Logitech Prepares "Wave" Keyboard

Status
Fechado a novas mensagens.
Andei a bisbilhotar os preços, 45€ não me parece muito para esse teclado, julgo que o meu Logitech"Elite" rondou os 60€/70€ quando o comprei.
 
No algarve e a redores encontra-lo por 37€...

Ando indeciso entre este:

Logitech® Cordless Desktop® Wave™:
http://www.logitech.com/index.cfm/keyboards/keyboard_mice_combos/devices/3072&cl=roeu,en

Preço: 71.9€

e

Logitech® Cordless Desktop® MX™ 3200 Laser:
http://www.logitech.com/index.cfm/keyboards/keyboard_mice_combos/devices/140&cl=roeu,en

Preço 82.5€

Basicamente a dúvida é nos teclados... um tem o Wave outro tem um na mesma com o apoio para os pulsos em "pele" mas tem o formato clássico... Nos ratos até que prefiro o MX 3200.

Qua acham??

A
 
Esses teclados são um bocado diferentes o mx ainda consegue ter mais mariquices que o Wave, eu na minha opnião acho que são botões a mais, mas sou um bocado suspeito eu raramente os uso para alguma coisa.

Eu pela a minha experiência com o Wave não tenho nada a dizer de mal, em relação às teclas para mim são muito boas e posso dizer que escrevo rápido. Em relação à onda mal se nota e até acho que dá bastante jeito.

Em relação ao mx não faço ideia. O melhor será ires a uma loja tipo Worten ou ***** e ver se eles estão lá expostos e experimentar os dois, e compras aquele que tu gostares mais.
 
Esses teclados são um bocado diferentes o mx ainda consegue ter mais mariquices que o Wave, eu na minha opnião acho que são botões a mais, mas sou um bocado suspeito eu raramente os uso para alguma coisa.

Eu pela a minha experiência com o Wave não tenho nada a dizer de mal, em relação às teclas para mim são muito boas e posso dizer que escrevo rápido. Em relação à onda mal se nota e até acho que dá bastante jeito.

Em relação ao mx não faço ideia. O melhor será ires a uma loja tipo Worten ou ***** e ver se eles estão lá expostos e experimentar os dois, e compras aquele que tu gostares mais.

Sim eu às mariquices também não ligo muito :P Eu com o Wave já tive com um!! O outro é que ainda não :P A curvatura não pareceu ser prejudicial, ao menos isso...
 
Já falta pouco para o melhor dia do mês, o de São Receber, depois logo trato de fazer o "upgrade" para o "Wave". Online o mais barato que encontrei foi 42€ (wired), não quero wireless, não me quero preocupar com as pilhas... Se o encontrarem online mais barato, "faxabôr" de indicar onde.
 
Já falta pouco para o melhor dia do mês, o de São Receber, depois logo trato de fazer o "upgrade" para o "Wave". Online o mais barato que encontrei foi 42€ (wired), não quero wireless, não me quero preocupar com as pilhas... Se o encontrarem online mais barato, "faxabôr" de indicar onde.

Em que loja encontraste?
 
O mais barato foi aqui!

Mas vou continuar a procurar...

Edit: Sugeria a alteração do título da thread, já que o teclado já está "cá fora"...
 
Última edição:
ALguém sabe onde é que ainda consigo comprar este teclado em Portugal? Tenho visto sites de imensas lojas e só vejo o cordless com o rato. Quero apenas o Logitech Wave com fio. Obrigado.
 
Obrigado :). Vou ver se o compro amanhã!

o meu veio ha 2 dias :002:. ainda n estou mt habituado (por vezes qd vou a procura de uma tecla ela esta ligeiramente ao lado, mas nada de grave. O teclado é fantastico... mt confortavel, e funcional, rquer so alguma habituação de quem estava com um teclado slim ha coisa de 2 anos...

De resto excelente.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo