1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech MX5000

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DarkApple, 7 de Outubro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1329)

1. DarkApple

DarkApple Power Member

Comprei o teclado e rato(MX1000) da logitech, conjunto que se designa por MX5000.

O que se passa é o seguinte,desde á uns tempos o rato respondia mal, não obedecia precisamente e muitas vezes não se conectava ao pc.

Ao principio pensei que fosse das drives serem já antigas, fiz downloads das mais recentes e tudo igual.Como conheço gente com conjunto igual e funciona, logo o meu deve estar com problemas.

Já o comprei á uns 6 meses na Vobis, será que posso pedir que em devolvam dinheiro?Penso que não, é so nos 15 dias passado a compra,certo?

Só que não posso estar sem teclado e rato durante muito tempo.

Dado que já é um teclado e rato um pouco antigos, já que não vejo a venda a uns tempos.

Que acham que devo fazer?Queria comprar um teclado novo sem tanta mariquice :x2: ,parece que quanto mais funções mais susceptivel é de se estragar :P .

Já alguem teve este problema?Como resolveram?

Cumps

2. Melinha

Melinha Power Member

O dinheiro nao vais poder pedir de volta como indicaste e bem só nos primeiros 15dias.

O máximo que podes fazer é ir a vobis levar isso provavelmente vai para RMA, e como sempe a RMA nestes sitios levam 3meses, se ao fim desse tempo nao tiveres a RMA completa ai sim podes reclamar o dinheiro e eles devolvem, se ficar retificada a RMA não tens por onde sair e ficar com o rato..

Eu tive um problema destes na electric.com com um telcado da Trust que veio com defeito de fabrico, passaram-se 3meses da RMA soube que o teclado nem da loja tinha saido, nesse mesmo dia devolveram-me o dinheiro, ainda me deram a escolher por outro teclado.

3. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Se ao fim de 31dias (ou serão 30?) não lhe devolverem o produto reparado ele tem direito a um novo ou ao dinheiro.

4. DarkApple

DarkApple Power Member

Lá vou eu ter que andar 3 meses com o meu teclado do tempo da pedra :P .

Estou para ver se eles me dizem que isto está arranjado e volta na mesma :paranoid: .

Quem me dera que fique la os 31 dias, para depois devolverem me o $ para ir comprar um Razer Copperhead :x2: .

Já alguem fez trocas na vobis como é que eles são?

Cumps

5. Melinha

Melinha Power Member

LOOL é so experiencias...

A uns dois meses fui a vobis comprar um Samsung '19 ora bem, o primeiro vinha com dead pixel, fui la trocar sem problemas. O segundo cheguei a casa mais um dead pixel, fui a loja nem pensei duas vezes, para alem de terem dado a entender que nao me trocavam estavam arranjar mundos e fundos para me lixarem, mas pois bem como a lei esta do meu lado e tinham-se passado horas (dos 15 dias em questão) quis na hora o valor do Samsung. Contrariada a gerente deu e ainda disse "Nao custumo fazer isso, não é habito da casa". A partir desse momento é raro ir a uma Vobis comprar coisas de algum valor...

6. DarkApple

DarkApple Power Member

Pois eu já tinha visto um tópico acho eu a falares sobre isso.

Só comprei na vobis porque nessa altura estavam esgotados, não gosto muito de comprar na vobis a não ser quando preo e muito bom, que são poucas :P .

Quem me dera que demorem mais de 31 dias :x2: .

Cumps

7. Biker_

Biker_ Power Member

Do teu lado só se for a política da casa, pq se te referes à Lei quando falas em "lei", estás totalmente enganada.
    Há poucas marcas com a política de "0 dead pixels" e têm de ser de determinado tipo. Aliás, há modelos de certas marcas em que podes ter mais de 50 pixeis "estragados" e não ser considerado defeito.

Mas pronto, ainda bem que te safaste, eu tb iría detestar ao comprar um TFT que ele viesse logo com "sinais de nascença".:x2:

8. DarkApple

DarkApple Power Member

Parece que os problemas neste rato são um 'pouco normais',pelo que tenho visto an net.

Só espero que não arranjem problemas.

Cumps

9. DarkApple

DarkApple Power Member

Modo escavadora on/

Bem e lá se passou um mês desde que mandei reparar o rato e oteclado,como só faltam cerca de 5 minutos para amanha para completar o mês, acho que não me vão telefonar agora :D

É o seguinte eu tenho direito de pedir um rato e teclado novo ou o dinheiro,certo?

Dava-me muito mais geito o dinheiro já que vou comprar um rato novo.

Eu chego lá e peço para me devolverem o dinheiro e se eles não quiserem que faço,alguem já fez isto com vobis deram o dinheiro ou não?

Ajudem lá para eles me devolverem o $

Modo escavadora off/

:D

10. Pretender

Pretender Power Member

Epá se fores lá falares com jeitinho, eles próprios recebem instruções para te devolverem o dinheiro por já estares a esse tempo à espera, começa a dizer que tencionas lá comprar outro rato e devem facilitar isso :)

Pelo menos é a experiência que tenho com a ***** e a vobis, onde por duas vezes repararam-me artigos que a garantia já tinha passado (sem levarem nada :D)

11. DarkApple

DarkApple Power Member

Mas eu queria comprar era um Razer ou o novo Habu e a vobis penso que não tenha :D

Posso sempre tentar dizer que já la comprei um monitor e colunas bla bla e nunca tive problemas.

É que quero um rato para jogar,e o mx1000 não é nada bom para jogar,muito pesado.

Por isso é que queria o dinheiro.

12. Melinha

Melinha Power Member

Eles tem um X tempo para retificarem a situação (sem desculpas e enrolanço aos clientes), portanto se ao fim deste mes (caso seja politica deles repararem cenas e devolverem ao cliente ao fim de 30dias) então ai tens sempre duas opções ou trocas ou devolvem o dinheiro porque ai estão quebrar a garantia de reparação em que tem X dias para a retificarem caso não o façam podem sempre sair prejudicados...

13. DarkApple

DarkApple Power Member

Segundo me disseram na lei é 30 dias de reparação,no site deles nem diz nada :rolleyes:

Pelo menos eu não vi nada.

14. Ksyrium

Ksyrium Power Member

Está na lei, basta procurar nas leis de defesa do consumidor. Informei-me sobre isso acerca de um telemovel. Eles têm 30 dias para arranjarem o aparelho, depois isso têm de te dar um igual ou o dinheiro.

15. DarkApple

DarkApple Power Member

Mas sou eu que escolho ou eles?Se eu pedir o dinheiro são obrigados a dar-me?

Obrigado pelas respostas :P

16. Ksyrium

Ksyrium Power Member

És tu que escolhes.

17. DarkApple

DarkApple Power Member

Ver se passo lá hoje então.

18. Eu infelizmente tb cometi o erro de comprar um MX5000, mas na *****.
    Estou farto de ter problemas tanto com teclado como rato e qdo o tentei por a arranjar disseram q tava optimo.
    Vou amanha tentar que me devolvam o dinheiro. Desejem-me boa sorte.

Partilhar esta Página