Periférico Logitech Illuminated Keyboard

Após contactar novamente a logitech portugal em relação à contradição de informação deles e da logitech.com aqui fica a resposta:

Estimado cliente:
Agradecemos o seu contacto com a equipa de Suporte Técnico da Logitech.

Compreendo que este cruzamento de informação crie algum sentimento de contradição, no entanto tem uma explicação!

A Logitech não dispõe desse teclado nos seus armazéns para o vender.
No que toca a teclados, que ha diferença nos seus layouts para cada idioma, o que acontece é que a Logitech pode fornecer mediante uma encomenda de "X" unidades de um teclado a um distribuidor num determinado idioma, não ficando com unidades extra nos seus armazéns para venda em separado, nem tendo controle sobre o destino desses mesmos teclados.

Por isso lhe dream essa resposta.

Eu tive a confirmação que foram feitos já desses teclados em Português, mas não tenho informação se de "X" que foram lançados para o mercado Português, ainda existe algum disponível e/ou onde o poderá encontrar. Poderá acontecer que em breve haja uma outra encomenda de teclados para o idioma Português e que o encontre mais facilmente nas prateleiras das lojas em Portugal

Espero-o ter esclarecido sobre a sua dúvida, no entanto e como deverá compreender não consigo ser mais preciso e útil na sua busca!


Para qualquer esclarecimento adicional estamos à sua disposição através do nosso centro de suporte técnico.

Atentamente,
Vitor Couto
Logitech Europe SA
Portuguese Customer Support

Parece que poderá haver alguma hipótese de arranjar o teclado em PT. Paulo quando carrego nesse link dá-me um erro, contigo tá bom esse link? Se for mesmo verdade o que dizem nesse mail parece que já se pode encomendar o teclado em PT, será que é mesmo?
 
Após contactar novamente a logitech portugal em relação à contradição de informação deles e da logitech.com aqui fica a resposta:

Estimado cliente:
Agradecemos o seu contacto com a equipa de Suporte Técnico da Logitech.

Compreendo que este cruzamento de informação crie algum sentimento de contradição, no entanto tem uma explicação!

A Logitech não dispõe desse teclado nos seus armazéns para o vender.
No que toca a teclados, que ha diferença nos seus layouts para cada idioma, o que acontece é que a Logitech pode fornecer mediante uma encomenda de "X" unidades de um teclado a um distribuidor num determinado idioma, não ficando com unidades extra nos seus armazéns para venda em separado, nem tendo controle sobre o destino desses mesmos teclados.

Por isso lhe dream essa resposta.

Eu tive a confirmação que foram feitos já desses teclados em Português, mas não tenho informação se de "X" que foram lançados para o mercado Português, ainda existe algum disponível e/ou onde o poderá encontrar. Poderá acontecer que em breve haja uma outra encomenda de teclados para o idioma Português e que o encontre mais facilmente nas prateleiras das lojas em Portugal

Espero-o ter esclarecido sobre a sua dúvida, no entanto e como deverá compreender não consigo ser mais preciso e útil na sua busca!


Para qualquer esclarecimento adicional estamos à sua disposição através do nosso centro de suporte técnico.

Atentamente,
Vitor Couto
Logitech Europe SA
Portuguese Customer Support

Parece que poderá haver alguma hipótese de arranjar o teclado em PT. Paulo quando carrego nesse link dá-me um erro, contigo tá bom esse link? Se for mesmo verdade o que dizem nesse mail parece que já se pode encomendar o teclado em PT, será que é mesmo?

alguem vai arriscar?
 
Já simulei a compra no site e fica em 89,99€, aparentemente os portes são gratuitos.

Estava tentado a arriscar, mas se não vier em PT depois é uma chatice, ainda por cima não sou só eu a usar o teclado e a minha filha e mulher iam ter dificuldades com um layout diferente.
 
Sim os portes para artigos acima de 60€ nesse site são de graça. Também acho um bocado arriscado encomendar e depois se não vem me PT como é? Para devolver temos de argumentar com o e-mail do pauloteixeira e mesmo assim não sei se depois dá para devolver. Se na encomenda tivesse lá um sitio tipo observações para podermos por la tipo "only want this keyboard in european portuguese layout" assim já era mais seguro, mas pelo que tive a ver no site, que já tive lá a ver para encomendar também, antes de pagares não tem lá nada disso. Mas vou procurar melhor para ver se consigo descobrir algo do género. Entretanto se alguém arriscar diga algo.
 
Então todos os teclados que lá estão dá pa mandar vir em layout PT?.. desde que seleccionemos o nosso país de origem como sendo Portugal?

É que assim até pensaria em arriscar mandar vir o dinovo para notebooks.
 
Após colocar a questão do teclado no formulário de contacto do site de Logitech que postaram aqui, já recebi resposta.

Minha Pergunta:
Hi, I'm very interested in your Illuminated Keyboard, but I cannot find it with Portuguese layout even if it is in the Portuguese Product Catalog.

Can you please tell me where can I find it?

Thank you.

Resposta:
Dear Mr. Guerra,

Thank you for contacting Logitech Customer Care.

In regards to your inquiry, once you purchase the Illuminated Keyboard on the link below and it to cart and choose your country Portugal the layout will be in Portugese.
http://www.logitech.com/index.cfm/keyboards/keyboard/devices/4740&cl=roeu,en

If you have any additional questions regarding your product, please feel free to e-mail us back or you may visit our website at http://www.logitech.com

Kind regards,

Lhanie Santos
Logitech Europe SA
European Customer Care

Acho que vou arriscar... Já são duas respostas iguais, se não vier como disseram têm que me devolver o dinheiro e acabou!

Espero que não dê chatices...
 
Após colocar a questão do teclado no formulário de contacto do site de Logitech que postaram aqui, já recebi resposta.





Acho que vou arriscar... Já são duas respostas iguais, se não vier como disseram têm que me devolver o dinheiro e acabou!

Espero que não dê chatices...

Vamos lá ver como corre...
 
eu tenho este teclado em layout UK, e não me causa muita confusão, se gostam mesmo do teclado comprem-no assim com o layout pois habituam-se facilmente, aliás já tive também um lycosa em layout UK e não vejo problemas em adaptar-se ;)

e digo que o teclado e' do melhor, como disse já tive um razer lycosa e não pensei 2 vezes em trocar por este :)

O maior problema e a falta de acentos para quem precisa de escrever em portugues correcto.
 
lembro-me de em tempos haver uma loja em lisboa que tinha este teclado com layout em PT, mas já desapareceu.
O mais indicado era falar com uma loja, ou várias e verificar qual delas tem ou se disponibiliza a fazer o pedido ao distribuidor, e haver alguem que os compre, os interessados juntarem-se
 
Ciberg depois se encomendares mesmo diz qualquer coisa que eu também estou interessado se for mesmo com layout em PT. Também acho que depois de 2 e-mails iguais deve ser mesmo verdade, senão é o que tu dizes, devolves o teclado usando esse e-mail como justificação.
 
Após colocar a questão do teclado no formulário de contacto do site de Logitech que postaram aqui, já recebi resposta.





Acho que vou arriscar... Já são duas respostas iguais, se não vier como disseram têm que me devolver o dinheiro e acabou!

Espero que não dê chatices...

Se arriscares e vier tudo em ordem, eu mando vir o dinovo notebook.
 
Se arriscares e vier tudo em ordem, eu mando vir o dinovo notebook.

Convém fazeres a mesma pergunta sobre esse modelo e sempre ficas com algo que te proteja caso não venha com layout PT.

Estou tentado, mas queria este mês comprar o volante Driving Force GT e estou indeciso, comprar os dois é abuso... Vou meditar sobre o assunto.:D
 
O maior problema e a falta de acentos para quem precisa de escrever em portugues correcto.

o meu problema não é tanto nos acentos, é mais nos caracteres que estão acima dos números, aí causa mesmo imensa confusão pois estão todos trocados, de resto habitua-se facilmente. (curioso que consegui escrever esta frase a 1ª com todos os acentos :D)


lembro-me de em tempos haver uma loja em lisboa que tinha este teclado com layout em PT, mas já desapareceu.
O mais indicado era falar com uma loja, ou várias e verificar qual delas tem ou se disponibiliza a fazer o pedido ao distribuidor, e haver alguem que os compre, os interessados juntarem-se

eu cheguei a mandar numa altura um mail para uma loja em lisboa que por acaso tinha o preço mais barato do teclado em PT e eles não conseguiam arranjar em outro layout como nem tinham previsões para receber mais stock do teclado, acabei por comprar no ebay que ficou quase ao mesmo preço com portes.
 
Back
Topo