Logitech MX Revolution, G5, G7 ou A4TECH X718?

The Dealer

Power Member
Considerando o a4tech x-718 a 25€, G5 a 45€ e G7 a 60€, Logitech MX revolution a 45€, para uma utilização de 75% trabalho e 25% jogos, qual comprariam vocês e porquê?

EDIT: Wireless interessa-me bastante.
 
Última edição:
-MX Revolution (arranjas a 45€?!?!?!COMPRA!)
-G5(bom para trabalhar também..)
-A4Tech(rato especifico para jogar)
-G7(nota negativa: sem fios... dá mais trabalho a trocar a bateria sempre que uma se gasa... e quando tas a jogar isso não é bom..)

eu acho que para as percentagens que apresentas-te, o MX Revolution seria a melhor opção... só desaconselho o G7 pelas razões já citadas...
 
Na minha opinião não ia para nenhum desses, comprava um MX518 (~35€), pra mim é um dos melhores ratos e está a um preço bastante bom!
O G5 tem pesos, DPI switch e é laser, de resto não muito diferente do MX518.
Ah e acho que o MX518 tem mais um botão que o G5.

Eu pessoalmente tenho um MX510, rato muito bom, se fosse trocar agora de rato era para o MX518!
 
Última edição:
-MX Revolution (arranjas a 45€?!?!?!COMPRA!)
-G5(bom para trabalhar também..)
-A4Tech(rato especifico para jogar)
-G7(nota negativa: sem fios... dá mais trabalho a trocar a bateria sempre que uma se gasa... e quando tas a jogar isso não é bom..)

eu acho que para as percentagens que apresentas-te, o MX Revolution seria a melhor opção... só desaconselho o G7 pelas razões já citadas...

- mas o A4Tech não é praticamente a mesma coisa que o G5?
- mas pela tua lógica, se é troca de bateria sempre que se gasta, o MX Revolution é pior ter que ir para a charging dock, não? :)

Acho que MX-518 ou G5 ficavas muito bem servido;)

A questão é que dava-me mesmo jeito um Wireless...
 
- mas o A4Tech não é praticamente a mesma coisa que o G5?
- mas pela tua lógica, se é troca de bateria sempre que se gasta, o MX Revolution é pior ter que ir para a charging dock, não? :)



A questão é que dava-me mesmo jeito um Wireless...

Entao vai mesmo para o MX Revolution;)

Podes igualmente optar por este: http://*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=21303#?p=ProdDetail&ProdId=9901 , mas se tiveres posses para adquirir o MX é preferivel;)
 
Entao vai mesmo para o MX Revolution;)

Podes igualmente optar por este: http://*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=21303#?p=ProdDetail&ProdId=9901 , mas se tiveres posses para adquirir o MX é preferivel;)

Esse não gosto muito.. Gostar gostar é do MX Revolution, pois como passo bastante tempo à frente do computador a trabalhar, sinto bastante na mão o desconforto e cansaço provocado pelo meu actual rato, para não falar das voltas que lhe dou por causa do fio. Daí considerar seriamente o MX Revolution. Mas la está, apesar de jogar um FPS de vez em quando, e apesar de ter lido algumas reviews sobre o mesmo, em que ninguém acusa lag, mas acusa falta de precisão, q não sei se estará relacionado com o facto de apenas ter 800 dpi. O facto de ter apenas uma bateria, e a mesma durar 3 horas a carregar, também não me agrada nada, daí pensar no G7, que dá-me a ideia que seja mais a pensar em jogos, e não em trabalho (o pormenor das duas baterias é-me irrelevante, desde que estejam sempre prontas a usar :)

Por isso, sinceramente não sei o que fazer.
 
Eu acho o MX Revolution desconfortavel, a battery life do G7 é má, acho que até tras 2 baterias.
O VX Nano é porreiro para portateis mas acho demasiado pequeno para o que tou habituado.
Pessoalmente não gosto de ratos wireless, não se esqueçam dos ratos da RAZER que também são bastante bons.
 
Andei por aqui a ver...é muito simples, dizem que o G7 para gaming é sem sombra de duvidas melhor, no entanto o MX Revolution em termos de ergonomia é muito melhor...logo melhor para trabalho...

G7--> GAMING
MX-->TRABALHO

A decisao e tua;)
 
Andei por aqui a ver...é muito simples, dizem que o G7 para gaming é sem sombra de duvidas melhor, no entanto o MX Revolution em termos de ergonomia é muito melhor...logo melhor para trabalho...

G7--> GAMING
MX-->TRABALHO

A decisao e tua;)

E uma combinação dessas duas componentes não existirá? Pois concerteza não vou adquirir os dois :P
 
o MX é dos melhores ratos sem fios para jogar...
e se vais na maior parte do tempo trabalhar sem fios é melhor... assim como o rato é bastante confortavel e se o arranjas por 45€! compra!

já agora um pormenor! o X718 arranjas por menos de 20euros! por 20 ja compras o X750 que é bem melhor

agora tu é q tens de ver quanto pretendes gastar! mas o MX a 45euros é optimo negocio!
 
Back
Topo