Periférico Logitech Illuminated Keyboard

Almeida já encontrei numa loja nacional o diNOVO EDGE em Português, pelo menos é o que diz no título, em último caso contactas a loja . Em relação ao illuminated, tenta "twitar" outra vez a perguntar directamente se sabem se vão produzir o illuminated com layout PT europeu. Até podes colocar a mesma pergunta do fórum, que me pareceu bem elaborada, mas no fim põe a perguntar também se não souberem responder para darem um contacto que possam responder a essa pergunta que eu depois arranjo maneira de telefonar nem que seja em inglês.
 
Última edição pelo moderador:
Almeida já encontrei numa loja nacional o diNOVO EDGE em Português, pelo menos é o que diz no título, em último caso contactas a loja . Em relação ao illuminated, tenta "twitar" outra vez a perguntar directamente se sabem se vão produzir o illuminated com layout PT europeu. Até podes colocar a mesma pergunta do fórum, que me pareceu bem elaborada, mas no fim põe a perguntar também se não souberem responder para darem um contacto que possam responder a essa pergunta que eu depois arranjo maneira de telefonar nem que seja em inglês.


Boas, obrigado mas esse não me interessa porque não tem numpad e é muito caro, em princípio vou comprar o dinovo laptop mas vou fazer o tweet para ver o que dizem.
 
Última edição pelo moderador:
Almeida já encontrei numa loja nacional o diNOVO EDGE em Português, pelo menos é o que diz no título, em último caso contactas a loja . Em relação ao illuminated, tenta "twitar" outra vez a perguntar directamente se sabem se vão produzir o illuminated com layout PT europeu. Até podes colocar a mesma pergunta do fórum, que me pareceu bem elaborada, mas no fim põe a perguntar também se não souberem responder para darem um contacto que possam responder a essa pergunta que eu depois arranjo maneira de telefonar nem que seja em inglês.

Qual é essa loja?
 
Qual é essa loja?

Isso é contra as regras, pergunta por pm.

Fui a uma loja com intenção de comprar o logitech dinovo para laptops (que estava no folheto e em português, segundo o que me tinham dito), quando cheguei lá já só tinham o que estava em exposição e era o dinovo edge, não era a versão laptop. Experimentei alguns teclados e acabei por comprar um Microsoft Digital Media Keyboard 3000, gostei mais das teclas deste do que dos outros todos que experimentei, incluíndo o logitech com perfect stroke, e custou 1/4 do preço.
 
Isso é contra as regras, pergunta por pm.

Fui a uma loja com intenção de comprar o logitech dinovo para laptops (que estava no folheto e em português, segundo o que me tinham dito), quando cheguei lá já só tinham o que estava em exposição e era o dinovo edge, não era a versão laptop. Experimentei alguns teclados e acabei por comprar um Microsoft Digital Media Keyboard 3000, gostei mais das teclas deste do que dos outros todos que experimentei, incluíndo o logitech com perfect stroke, e custou 1/4 do preço.

Se ele responder por PM já não é contra as regras.. n?
 
Se ele responder por PM já não é contra as regras.. n?

Por PM podem dizer o que quiserem até ao limite de um dos users se cansar ou sentir que não está a ser respeitado e facilmente bloqueia esse utilizador de lhe enviar PM...

Na secção de novidades de hardware está explícito nas regras que não é permitido falar de lojas..
Mas tanto a tua pergunta como a minha resposta estão em completo offtopic (pelo que é provável serem apagadas) e basta ler as regras para saber isso e a resposta à tua questão..
 
Peço desde já então desculpa pensei que se podia por o link para a loja sem referir o nome. Em relação ao tópico consegui contactar directamente o apoio de cliente da logitech.com e foi esta a resposta que obtive em relação a se vai sair este teclado com layout PT :

Dear Mr. Cardoso,


Thank you for contacting Logitech Customer Care.

I understand that you are looking for an Illuminated keyboard in Portuguese layout. Unfortunately, there hasn't been any updates yet if we will be having it. As for the batches that we currently have, we do not have one in Portuguese.

If you have any other queries regarding your product, feel free to email us back. You can also visit our website at www.logitech.com.

Have a great day!


Kind Regards,

Ms. Jell Dayoan
Logitech Europe SA
European Customer Care

Bem por isso acho que vou desistir e esperar que saia outro teclado de jeito com layout PT, iluminado e com descansado de pulso que eram as características que eu gostava neste. Se mais tarde tiver mais algumas novidades posto aqui.
 
Peço desde já então desculpa pensei que se podia por o link para a loja sem referir o nome. Em relação ao tópico consegui contactar directamente o apoio de cliente da logitech.com e foi esta a resposta que obtive em relação a se vai sair este teclado com layout PT :

Dear Mr. Cardoso,


Thank you for contacting Logitech Customer Care.

I understand that you are looking for an Illuminated keyboard in Portuguese layout. Unfortunately, there hasn't been any updates yet if we will be having it. As for the batches that we currently have, we do not have one in Portuguese.

If you have any other queries regarding your product, feel free to email us back. You can also visit our website at www.logitech.com.

Have a great day!


Kind Regards,

Ms. Jell Dayoan
Logitech Europe SA
European Customer Care

Bem por isso acho que vou desistir e esperar que saia outro teclado de jeito com layout PT, iluminado e com descansado de pulso que eram as características que eu gostava neste. Se mais tarde tiver mais algumas novidades posto aqui.

Vou enviar a mesma pergunta, como fizeste? Foi pelo site?

Se muita gente mostrar interesse talvez venham a fazer.
 
eu tenho este teclado em layout UK, e não me causa muita confusão, se gostam mesmo do teclado comprem-no assim com o layout pois habituam-se facilmente, aliás já tive também um lycosa em layout UK e não vejo problemas em adaptar-se ;)

e digo que o teclado e' do melhor, como disse já tive um razer lycosa e não pensei 2 vezes em trocar por este :)
 
Vou enviar a mesma pergunta, como fizeste? Foi pelo site?

Se muita gente mostrar interesse talvez venham a fazer.

Usei este formulário http://logitech-en-amr.custhelp.com...il&crid=595&lt_product_id=**&tabs=**&cl=us,en . Na parte dos nrs de modelo e isso pus o seguinte (estes números procurei anteriormente no site, são os números referentes ao teclado illuminated) :
PID or S/N : Y-UY95
P/N : PN 920-0011

Esses números, teoricamente, são para veres num produto que já tenhas em casa, porque esse formulário de e-mail é para apoio de produtos que já tenhas comprado, mas é o único meio para os contactar e comigo, como podes ver, resultou. De referir que te tens de registar nesse site para poderes contacta-los ou postar nos forums deles. Qualquer novidade ou dúvida digam aqui.
 
Última edição:
Por PM podem dizer o que quiserem até ao limite de um dos users se cansar ou sentir que não está a ser respeitado e facilmente bloqueia esse utilizador de lhe enviar PM...

Na secção de novidades de hardware está explícito nas regras que não é permitido falar de lojas..
Mas tanto a tua pergunta como a minha resposta estão em completo offtopic (pelo que é provável serem apagadas) e basta ler as regras para saber isso e a resposta à tua questão..

Eu não vou cansar ninguém nem desrespeitar ninguém, logo acho que ninguém me vai bloquear.

Eu não pedi ninguém para escrever aqui o nome da loja, quando perguntei esperava desde logo para me responderem por PM.

Não fui eu que comecei com o offtopic (falando de outros teclados e lojas por exemplo), e como ele já se vinha a alargar um pouco, apenas fiz mais uma pergunta que era para acabar ali.

Edit:

Não vão ser apagados os posts porque tens razão Mk Pt... E assim escuso de me repetir... (mas vou ter de o fazer), mencionar nomes de lojas é proibido, apenas é permitido links para lojas quando estás no Configurações, Upgrades e Periféricos a tentar configurar um pc.Cumprimentos

Penso que também é permitido no Guia de compras: Preços, Lojas e Produtos.
 
Última edição:
Boas, liguei hoje para logitech em Portugal a perguntar pelo teclado em português
e o gajo nao sabe disser nada ate me mandou enviar um email para o link da logitech na europa ou seja os representantes aqui nao querem saber.
estou mesmo decidido a comprar o teclado resta saber se teclado UK ou teclado US, qual o melhor para me adaptar?
 
Mais uma volta a esta "novela" . Quando contactei a logitech.com também contactei a logitech portugal, então recebi o seguinte mail hoje:

Estimado cliente:
Agradecemos o seu contacto com a equipa de Suporte Técnico da Logitech.
Após ter confirmado a sua questão, informo que existe o Illuminated Keyboard com layout em Português!
Só que infelizmente não lhe consigo dizer uma loja com exactidão onde o poderá encontrar.
Estes produtos seguem um canal de distribuição complexo e a apartir de certa altura autonomo à Logitech, pelo qual não lhe sei dizer se determinada loja ou cadeia de lojas o terà ou não.
O link para o site da Logitech com entregas em Portugal é este:
http://www.logitech.com/index.cfm/keyboards/keyboards/&cl=roeu,en
Pelo que fui informado, se encomendar por esta via, o mais certo é receber com layout em Inglês, embora que se puser como comentario que pretende o Layout em Português, else já terão que ter cuidado com esta questão e ou lho enviam em Português ou terão que responder no caso de não o terem.
Para qualquer esclarecimento adicional estamos à sua disposição através do nosso centro de suporte técnico.
Atentamente,
Vitor Couto
Logitech Europe SA
Portuguese Customer Support

Esse link redirecciona para o site logitech.com de onde me disseram no mail que já postei em cima, que não tinham este teclado em PT nem sabiam se o iam produzir. A minha opinião é que o senhor que me respondeu por parte da logitech pt deve estar enganado, pois acho que o contacto da logitech.com é mais fiável que deve ser a "casa mãe", tanto que o link que ele me indica para compra ro teclado é de lá. Que acham que faça? Respondo a este mail da logitech pt com o mail que me foi enviado da logitech.com? Eu acho que isto não vai levar a lado nenhum mas por outro lado queria saber onde esse senhor da logitech pt encontrou a informação que havia este teclado em português.
 
Eu também já perguntei à Logitech Europe usando o formulário de contacto se havia ou não teclado PT.

O mais estranho é o teclado estar no catálogo PT e referi isso na minha questão.

Vamos a ver o que respondem.
 
Mais uma volta a esta "novela" . Quando contactei a logitech.com também contactei a logitech portugal, então recebi o seguinte mail hoje:

Estimado cliente:
Agradecemos o seu contacto com a equipa de Suporte Técnico da Logitech.
Após ter confirmado a sua questão, informo que existe o Illuminated Keyboard com layout em Português!
Só que infelizmente não lhe consigo dizer uma loja com exactidão onde o poderá encontrar.
Estes produtos seguem um canal de distribuição complexo e a apartir de certa altura autonomo à Logitech, pelo qual não lhe sei dizer se determinada loja ou cadeia de lojas o terà ou não.
O link para o site da Logitech com entregas em Portugal é este:
http://www.logitech.com/index.cfm/keyboards/keyboards/&cl=roeu,en
Pelo que fui informado, se encomendar por esta via, o mais certo é receber com layout em Inglês, embora que se puser como comentario que pretende o Layout em Português, else já terão que ter cuidado com esta questão e ou lho enviam em Português ou terão que responder no caso de não o terem.
Para qualquer esclarecimento adicional estamos à sua disposição através do nosso centro de suporte técnico.
Atentamente,
Vitor Couto
Logitech Europe SA
Portuguese Customer Support

Esse link redirecciona para o site logitech.com de onde me disseram no mail que já postei em cima, que não tinham este teclado em PT nem sabiam se o iam produzir. A minha opinião é que o senhor que me respondeu por parte da logitech pt deve estar enganado, pois acho que o contacto da logitech.com é mais fiável que deve ser a "casa mãe", tanto que o link que ele me indica para compra ro teclado é de lá. Que acham que faça? Respondo a este mail da logitech pt com o mail que me foi enviado da logitech.com? Eu acho que isto não vai levar a lado nenhum mas por outro lado queria saber onde esse senhor da logitech pt encontrou a informação que havia este teclado em português.

Boas hoje recebi uma resposta a esta da logitech portugal

ficamos na mesma ou seja ninguém sabe ou ninguém viu ainda esse teclado em português

o mistério continua
 
Coloquei a questão no site da Logitech (Logitech Customer Care - EN)
Transcrevo a conversa:

Greetings
I'm from Portugal and I've been searching for this keyboard, but with a portuguese key layout. The keyboard is present on Logitech's portuguese catalog, but I haven't found any reseller with it and a portuguese layout, yet. None of the people I've contacted and discussed it about, know for sure if it will exist. Can you help me?


Dear Mr. Trindade,

Thank you for contacting Logitech Customer Care.

I understand that you want to purchase the Illuminated keyboard Portuguese layout. Please kindly click the link below to purchase the mouse on Portuguese layout.
http://buy.logitech.com/servlet/Con...ocale=en_IE&SiteID=logieu&id=ShoppingCartPage

If you have any other concern regarding your product, feel free to write me back.You can also visit our website at www.logitech.com

Kind Regards,

Leah Ann Isaac
Logitech Europe SA
European Care Support



Hello again

You mentioned in your answer "mouse on Portuguese layout", so you made me a little confused, as I am trying to buy a keyboard. Ignoring this (maybe you just wrote mouse but were thinking keyboard), I have clicked the link you have provided, but I have not found any option for selecting the portuguese keys layout. If I buy it online, will it be shipped automatically in portuguese layout?

Thank you for your assistance


Dear Mr. Trindade,

I am sorry for the confusion, it should be a keyboard not a mouse. You can purchase on the link that i gave you and If you selected your country automatically you will get a Portuguese layout.

If you have any other concern regarding your product, feel free to write me back.You can also visit our website at www.logitech.com

Kind Regards,

Leah Ann Isaac
Logitech Europe SA
European Care Support
 
Back
Topo