1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Logitech Mx500 Combinacoes de butoes para jogos

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Any, 7 de Janeiro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 976)

  1. Any

    Any Power Member

    Ppl gostava de saber se alguem sabe se e possivel colocar varias defenicoes para varios jogos nos butoes do Mx500... sei q talvez com o "truke" q o sup3rFm arranjou para o rato e capaz de ser possivel fazer isso para cada aplicação a correr. no entanto no tal "truke" q ele fez os butoes do lado eskerdo ( aka botao para traz e para a frente no windows ) perdiam os seus valores, mas ja tou de tal forma habituado a eles q me custa um pouco perder a sua utilidade...

    alguma ajuda e bem vinda
     
  2. Karski

    Karski Power Member

    Com os drivers da Microsoft podes perfeitamente ter como default para os botões laterais o Back & Forward.

    Depois quando fores jogar defines como queres a configuração do mouse nos drivers da Microsoft. Podes definir uma diferente para cada aplicação.
     
  3. greven

    greven Folding Artist

    Eu não tenho esse mouse, mas está muito fixe SUp3r.

    Já agora, aproveitando a thread. O MX500 já sei que é um grande mouse e o MX700? É pesado de mais para jogar? É daqueles que ficamos com um grande músculo?

    E já agora uma dúvida acerca do MX900, não sei se alguém tem, o rato é dente-azul (BT para os amigos), o facto de funcionar em Bluetooth (é assim que se escreve?) só funciona depois de instalados os drivers no XP? Ou seja, na instalação do XP, tenho que usar um rato usb/PS2?
     
  4. SUp3rFM

    SUp3rFM Guest

    o 500 e o 700 são aproximadamente do mesmo tamanho. São ratos granditos (altos). O 700 é mais pesado por causa das baterias.

    Os wireless ainda não me convenceram.
     
  5. SilveRRIng

    SilveRRIng Power Member

    Eu acho q vai da adaptação de cada um. Pessoalmente dou-me bem com o MX700 e o peso não me afecta a performance. Desde q esteja "aliado" a um bom tapete acho q o desempenho é semelhante. Só notei melhorias quando passei do Explorer da M$ (c/ fio) para este, principalmente porque gosto bastante do encaixe na mão e a sensação de solidez q o rato transmite. O material q o envolve tb é muito agradável ao tacto. A inexistência do fio tb dá uma sensação porreira de liberdade de movimentos, embora não a considere preponderante no "aumento de performance".
     
  6. peter alien

    peter alien Power Member

    O MX500 é excelente, o único defeito para mim é que é demasiado alto, com o passar do tempo é capaz de lixar um bocado o pulso !
     
  7. greven

    greven Folding Artist

    Para isso utilizas o comprimido azul! :D hihih Just kidding!

    Bem, eu tenho um Microsoft Intelli Mouse Optical. É fixe, é leve, nada do outro mundo mas cumpre. Penso daqui a uns tempos comprar um sem fio e estava a pensar ou no Mx700 ou no 900. Se calhar vou mesmo para o 700.
     
  8. Any

    Any Power Member

    eu tava na ideia q era os botoes do backward e forward q se perdiam... afinal sao os de cima (q nunca uso)...

    tnks ppl
     

Partilhar esta Página