1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech lançou o V470

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Tjda, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 4143)

1. Tjda

Tjda Power Member

Eis o novo rato da famosa marca Logitech, chama-se V470, é um rato a laser, utiliza tecnologia Bluetooth, logo é sem fios, excelente para um possuidor de um notebook, compatível com pc’s e mac’s. A sua bateria tem uma durabilidade de 4 meses. O seu valor é de 50$ mais ou menos 40€

Product Description
    The Logitech V470 Cordless Laser Mouse for Notebooks uses Bluetooth wireless technology to connect with notebook PCs and Apple® PowerBook® notebooks that have an integrated Bluetooth receiver, providing mobile professionals a one-piece, ultra-portable alternative to the touchpad.

Key Features
    • Bluetooth technology means there's no need to plug in a receiver to your notebook. Simply switch on your mouse and start working. Bluetooth 1.2 wireless technology features adaptive frequency hopping to reduce the chance of interference from other 2.4 GHz wireless devices, such as Wi-Fi notebooks or cordless telephones.
    • Laser tracking outperforms optical mice. Laser technology delivers smoother cursor control on virtually any surface (except mirrors or clear glass).
    • Side-to-Side Scrolling Plus Zoom for instantly zooming in and out; scrolling horizontally or vertically.
    • Battery life of up to 4 months - great for the mobile professional.
    • Battery life indicator helps avoid unexpected loss of power.
    • On/off switch extends battery life.
    • Up to 30-foot range

System Requirements
    Windows-based PC:
    • Windows® XP or Windows Vista™
    • Computer enabled with Bluetooth wireless technology
    • Broadcom/Widcomm Bluetooth BTW 1.4.2.21+, or Windows XP SP2, or Windows XP 64
    • CD-Rom drive
    Mac:
    • Mac OSX 10.2.8+
    • Computer enabled with Bluetooth wireless technolog

2. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Site oficial e mais umas imagens do rato

Por acaso acho bastante interessante o rato, especialmente em branco.

3. timber

timber Zwame Advisor

Rato porreiro

Deve haver também em preto não?

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Custa-me adaptar-me aos ratos pequenos.

Ando com um v400 preto ao tempo e apesar de o usar, noto que a minha mão não fica na melhor posição.

Nada comparado com ratos grandes ou com a trackball que tenho em casa.

Acho que aínda me vou é livrar dele.

Este é bonito, sim. Melhor que os últimos azeitolas que eles têm lançado.

5. nulio

Pelo que vi no site, so naquele.. hmm azul?... turqueza? :P e branco. Também gostaria em preto ou cinza.

Também sinto isso em relação a ratos pequenos ou modelos mais estreitos, mas também nunca usei muito tempo, não sei se eventualmente me adaptaria.

6. Zar0n

Zar0n Power Member

Bah.. ainda usa pilhas como o meu da microsoft, tipo 2 pilhas AA pesam mt, para alem de n durarem 4 meses.

Só compro um novo quando for com bateria de lítio.

7. DustRider

DustRider Power Member

LOL, pilhas!

Um rato destes devia trazer bateria :P

Última edição: 15 de Agosto de 2007
  8. Tjda

Tjda Power Member

Realmente o branco ta muito mais bonito

9. TFonseca

TFonseca Power Member

Isto vai fazer sucesso pelo mundo da apple, é uma boa alternativa para quem não gosta do mightymouse.

10. xtr3me

xtr3me Power Member

Este deve ser como o v400, que só usa 1 pilha.

11. Zar0n

Zar0n Power Member

O package inclui duas pilhas por isso presumo k usa 2.

12. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Mas tem um cx de fazer inveja a qualquer rato. :-D

13. xtr3me

xtr3me Power Member

Que estupidez. Fizeram um rato (o V400) que só usava uma pilha e voltaram para ratos que usavam duas. Estes gajos às vezes saem-me cá uns labregos ...

14. Zar0n

Zar0n Power Member

Isso tem a ver com o facto de ser BT já k este gasta mais bateria aparentemente.

15. sacob

sacob Power Member

alguem me sabe dizer como por este rato a trabalhar com o xp? ja instalei o setpoint 4.24.99 mas nao sei como por o pc a procura do rato.

16. nulio

Só o usei num MacBook, foi logo encontrado e depois usei o usb overdrive para o configurar.

Tens a certeza de que o bluetooth está ligado e bem configurado?

17. nulio

Fica aqui também um aviso que o rato não traz pilhas. Pelo menos o meu não trouxe.

Também não o achei demasiado pequeno, acho que tá com o tamanho ideal, um bom compromisso entre portabilidade e conforto (visto que os ratos muito pequenos se podem tornar "desconfortáveis").

Cumps

18. sacob

sacob Power Member

tem funcionado perfeitamente com o pssuite da nokia. e pelo que me parece posso ter varios programas ausa-lo ao mesmo tempo.

o meu problema e mesmo nao saber como se poe o pc a procurar o rato, que programa uso?

19. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Ja agora aonde compraram os vossos?

20. nulio

Penso que terás de utilizar a "aplicação bluetooth" que o portátil trará.

*****, a 42eur. Não encontrei mais barato.

Partilhar esta Página