Logitech Headset 30 USB

Cardinal_pt

Power Member
Boas, gostava de saber se alguem com vista 32/64 tem problemas a ligar logitech headset 30usb.
É que aqui não consigo de maneira nenhuma que ele seja reconhecido.

Já envei mail para a logitech e a resposta é que funciona e tenho qq coisa errada com o so.

Se alguem tiver estes phones e tenha conseguido ou n diga qq coisa.

cumps

São os que eu uso:

31919423kp9.jpg

Vista Home Premium 64 :beerchug:

para já tudo funciona 100% menos isto.
Quando chegar a casa vou tirar os drivers da placa de som e instalar de novo, exprimentar uns antigos e os mais recentes.
Pode ser que...

Podes fazer o "detectar novo hardware" ou procurar os drivers manualmente seleccionando o dispositivo e clicando em "actualizar controlador".

Mas repara na imagem, o driver é da Microsoft:

13802321wn2.jpg

pois tenho o mesmo driver que tu e nada... simplesmente n da :b

logitech disse:
I understand that the headset is not working after updating the Operating System to Windows Vista.

I would like to inform you that the headset does not require any drivers to operate. They operate with the drivers of the soundcard. However, if the headset is not working, please test the headset by connecting to a portable sound device such as a Walkman or portable CD player. If the headset system works on the Walkman, then you are experiencing a configuration issue with your sound card. Please contact your sound card manufacturer.

Please follow the steps given below to ensure that the headset is selected as the preferred device on your system.

1. Click on Start | Control Panel | Sound.
2. Here select the tab Playback.
3. Now, select the preferred audio device for Sound Recording and Sound Playback.
4. Click on Ok.

Now check if the headset is working fine on your system. If the headset is not working then test the headset on another computer preferably on the Windows XP Operating System and check if it works. If the headset works with the Windows XP Operating System and not on Windows Vista Operating System, please contact your computer vendor for further assistance to configure the headset on Windows Vista Operating System.

If the issue persists then write back to me with the results.

tenho de responder ao mail, mas estou mesmo a ver que o problema é dos drivers de som da minha board, p5k.

bem, eu enviei mail à logitech tal como disse. Mas como a resposta foi aquela eu pensei que fosse um problema qq com a board etc, qq coisa muito especifica.
Hoje fui à procura e sim existe um hotfix que da para pedir por request para alterar este problema.

---> http://support.microsoft.com/kb/933262/en-us

de resto acho uma patetice o apoio da logitech responder-me aquilo :/

Estou à espera do mail com o hotfix.

obrigado pelas respostas :)

Back