Periférico Logitech Illuminated Keyboard

Não percebi, onde viste que ia sair com layout PT? Em que parte do catálogo?

Que parte de Dedução é que não entendeste? Se lá estivesse escrito eu teria vindo confirmar.
Parti do principio que no catálogo português 2009/2010 estariam apenas os produtos referentes ao mercado português e daí os keyboards seriam com layout português. Mas tal como disse no meu post, "Se alguém tiver mais informação, que partilhe " pois eu não tenho como afirmar nada, apenas deduzir. Dái eu ter dito "Parece que já existem com layout em português."
 
Eu acho também que vai sair com layout em PT, digo isto porque em setembro deste ano fui ver esse mesmo catalogo e nao tava la nenhum teclado que tivesse layout PT nem o illuminated nem o g19 nem o g15 (que agora estão todos) por isso é que ACHO que vão sair, mas certezas também não tenho. Eu pessoalmente estou a rezar para que saia layout PT porque para mim é dos teclados melhores actualmente e muito mais barato que os teclados "gaming".
 
Eu gosto bastante do teclado e até era menino para o comprar. Mas SÓ, repito SÓ com layout em português!

Recuso-me a comprar teclados de outra maneira. Se as marcas não consideram o nosso mercado importante o suficiente para produzir no nosso layout, eu considero-me no direito de achar que o meu dinheiro não serve para eles também...

É uma pequena revolta que vive dentro de mim :rolleyes:.

Cumps
 
Estou contigo erdnagama. Aguardemos para ver como fica a situação deste teclado em particular. Só espero que se vier, não abusem no preço, só por sermos um mercado pequeno.
 
sim concordo... n exagerem no preço pois e uma coisa k fazem em quase todos os lançamentos de novo hardwre ou tecnologias....

mas fora isso, e um teclado altamente para se trabalhar as escuras como eu gosto XD, so com os neons e as lights do teclado, isso e k e porreiro... :009:
 
Eu fiz precisamente isso hoje, a pessoa que me atendeu não me soube dizer nada disse para contactar a logitech.com versão americana que é de onde vem os produtos e perguntar lhes, eu falei com uma pessoa da Logilusa da secção de vendas se não me engano. Eu fui a esse site e ia lá postar nos foruns mas não consigo porque diz que o meu email já está em uso e depois quando tento fazer recuperação não dá. Pelo que vi até agora duvido que façam este teclado com layout PT, mas quem conseguir que poste lá nos forums desse site, que pelo que vi tem lá mods mesmo da logitech que até respondem com frequência. Se tiverem novidades depois postem aqui.
 
Eu fiz precisamente isso hoje, a pessoa que me atendeu não me soube dizer nada disse para contactar a logitech.com versão americana que é de onde vem os produtos e perguntar lhes, eu falei com uma pessoa da Logilusa da secção de vendas se não me engano. Eu fui a esse site e ia lá postar nos foruns mas não consigo porque diz que o meu email já está em uso e depois quando tento fazer recuperação não dá. Pelo que vi até agora duvido que façam este teclado com layout PT, mas quem conseguir que poste lá nos forums desse site, que pelo que vi tem lá mods mesmo da logitech que até respondem com frequência. Se tiverem novidades depois postem aqui.


Não consegui encontrar o fórum, podes postar o link? Mais tarde experimento a logitech.com
 
Aqui vai o link do forum http://forums.logitech.com/ depois tens de te registar e postas na parte que diz keyboard and keyboard + mice combos. Depois se te responderem diz qualquer coisa aqui que eu também estou muito interessado se este teclado sair com layout PT. Em último caso e o que me disseram também quando contactei a logilusa era telefonar directamente para o suporte da logitech desse site e perguntar, mas ai tem de ser tudo em inglês.
 
Aqui vai o link do forum http://forums.logitech.com/ depois tens de te registar e postas na parte que diz keyboard and keyboard + mice combos. Depois se te responderem diz qualquer coisa aqui que eu também estou muito interessado se este teclado sair com layout PT. Em último caso e o que me disseram também quando contactei a logilusa era telefonar directamente para o suporte da logitech desse site e perguntar, mas ai tem de ser tudo em inglês.

Já meti a questão nesse fórum, passem por lá e reforcem.

http://forums.logitech.com/t5/Keybo...ted-Keyboard-in-Portuguese-layout/td-p/418505
 
E também não tem a retro iluminação, pelo menos é o que diz no catalogo da logitech. E já o vi a venda numa loja portuguesa acho que era uns 34€ que é quase metade do preço do illuminated.
 
O Compact k300 tem retro, há em pt, €25,5, só não sei o que é o perfect stroke.

Edit: nao tem retro
 
Última edição:
Ando a procura de um teclado retroiluminado em portugues a um bom tempo, mas acho-os sempre fracos, ou feiosos.
Se este tivesse layout portugues, era um must buy para mim.
 
Tenho andado a acompanhar o post no fórum da logitech mas parece que não respondem. Se alguém tiver twitter que tente a ir a www.twitter.com/logitech que pode ser que respondam, visto que esse também tem muitos replys por dia pode ser que responda ou direccione para onde tenham essa informação. Se este teclado tivesse layout PT tb era um must buy para mim.
 
Tenho andado a acompanhar o post no fórum da logitech mas parece que não respondem. Se alguém tiver twitter que tente a ir a www.twitter.com/logitech que pode ser que respondam, visto que esse também tem muitos replys por dia pode ser que responda ou direccione para onde tenham essa informação. Se este teclado tivesse layout PT tb era um must buy para mim.

Já tweetei (é a primeira vez que uso este verbo)

Edit: Responderam:
logitech
@alm3id4 If you're not getting what you need, I'd suggest contacting support http://*****/4H4tKU

Não ajudaram nada...

Acho que este, que está à venda em Portugal, existe em layout PT, vou ver se consigo confirmar.
 
Última edição:
Boas pessoal estou interessado neste teclado, mas pelos vistos nao existe teclado em portugues, sabem me dizer qual é a diferença entre os teclados PT /EN (english) / US (americano)?
 
Back
Topo