Logitech MX5000

DarkApple

Power Member
Comprei o teclado e rato(MX1000) da logitech, conjunto que se designa por MX5000.

O que se passa é o seguinte,desde á uns tempos o rato respondia mal, não obedecia precisamente e muitas vezes não se conectava ao pc.

Ao principio pensei que fosse das drives serem já antigas, fiz downloads das mais recentes e tudo igual.Como conheço gente com conjunto igual e funciona, logo o meu deve estar com problemas.

Já o comprei á uns 6 meses na Vobis, será que posso pedir que em devolvam dinheiro?Penso que não, é so nos 15 dias passado a compra,certo?

Só que não posso estar sem teclado e rato durante muito tempo.

Dado que já é um teclado e rato um pouco antigos, já que não vejo a venda a uns tempos.

Que acham que devo fazer?Queria comprar um teclado novo sem tanta mariquice :x2: ,parece que quanto mais funções mais susceptivel é de se estragar :P .

Já alguem teve este problema?Como resolveram?

Cumps
 
O dinheiro nao vais poder pedir de volta como indicaste e bem só nos primeiros 15dias.

O máximo que podes fazer é ir a vobis levar isso provavelmente vai para RMA, e como sempe a RMA nestes sitios levam 3meses, se ao fim desse tempo nao tiveres a RMA completa ai sim podes reclamar o dinheiro e eles devolvem, se ficar retificada a RMA não tens por onde sair e ficar com o rato..

Eu tive um problema destes na electric.com com um telcado da Trust que veio com defeito de fabrico, passaram-se 3meses da RMA soube que o teclado nem da loja tinha saido, nesse mesmo dia devolveram-me o dinheiro, ainda me deram a escolher por outro teclado.
 
O dinheiro nao vais poder pedir de volta como indicaste e bem só nos primeiros 15dias.

O máximo que podes fazer é ir a vobis levar isso provavelmente vai para RMA, e como sempe a RMA nestes sitios levam 3meses, se ao fim desse tempo nao tiveres a RMA completa ai sim podes reclamar o dinheiro e eles devolvem, se ficar retificada a RMA não tens por onde sair e ficar com o rato..

Eu tive um problema destes na electric.com com um telcado da Trust que veio com defeito de fabrico, passaram-se 3meses da RMA soube que o teclado nem da loja tinha saido, nesse mesmo dia devolveram-me o dinheiro, ainda me deram a escolher por outro teclado.

Se ao fim de 31dias (ou serão 30?) não lhe devolverem o produto reparado ele tem direito a um novo ou ao dinheiro.
 
Lá vou eu ter que andar 3 meses com o meu teclado do tempo da pedra :P .

Estou para ver se eles me dizem que isto está arranjado e volta na mesma :paranoid: .

Quem me dera que fique la os 31 dias, para depois devolverem me o $ para ir comprar um Razer Copperhead :x2: .

Já alguem fez trocas na vobis como é que eles são?

Cumps
 
LOOL é so experiencias...

A uns dois meses fui a vobis comprar um Samsung '19 ora bem, o primeiro vinha com dead pixel, fui la trocar sem problemas. O segundo cheguei a casa mais um dead pixel, fui a loja nem pensei duas vezes, para alem de terem dado a entender que nao me trocavam estavam arranjar mundos e fundos para me lixarem, mas pois bem como a lei esta do meu lado e tinham-se passado horas (dos 15 dias em questão) quis na hora o valor do Samsung. Contrariada a gerente deu e ainda disse "Nao custumo fazer isso, não é habito da casa". A partir desse momento é raro ir a uma Vobis comprar coisas de algum valor...
 
Pois eu já tinha visto um tópico acho eu a falares sobre isso.

Só comprei na vobis porque nessa altura estavam esgotados, não gosto muito de comprar na vobis a não ser quando preo e muito bom, que são poucas :P .

Quem me dera que demorem mais de 31 dias :x2: .


Cumps
 
LOOL é so experiencias...

A uns dois meses fui a vobis comprar um Samsung '19 ora bem, o primeiro vinha com dead pixel, fui la trocar sem problemas. O segundo cheguei a casa mais um dead pixel, fui a loja nem pensei duas vezes, para alem de terem dado a entender que nao me trocavam estavam arranjar mundos e fundos para me lixarem, mas pois bem como a lei esta do meu lado e tinham-se passado horas (dos 15 dias em questão) quis na hora o valor do Samsung. Contrariada a gerente deu e ainda disse "Nao custumo fazer isso, não é habito da casa". A partir desse momento é raro ir a uma Vobis comprar coisas de algum valor...

Do teu lado só se for a política da casa, pq se te referes à Lei quando falas em "lei", estás totalmente enganada.
Há poucas marcas com a política de "0 dead pixels" e têm de ser de determinado tipo. Aliás, há modelos de certas marcas em que podes ter mais de 50 pixeis "estragados" e não ser considerado defeito.

Mas pronto, ainda bem que te safaste, eu tb iría detestar ao comprar um TFT que ele viesse logo com "sinais de nascença".:x2:
 
Modo escavadora on/

Bem e lá se passou um mês desde que mandei reparar o rato e oteclado,como só faltam cerca de 5 minutos para amanha para completar o mês, acho que não me vão telefonar agora :D

É o seguinte eu tenho direito de pedir um rato e teclado novo ou o dinheiro,certo?

Dava-me muito mais geito o dinheiro já que vou comprar um rato novo.

Eu chego lá e peço para me devolverem o dinheiro e se eles não quiserem que faço,alguem já fez isto com vobis deram o dinheiro ou não?

Ajudem lá para eles me devolverem o $

Modo escavadora off/


:D
 
Epá se fores lá falares com jeitinho, eles próprios recebem instruções para te devolverem o dinheiro por já estares a esse tempo à espera, começa a dizer que tencionas lá comprar outro rato e devem facilitar isso :)

Pelo menos é a experiência que tenho com a worten e a vobis, onde por duas vezes repararam-me artigos que a garantia já tinha passado (sem levarem nada :D)
 
Mas eu queria comprar era um Razer ou o novo Habu e a vobis penso que não tenha :D

Posso sempre tentar dizer que já la comprei um monitor e colunas bla bla e nunca tive problemas.

É que quero um rato para jogar,e o mx1000 não é nada bom para jogar,muito pesado.

Por isso é que queria o dinheiro.
 
Eles tem um X tempo para retificarem a situação (sem desculpas e enrolanço aos clientes), portanto se ao fim deste mes (caso seja politica deles repararem cenas e devolverem ao cliente ao fim de 30dias) então ai tens sempre duas opções ou trocas ou devolvem o dinheiro porque ai estão quebrar a garantia de reparação em que tem X dias para a retificarem caso não o façam podem sempre sair prejudicados...
 
Está na lei, basta procurar nas leis de defesa do consumidor. Informei-me sobre isso acerca de um telemovel. Eles têm 30 dias para arranjarem o aparelho, depois isso têm de te dar um igual ou o dinheiro.
 
Eu infelizmente tb cometi o erro de comprar um MX5000, mas na *****.
Estou farto de ter problemas tanto com teclado como rato e qdo o tentei por a arranjar disseram q tava optimo.
Vou amanha tentar que me devolvam o dinheiro. Desejem-me boa sorte.
 
Back
Topo