1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico Logitech Illuminated Keyboard

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Vampire6, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 251; Visualizações: 42335)

1. Vampire6

Vampire6 Power Member

Unlike the aforementioned Saitek Cyborg , Logitech’s Illuminated Keyboard manages to avoid the limited appeal of the gaudy gamer-chic look, and light up in a more refined way that everyone can appreciate. It’s a fashion keyboard that will probably manage to draw compliments from the occasional passersby, but won’t look completely out of place at the office, either.
    Although LEDs are usually an invitation for all sorts of garish red, green and blue lighting effects, Logitech’s designers kept it classy by backlighting the keys with white LEDs. In the dark, each key has a soft glow which lights up the print on it, and in daylight, you can’t even really tell the keys are anything but ordinary. Depending on what you’re looking for, this approach might actually be a little too low key – the gamer crowd might not think it’s radioactive-looking enough – but we found it perfect.
    The print on the keys foregoes the more traditional print of most conventional keyboards and goes for slightly techier look with a squarish, digital-looking characters. It looks a bit like the font they might use in the console for a game like Quake 4. While unusual, it’s nothing over the top, and we liked how legible and uniform it looked.
    Giving the keyboard a (literal) low profile, Logitech has reduced the keyboard’s thickness to just 9.3mm. While this makes it quite stunning to remove from the box and marvel over, the thickness doesn’t call quite as much attention to itself after you lay it down on a desk, and prop up the rear with its folding legs. As one final touch, the entire keyboard has been trimmed with a thin band of clear acrylic that runs around its edge almost like a frame.

http://reviews.digitaltrends.com/review/5567/logitech-illuminated-keyboard-review

Última edição pelo moderador: 25 de Setembro de 2008
  2. Xymith

Xymith Power Member

deve custar um belo absurdo.
    eu ate gostava de ter um teclado retro iluminado mas pelos motivos funcionais da coisa e nao pagar mais por ser fashion....
    mas mesmo assim este tem pinta.

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Fogo, era perfeito... mas o preço deve ser uma bosta.

4. ReDs

ReDs Banido

parece ser bem fixe

o teclado tem mesmo aspecto de ter umas teclas bem fofinhas xD

não deve custar nada menos que uns 100€, digo eu com os nervos!

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

pros:
    mesmo o que queria
    tem fio! (não vou lá muito a periféricos wireless)

cons:
    preço= :puke:

6. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Isto era uma coisa que todos os teclados deveriam ter, portateis incluidos. Pode ser que vire moda e seguir um standard.

7. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Gosto bastante e era gajo pra deixar até 80€ por ele... Tenho tudo Logitech e é material de excelente qualidade... o meu problema é o layout... é raro encontrar layout em PT (se não impossivel)

PS: Tb odeio teclas wireless... o pior é que quase tudo o que anda à venda é wireless... ñ gosto de trocar pilhas :s

8. timber

timber Zwame Advisor

Há em layout português?

9. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

Pois tb queria saber...

...gostei bastante...e detesto teclados wireless...

10. timber

timber Zwame Advisor

Eu também não gosto de wireless

Se houver layout português encomendo um

11. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Eu sou mais ao contrário, prefiro teclado sem fio para me mexer à vontade.., tal como o rato...
    Quero ver e se ainda compro uns Wave da Logitech...

Cumps

12. FoxaS

FoxaS I folded Myself

:x2:

13. garycooper

garycooper Power Member

Realmente nem é caro...agora depende mesmo do layout se existir em português vou comprar.

14. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Fui pra contactar a Logitech... e ñ têm e-mail de contacto :( Tenho de ligar para lá... Era fixe saber se este teclado terá layout em portugues... é que compro o gajo na hora, ja ando à procura de teclados luminosos, mas com classe ha bues de tempo :D

E este é perfeito

15. eu sou mais gammer... por isso estes teclados não me atraem muito se é retroluminado q procuram por 100€ posso dizer que o roccat valo vai ter layout PT mas ja está adiado o lançamento ha meio ano xP
    http://www.roccat.org/Products/Products/ROCCAT-Valo/

16. Acelarado

Acelarado Power Member

era de valor um dinovo edge com retro iluminação... é a única coisa que eu sinto falta nele...

17. iOwA

iOwA Power Member

Grande teclado. Se baixar de preço vai ser um grande achado por muitos. Fino, retro iluminado, ficando mais prático e simples. Quero uma coisa destas, só falta ter layout português que é o "mete nojo" da logitech.

Cumps.

18. Vampire6

Vampire6 Power Member

Este teclado e um sonho e pena e os preços sempre elevados...Deus queira q haja layout PT!!!!se alguem souber se ja ha layout ou se ja esta a venda em PT q post sff

Partilhar esta Página