Logitech lançou o V470

Tjda

Power Member
V470_2.jpg


Eis o novo rato da famosa marca Logitech, chama-se V470, é um rato a laser, utiliza tecnologia Bluetooth, logo é sem fios, excelente para um possuidor de um notebook, compatível com pc’s e mac’s. A sua bateria tem uma durabilidade de 4 meses. O seu valor é de 50$ mais ou menos 40€

Product Description
The Logitech V470 Cordless Laser Mouse for Notebooks uses Bluetooth wireless technology to connect with notebook PCs and Apple® PowerBook® notebooks that have an integrated Bluetooth receiver, providing mobile professionals a one-piece, ultra-portable alternative to the touchpad.

Key Features
• Bluetooth technology means there's no need to plug in a receiver to your notebook. Simply switch on your mouse and start working. Bluetooth 1.2 wireless technology features adaptive frequency hopping to reduce the chance of interference from other 2.4 GHz wireless devices, such as Wi-Fi notebooks or cordless telephones.
• Laser tracking outperforms optical mice. Laser technology delivers smoother cursor control on virtually any surface (except mirrors or clear glass).
• Side-to-Side Scrolling Plus Zoom for instantly zooming in and out; scrolling horizontally or vertically.
• Battery life of up to 4 months - great for the mobile professional.
• Battery life indicator helps avoid unexpected loss of power.
• On/off switch extends battery life.
• Up to 30-foot range

System Requirements
Windows-based PC:
• Windows® XP or Windows Vista™
• Computer enabled with Bluetooth wireless technology
• Broadcom/Widcomm Bluetooth BTW 1.4.2.21+, or Windows XP SP2, or Windows XP 64
• CD-Rom drive
Mac:
• Mac OSX 10.2.8+
• Computer enabled with Bluetooth wireless technolog
 
Custa-me adaptar-me aos ratos pequenos.

Ando com um v400 preto ao tempo e apesar de o usar, noto que a minha mão não fica na melhor posição.

Nada comparado com ratos grandes ou com a trackball que tenho em casa.

Acho que aínda me vou é livrar dele.

Este é bonito, sim. Melhor que os últimos azeitolas que eles têm lançado.
 
Rato porreiro

Deve haver também em preto não?

Pelo que vi no site, so naquele.. hmm azul?... turqueza? :P e branco. Também gostaria em preto ou cinza.

Custa-me adaptar-me aos ratos pequenos.

Ando com um v400 preto ao tempo e apesar de o usar, noto que a minha mão não fica na melhor posição.

Nada comparado com ratos grandes ou com a trackball que tenho em casa.

Também sinto isso em relação a ratos pequenos ou modelos mais estreitos, mas também nunca usei muito tempo, não sei se eventualmente me adaptaria.
 
Bah.. ainda usa pilhas como o meu da microsoft, tipo 2 pilhas AA pesam mt, para alem de n durarem 4 meses.

Só compro um novo quando for com bateria de lítio.
 
alguem me sabe dizer como por este rato a trabalhar com o xp? ja instalei o setpoint 4.24.99 mas nao sei como por o pc a procura do rato.
 
Só o usei num MacBook, foi logo encontrado e depois usei o usb overdrive para o configurar.

Tens a certeza de que o bluetooth está ligado e bem configurado?
 
Fica aqui também um aviso que o rato não traz pilhas. Pelo menos o meu não trouxe.

Também não o achei demasiado pequeno, acho que tá com o tamanho ideal, um bom compromisso entre portabilidade e conforto (visto que os ratos muito pequenos se podem tornar "desconfortáveis").

Cumps
 
Só o usei num MacBook, foi logo encontrado e depois usei o usb overdrive para o configurar.

Tens a certeza de que o bluetooth está ligado e bem configurado?

tem funcionado perfeitamente com o pssuite da nokia. e pelo que me parece posso ter varios programas ausa-lo ao mesmo tempo.

o meu problema e mesmo nao saber como se poe o pc a procurar o rato, que programa uso?
 
tem funcionado perfeitamente com o pssuite da nokia. e pelo que me parece posso ter varios programas ausa-lo ao mesmo tempo.

o meu problema e mesmo nao saber como se poe o pc a procurar o rato, que programa uso?

Penso que terás de utilizar a "aplicação bluetooth" que o portátil trará.

Ja agora aonde compraram os vossos?

*****, a 42eur. Não encontrei mais barato.
 
Back
Topo