1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Logitech Prepares "Wave" Keyboard

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 4 de Abril de 2007. (Respostas: 174; Visualizações: 19375)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. TFonseca

TFonseca Power Member

os teclados nessa forma são muito mais confortaveis de se escrever, pelo menos na minha opinião.

3. Nastase

Nastase Power Member

Pelo menos parecem bem mais confortáveis do que os primeiros que a microsoft tinha lançado, com as teclas separadas em dois grupos :lol:

4. S1nnless

S1nnless What is folding?

Acredita. Era muito esquesito teclar naqueles teclados

5. timber

timber Zwame Advisor

Eu uso um teclado desses em casa. É o melhor teclado que já tive.

6. CLPDJ

CLPDJ Power Member

afirmativo... a ergonomia de um tecldo e muito importante e os da microsoft eram bem porreiros apesar de demorar a tomar o habito a escrever neles.... este logitech parece ser mt bom, tavel um futura compra que sabe :D

7. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Parece ser mais um grande teclado da Logitech, em principio será muito ergonómico! :)

8. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Eu tenho um também (daqueles que vinha em pack com um rato de bola cinza). Sem dúvida o melhor teclado que já tive, e enquanto funcionar, não o troco.

Os da Microsoft também eram muito bons!!! Pena que já não se arranjam, senao ainda comprava mais um ou dois só para fazer stock! :x2:

9. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Aqui é DiNovo por BT e teclado de portátil, essas cenas tortas só fazem confusão..

10. notepad

notepad Banido

Ya e dar 100 euros por um teclado que quando escrever um bcdo mais rapido carregas em 2 ou 3 teclas ao mesmo tempo porque elas estão demasiaod juntas não faz confusão nenhuma...

11. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

É curioso que isso não me acontece a mim, mas quando tou a escrever nesses teclados tortos passo a escrever mais devagar.

12. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Nem mais... O people que tem portátil, ta lixado atao...:rolleyes:

Anyway, ergonomia nunca fez mal a ninguem, e para aqueles que passam oras no pc a teclar... devem mesmo apostar em teclados como este. E juntar um rato ergonomico tambem.

cumpzZz

Última edição: 7 de Abril de 2007
  13. mercon

mercon Power Member

Eu tinha um Microsoft Natural Keyboard que se estragou a 3 semanas, quis comprar outro, mas a Microsoft já não vende esses teclados em PT, então a minha escolha foi um Logitech Cordless Desktop Comfort.

[​IMG] [​IMG]

A pequena diferença que faz a disposição das teclas direccionais (setas do cursor) é o sufeciente para eu me estar sempre a a enganar quando utilizo estas teclas.

Depois de nos habituarmos a este tipo de teclado é dificil adaptarmo-nos aos teclados ditos normais.

Em 3 semanas que usei um teclado normal escrevia mais devagar e estava sempre trocar as letras.

Apesar do Logitech que tenho actualmente ser muito parecido com o da Microsoft que possuia, falta aqui o toque da Microsoft.

14. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Já experimentei usar teclados ergonómicos e mesmo sendo mais confortável escrever muito neles nao me vou separar do G15 até se ir...

Cumps

15. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Em bodyboard também devem rular nas horas :D

16. Morais

Morais Power Member

São, na minha opinião, os melhores teclados feitos até à data.

17. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Isso é tudo uma questão de hábito! :)

18. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Tenho esse teclado branco la na escola...ninguem lhe toca e ninguem o curte...se alguem quiser vendo-o :joker: :joker:

19. blastarr

blastarr Power Member

Detesto essas mariquices... :D

Para mim, um bom teclado é como o dos antigos PC's da IBM, com teclas ligeiramente mais duras e sonoras, e inclinação mais acentuada.
    Se um teclado for silencioso ou demasiado suave ao toque não me habituo a ele e tenho de olhar para baixo ou escrever só com o dedo indicador de cada mão, quando normalmente escrevo a olhar para o ecrã e com os dedos todos das mãos.

20. Morais

Morais Power Member

Isso é falta de skill ^^

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página