Logitech Prepares "Wave" Keyboard

Status
Fechado a novas mensagens.
Sim é isso mesmo sua vacalouca... lol

Pessoalmente não conheço ng que goste das teclas em português, mas acabam todos por comer a calar, eu prefiro procurar até conseguir achar....
 
ja tenho o meu teclado, e realmente e outra coisa, é silencioso, e bastante ergonómico, para já ainda me custa um pouco acertar em algumas teclas, tipo o delete que normalmente se usa quando nos enganamos a escrever...

para já tenho um pequeno problema, que nem deve ser problema, eu é que não devo saber usar lool


é assim todas as teclas de atalho funcionam, menos as teclas "F, pois quando eu carrego nelas, activam os atalhos do windows, não é que elas me façam falta, mas gostava de saber o que estou a fazer mal...
 
* Pela mesma razão que nos últimos 20 anos o fizemos...

* Por preferir ler "Delete" do que "Eliminar", só falta traduzirem "Home" para "Casa"..... lol....

Parti-me a rir.

quando se diz layout pt é a disposição das teclas. Se reparares os teclados com layout em inglês para além de não terem acentos e cedilha têm praticamente todos os caracteres sem ser letras em posições diferentes.

Layout Tuga.
540px-KB_Portuguese.svg.png


Layout US
540px-KB_United_States-NoAltGr.svg.png
 
O meu teclado da Logitech onde escrevo neste momento tem tudo escrito em PT à exepção de 3 teclas (Print Screen/Pause/Caps Lock)... n sei qual o espanto... e n é o primeiro que vejo, na minha faculdade têm lá teclados da HP k tb são assim.
 
bem pessoal, estou aqui com um pequeno grande problema em relação a este teclado...

tenho o teclado e rato sem fios (é o meu 1º conjunto sem fios, por isso não faço ideia se é habitual este problema), e as vezes, o teclado passa-se da "cabeça" fica tipo possuido, ou sejas, as teclas começam a falhar, eu carrego e nada acontece, e depois tento apagar as palavras no backspace e também não dá, até que de rrepente apaga uma data delas de seguida...

se voltar a fazer a conectividade do teclado ao mini receptor, fica a funcionar...

também já apareceu outro problema que é também ele se passar e ficar tipo com a tecla da "sertinha" para trás bloqueada, ou seja, eu escrevo algo e o cursor volta para trás, faço enter e o cursos volta a linha de cima... sempre até ao principio...

mas é mais rápido do que a tecla... esse problema passa se eu fechar o programa da logitech que "controla" o rato e o teclado e fica activo na tray bar (acho que é assim que se chama aquela barra ao pé do relógio, se não for paciência)
 
bem pessoal, estou aqui com um pequeno grande problema em relação a este teclado...

tenho o teclado e rato sem fios (é o meu 1º conjunto sem fios, por isso não faço ideia se é habitual este problema), e as vezes, o teclado passa-se da "cabeça" fica tipo possuido, ou sejas, as teclas começam a falhar, eu carrego e nada acontece, e depois tento apagar as palavras no backspace e também não dá, até que de rrepente apaga uma data delas de seguida...

se voltar a fazer a conectividade do teclado ao mini receptor, fica a funcionar...

também já apareceu outro problema que é também ele se passar e ficar tipo com a tecla da "sertinha" para trás bloqueada, ou seja, eu escrevo algo e o cursor volta para trás, faço enter e o cursos volta a linha de cima... sempre até ao principio...

mas é mais rápido do que a tecla... esse problema passa se eu fechar o programa da logitech que "controla" o rato e o teclado e fica activo na tray bar (acho que é assim que se chama aquela barra ao pé do relógio, se não for paciência)

Isso pode ser devido à má qualidade de recepção. Aconteceu-me o mm com o mx revolution k tenho ca em casa. tenta arranjar um extensor USB e afasta o emissor receptor (a pen USB que vem com o bundle) da parte de tras do teu pc que é mto rico em interferência electromagnética (especialmente da fonte) e vê se continua a fazer o mesmo.

Abraço
 
eu já fiz isso, mas continua a acontecer... eu bem estava de pe atrás com o wireless... é que parecendo que não isto é chato...

gostava era de saber se pode ser defeito do conjunto, é que ainda vou a tempo de o trocar...
 
boas

eu comprei este teclado e até agora gosto bastante e recomendo, bastante bom ao toque, apenas tenho uma coisa a apontar mas nao sei se tem a ver com o rato ou não.

quando eu vejo um video no media player em full screen a barra que desaparece se nao houver movimento aparece de 15 em 15 ou de 30 em 30 sec. porque aparece o cusror do rato. nao sei se será do tapete do rato pois nao é grande coisa mas mesmo sem ele continua a fazer. já alguem que comprou este conjunto (rato + teclado wireless) teve o mesmo problema?
 
por isso é que escolhi o meu ratinho com bluetooth :) posso estar no meu quarto e ter o pc no escritorio e trocar as musicas do winamp com o rato na cama e tem a parede pelo meio e uns 6 metros de um sitio ao outro :)

O Bluetooth também é uma tecnologia Wireless, e assim está sujeita ao mesmo tipo de interferências que o WiFi (de micro-ondas, telefones cordless, etc) porque funciona na mesma frequência dos 2.4GHz...
 
mas o bluetooth usa uma frequencia bastante superior os teclados nao bluetooth, pqe os outros ratos e teclados, usam frequencia na ordem dos 30Mhz, o mesmo que os carrinhos telecomandados, sujeitos e uma data de frequencias, eu lembro-me qdo era puto se ligasse o radio, o meu nimco começava a andar sozinho.

daí os routers wifi nao usarem essas frequencias, mas sim na ordem dos 2,4xx Ghz
 
boas

eu comprei este teclado e até agora gosto bastante e recomendo, bastante bom ao toque, apenas tenho uma coisa a apontar mas nao sei se tem a ver com o rato ou não.

quando eu vejo um video no media player em full screen a barra que desaparece se nao houver movimento aparece de 15 em 15 ou de 30 em 30 sec. porque aparece o cusror do rato. nao sei se será do tapete do rato pois nao é grande coisa mas mesmo sem ele continua a fazer. já alguem que comprou este conjunto (rato + teclado wireless) teve o mesmo problema?


ainda nao vi qualquer video no wmp, mas ja vi em outros programas e isso nao acontece...

tenta sem tapete (eu nao uso)
 
o meu problema ja ta resolvido. fui á loja e troquei o teclado. era o receptor que nao devia tar em condiçoes, pois este ja nao tenho problema nenhum. 5 estrelas
 
Eu tenho o teclado, posso testar isso, desde que me apresentes um método 100% eficaz! :)

Cumprimtos,

olá,

Vai a http://www.kongregate.com/games/arawkins/dolphin-olympics-2 (é um jogo em flash) e clica em play game. Ao saltar com o golfinho para fora da agua (clicas na seta de cima e conduzes o golfinho para fora da agua), tenta clicar para cima, baixo e direita (por esta ordem e quase ao mesmo tempo) e vê se a 3ª operaçao (virar para a direita) funciona. No teclado que uso no pc de casa consigo mas no portatil nao.

obrigado :)
abraço
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo