1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech Harmony XXX

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por annjo, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 928)

  1. annjo

    annjo Power Member

    Boas,

    Como muitos, com o acumular de comandos de controlo (PCH, Home Cinema, BR, Box, LCD e ate AC) senti a necessidade de os trocar por um único comando universal.
    Depois de ver algumas marcas, decidi-me por um Logitevh Harmony. A questão agora é qual?

    Estive a ver os seguintes modelos:

    • Harmony 555 - 55 € na *****
    • Harmony 785 - 92,40 € na Globaldata
    • Harmony One - 121,20 na Globaldata
    Pelo que vi e percebi no comparativo on-line da Logitech todos eles tem as mesmas funções. Como principal diferença destaca-se o facto do 785 e do One terem terem um lcd a cores e não levarem pilhas, mas sim uma bateria recarregavel, e no caso do One ser Touch Screen. O software disponível no site da Logitech é exactamente o mesmo para os três comandos. Posso dizer que do meu ponto de vista o One, seguido pelo 785 são visualmente mais apelativos, apesar do 555 não ser feio. Ora o ser mais apelativo aqui, neste caso, não chega para eu pagar a diferença de preços que se pede em relação ao 555.

    Vinha pedir assim, aos users deste fórum, que tenham em suas casas, ou que já tenham tidos algum tipo de contacto com estes comandos, se existe alguma vantagem significativa do One ou 785 em relação ao 555.

    Sem mais assunto e agradecendo desde já as possíveis respostas,

    aNNjo
     
  2. rubenm

    rubenm Suspenso

    tenho o 555 a algumas semanas e do melhor...e preciso e perder tempo a perceber aquilo, e da para 15 aparelhso diferentes tens que ter em atencao a isso as diferencas sao a estetica, bateria ou pilhas e o q controlam e como mas no meu caso foi boa escolha
     
  3. bubathecat

    bubathecat Power Member

    Tenho o 525, comprado na Globaldata, há uns meses em promoção. Uma das diferenças para os modelos superiores tem a ver com o nº de dispositivos que se podem controlar.

    Se o número de aparelhos chegar não me parece que se justifique o preço para os modelos seguintes.
     

Partilhar esta Página