Periférico Logitech G Prodigy Series

Tenho um amigo meu com um desses e não quer outra coisa. Ergonomia e aspecto são coisas que vão variar de pessoa para pessoa.

E tu duvidares se é mais preciso ou não, não interessa. Há vários testes que te provam que o laser vai ter problemas com aceleração e precisão que em jogos fazem diferença.

E usar um rato por horas a fio sem um tapete, não recomendo. Não é por ter um rato com sensor laser no trabalho que deixo de ter um tapete.
 
Não esquecer que este tipo de ratos é virado para gamers,principalmente para o mundo dos FPS.

Continuas a ter uma boa variedade de ratos laser,quer seja para tudo no geral quer seja virado para os videojogos.
 
@zh3ng o G900 e o G502 têm os dois um aspecto menos simplista e mais "futurista" como dizes, é verdade (eu não gosto muito do aspecto de ambos os ratos, em particular do G502). Mas ainda assim são ambos ratos bastante bons, com sensores de topo, boa ergonomia e boa qualidade de construção, isso ninguém pode negar... não é por acaso que são os dois tão populares e recomendados.

O G900 teve reviews bastante favoráveis para um rato sem fios por ex., até diria que ele é provavelmente o rato wireless para gaming mais recomendado do momento. Pena ser tão caro.
Eu estou a adorar este G403. É o rato perfeito para mim, e até já sinto que a minha performance melhorou um pouco no L4D2 (consigo sacar mais headshots em VS). :)
O sensor é super preciso e rápido... e o rato é de facto muito bom (na minha opinião, claro, vale o que vale).
 
No que diz respeito ao G403, no software dá para mudar o botão do DPI atrás da roda para "keystroke" também? Esse botão extra como bind para mim dava muito jeito.
 
Não sei se compreendo bem o que estás a perguntar, mas pelo que percebi queres saber se o botão do dpi também é "rebindable", é isso? Sim o botão do dpi pode ser configurado no software para ter outra função.
Podes fazer remap do botão para aquilo que quiseres inclusive criar macros.

Um outro aspecto interessante no qual eu não toquei nos meus posts anteriores. O rato vem com 4 níveis de dpi pré-definidos/guardados. No total são 5 níveis que podem ser atribuídos através do software (dá para ficar gravado no PC ou na memória interna do rato) e esses níveis vão dos 200 até aos 12,000 dpi e podem ser alternados entre incrementos de 50 dpi. Eu neste momento tenho, 400, 550, 800, 1000, 1200.

O software está em português e é bastante intuitivo e fácil de usar. Se alguém quiser fotos do software eu depois posso colocar aqui. :)
 
Rato que irei certamente comprar, depois também deixo aqui feedback... Sempre disse em termos de ratos há a Logitech e depois os outros.. Sempre tive Logitech e não mudo próximo é mesmo este G 403 ;)
 
@mouzz o modelo wired funciona bem em low senses (eu uso 400dpi). Quanto ao modelo wireless eu já não sei, mas diz-se que este e o G900 são semelhantes em termos da tecnologia que está dentro dos dois... por isso acho que não terás problemas. De qualquer das formas tenta informar-te melhor sobre o rato. ;)
 
Este novo teclado ainda é membranas...... Sendo assim para mim não vale o dinheiro que pedem por ele, dava para arranjar um bom mecânico para jogos quase pelo mesmo preço.
 
O Logitech G403 Prodigy Wireless é sem dúvida o melhor rato sem fios que experimentei, agora como SuperLuis diz o teclado não faz qualquer sentido nesta gama de performance nem nesta gama de preços.
 
sem duvida o melhor rato que experimentei até hoje mas infelizmente tive que o vender pois não consigo pegar no rato sem que o polegar acidentalmente pressione o mouse4. Construção incrivel desde o cabo ao mouse wheel aos botões, software simples e impecável. Bate o meu zowie EC1-A aos pontos mas infelizmente não me consigo habituar a ele por causa do polegar .....
Recomendadissimo
Existe alguma coisa dentro do género mas que seja um rato um bocado maior que tenha mais espaço para o polegar ? Aceito recomendações-
 
Tocas com o dedo no mouse 4? e ele até tem um espaço grande em baixo dos botões laterais para repouso do polegar,será do tamanho dos botões? o Logitech Pro tem os botões mais pequenos.
 
Back
Topo