Logitech MX Master 3 / Keys

Sim, mesmo na Amazon.es.
Os 2 anos de garantia aplicam-se a toda a UE e agora são 3 anos, como já referiram.

Penso que na Amazon com vendedores fora da UE, por exemplo da Ásia, podem anunciar apenas 1 ano, mas não sei se isso é sequer legal na UE.

A outra possibilidade para não teres apenas 1 ano de garantia, é teres comprado usado ou recondicionado, nesse caso sim podes ter apenas 1 ano.
 
Do que me lembro do MX2 se foi com cuidado não há selos que se quebrem.

Só se deixaste grandes marcas.

Ainda assim, provavelmente não pedem de volta, dado já ter cerca de 18 meses.
 
Sou consumidor àvido de produtos Logitech, sempre me duraram muitos anos e o único artigo que avariou até hoje foi um teclado que se afogou :D

Tinha o MX Master 2 e ainda possuo o MX Vertical, nos quais uso/va 90% do tempo a opção de ratchet pois navego em muitos documentos Excel/Word/PDF e consumo de aplicações web onde o scrolling vertical é essencial ser milimétrico. Até aqui sempre funcionaram os dois perfeito. Entretanto despachei o MX Master 2 para ir buscar o mais recente 3 em cinza, pois adorei o toque e o formato. E aqui começa o problema, tenho a roda magnética definida para ratchet, tenho também a palhaçada do smooth scrolling e smartshift sensitivity desligados, e noto que em 50% das vezes o scrolling de apenas uma linha falha. Isto também é facilmente perceptivel se fizer scrolling rápido para cima e para baixo uma vez que o scroll não corresponde no imediato à mudança de direcção nem captura todas as mudanças de direcção que faço. Dá a impressão que a leitura da roda magnética não é nada "accurate". No reddit há mais malta a queixar-se do mesmo e segundo a thread não é defeito é feitio. Mais alguém tem esta experiência? Se isto for mesmo assim acho que terei de o vender e eventualmente arranjar um MX Master 2S :(

De resto estou também à espera que chegue um MX Keys (layout PT), com o MX Palmrest, para dar descanso ao meu K375S que tem já alguns anos de uso intensivo e está com um aspecto já bastante gasto com muitas letras que já desapareceram (e nunca trocou as pilhas :D).
 
Eu não tenho o meu rato para fazer scroll linha a linha, tenho para 5, e nunca tive problema no scroll no MX Master 3, nem em todas as outras versões que tive, em utilização normal.

No entanto, se fizeres scroll muito rapidamente para cima e para baixo, de forma repetida, como referiste, claramente há falhas. É bastante percetível. Testei também no MX Master 2 e o 2S e não deteto o mesmo problema. O MX Master 2 e 2S, nestas condições, é muito mais preciso.

Dito isto, eu só notei essa falha ao rodar a roda do rato 1/3 para cima e 1/3 para baixo muito rapidamente e de forma repetida. Na minha utilização normal não tenho qualquer problema.
 
Última edição:
A mesma loja de ontem, está a fazer hoje o MX Master 3S a 69,90 também.

Também limitado a 50 unidades.
 
Última edição:
Última edição:
Back
Topo