1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech Pilot Optical Mouse [Duvida]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 20COMER, 9 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 577)

1. 20COMER

20COMER Power Member

Boas..

Então é assim:
    Tou farto de levar na tromba no CS, mtas das vezes só por causa do meu grande rato... c/bolinha :p
    Estava a pensar comprar um novo.. optico, claro. Mas mantendo a minha politica de nao gastar mtos €´s num rato, tive a pesquisar e pensei em comprar o Logitech Pilot Optical Mouse. Já experimentei o rato e tudo e serve-me perfeitamente. Está a 15,90€ na *****.
    Só tenho um problema, é que não consigo encontrar em lado nenhum os "DPI´s" do rato. É uma informaçao que como sabem é mto importante saber antes de comprar um rato.

Não haverá para aqui alguem que tenha um? Ou que me saiba informar de algum modo de quantos DPI´s tem este rato?
    Ou entao, já agora, se alguem ler esta thread e achar que dentro deste preço estou a fazer uma má escolha de rato para jogar, que diga tb que eu agradeço :D

BTW: O rato é este -> Logitech Pilot Optical Mouse

Cumps.
    20COMER:004:

Partilhar esta Página