Logitech MX Master 3 / Keys

Nesse caso o meu é capaz de também ter problema.
O meu pode até durar mais de 2 semanas, mas mais 1 mês não dura de certeza.
Uso o receptor de 2.4 Hz, que me funciona melhor que o Bluetooth. E raramente o desligo.
 
@pafp
No meu caso não mudei nada de definições desde que o comprei e está assim:
TkrAQq1.png


Utilizo o flow com frequência entre 2 PCs, mas penso que não será por aí.

De qualquer forma vou estar mais atento à frequência de carregamento a partir de agora, tanto do MX Master 3 como do MX Keys.

Edit:
E já que estamos numa de Logitech MX, alguém que tenha o MX Keys, quanto tempo vos dura a bateria?
 
Última edição:
O Master3 dura-me bem cerca de um mês ou mais. A trabalhar em Autocad, Archicad e afins mais de 8h por dia e mais de 5 dias por semana. Vai fazer 2 anos em maio.
Também estou comprador de um Keys nos próximos tempos.
 
Fazendo um pequeno update da minha situação, posso dizer que desde o dia 3 deste mês (último dia que o carreguei) ainda tenho a bateria cheia (3 riscos de bateria visto no programa da logitech).
Não sei se foi por alterar aquela definição conforme tem o @pafp mas o que é certo é que parece que a bateria me tem durado muito mais tempo.
Depois vou actualizando aqui o estado para ver quanto tempo dura.
 
Desculpem estar novamente a "chatear", mas venho dizer que voltei agora mesmo a ver o estado da bateria no programa "logitech options", e agora aparece-me apenas um risco (bateria baixa).
A utilização desde 2ª feira (quando coloquei aqui o post anterior) até hoje, foi igual à dos outros dias.
Não percebo como é que entre dia 3 e dia 14 esteve com os 3 riscos (bateria cheia) e de dia 14 até hoje perdeu 2 riscos (bateria baixa).
 
Por agora isto é o que tenho:
- MX Master 3 - Carregamento: 04/02/2022 - Estado: 18/02/2022 - 3 riscos - média de mais de 10 horas diárias
- MX Keys - Carregamento: 11/02/2022 - Estado: 18/02/2022 - 1 risco - média de mais de 10 horas diárias

A bateria do rato está a durar mais do que pensava.
O teclado é que é de facto dura muito pouco. Não sei se é por ter o backlight ligado em permanência. Vou começar a desligar com mais frequência.
 
Última edição:
Na aplicação Logi Bolt mostra a percentagem, BTW.

gU8eBE2.png


Mas desconfio que seja como nas definições do bluetooth do Windows, fica a 100% durante uns dias e depois passa directamente para os 50%. lol
 
Última edição:
Fica o meu testemunho no primeiro mês de uso.

Como já imaginava, e escrevi no post anterior, a aplicação Logi Bolt não é muito fiável. Apresentou a bateria a 100% durante cerca de 22 dias, passou para 50%, que durou uns 5 dias, depois para 20%, que durou 2 dias, e depois para 5%. Ao todo, o primeiro carregamento durou um mês e um dia com uso muito superior a 8h diárias.

Para mim é mais do que suficiente. Alias, qualquer coisa acima de uma semana é um não assunto para mim.
 
Tenho um MX Master 3 há 1 ano e meio, comprado na amazon.es.

Assim do nada morreu por completo. Não liga, nada de leds, etc. Garantia era só de 1 ano.

Abri-o e estive a mexer nos componentes, a tentar perceber o que pode ter estragado mas sem sucesso... Experimentei também desconectar a bateria e ligar o rato diretamente por USB e continuou sem sinal.

Alguém tem alguma ideia como o posso recuperar?
 
Todos os meus ratos MX, tirando o 3, avariaram e foram trocados muito muito (já disse muito?) facilmente pela própria Logitech. O ultimo tratei com a Amazon que me fez o reembolso.

Para a Amazon descrevi o problema, imediatamente reembolsaram sem pedir o envio do rato em troca. Com a Logitech, mais que uma vez, pediram uma foto e só. Felizmente ou infelizmente foi assim tão simples.

Portanto, contacta ambos e vê o que te sugerem.
 
Tenho um MX Master 3 há 1 ano e meio, comprado na amazon.es.

Assim do nada morreu por completo. Não liga, nada de leds, etc. Garantia era só de 1 ano.

Abri-o e estive a mexer nos componentes, a tentar perceber o que pode ter estragado mas sem sucesso... Experimentei também desconectar a bateria e ligar o rato diretamente por USB e continuou sem sinal.

Alguém tem alguma ideia como o posso recuperar?
Antes de mais, 1 ano?
Empresarial?

O meu mx2 por vezes fica preso, é o botão de gestos que prende mas liga os leds.

Mas vê com a Amazon primeiro.
 
Obrigado pelas respostas. Vou tentar contactar a Amazon e Logitech para ver se tenho sorte.

Os equipamentos comprados na amazon.es, na generalidade, não têm só 1 ano de garantia? É que na amazon já nem me aparece o botão de suporte ao lado da encomenda. Mas vou tentar contactar pelo chat.
 
Obrigado pelas respostas. Vou tentar contactar a Amazon e Logitech para ver se tenho sorte.

Os equipamentos comprados na amazon.es, na generalidade, não têm só 1 ano de garantia? É que na amazon já nem me aparece o botão de suporte ao lado da encomenda. Mas vou tentar contactar pelo chat.
Dois anos, e para compras a partir de Janeiro passou para 3.
 
Última edição:
Daí a minha pergunta, se era empresarial.

Sendo particular, dois antes mínimos.

À data da tua compra era dois anos para particulares.
 
Back
Topo