa, nas por enquanto ainda não encontrei.
Se entretanto alguem descobrir que coloque aqui a informação.

Obrigado e Cumprimentos
 
Tambem estou a espera que apareça à venda na europa, nas por enquanto ainda não encontrei.
Se entretanto alguem descobrir que coloque aqui a informação.

Obrigado e Cumprimentos

o software do meu Harmony 1000 ja tem configuraçoes para este adaptador, mas tambem ainda nao o encontrei á venda :s
 
Configurado e a funcionar bem.
Estou satisfeito com a aquisição.

Atenção, para quem já tem um comando Logitech Hatmony One, com uma PS3 configurada:
É necessário remover o componente PS3 anterior e voltar a adiciona-lo.

Só é pena a nivel de configuração da PS3, substituir completamente o comando original da Sony, deixando de ser possível usá-lo se por acaso acabar a carga da bateria do Logitech.

Cumprimentos
 
Back
Topo