1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico Logitech Renews Commitment to PC Gaming, Introduces New Lineup

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RSC, 20 de Março de 2013. (Respostas: 17; Visualizações: 3134)

1. RSC

RSC Power Member

(http://www.techpowerup.com/181694/Logitech-Renews-Commitment-to-PC-Gaming-Introduces-New-Lineup.html)

2. SubCode

SubCode Banido

E não falaram num novo g9x, o meu rato favorito deles.

3. RSC

RSC Power Member

Não, estavam muito ocupados a lançar mais teclados de membrana com ecrãs. Luzinhas FTW...

4. SubCode

SubCode Banido

lol, luzinhas é mesmo aquela feature que se os fabricantes teimam em colocar, pelo menos que tenha a opção de as desligar. É o que mais abomino no meu rato da Razer, não poder desligar esta luz irritante, que até com o PC desligado teima em ficar lá. Detesto "azeitices".

A logitech por acaso até é das marcas mais "clean", há piores lol. Podiam também preocupar-se em retirar a estupida aceleração dos sensores de toda a sua gama G, excepto os ópticos G400 e abaixo.

5. whitelines

whitelines Power Member

Também tava com esperança de umas capas novas po meu g9 mas parece que essa ideia nunca passou do papel.

6. sir_santos

sir_santos What is folding?

só tenho pena que nao continuem a lançar volantes ,
    agora a concorrencia está forte mas tambem mais cara que a logitech =(

7. MAXLD

MAXLD Power Member

Bastante ridículo este "novo lineup" que é um mero "refresh"... Tirando o G710 e o outro que é lavável, não tem fabricado nada de muito relevante ou novo no mercado... nem material topline que tinha boa reputação nisso.

8. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

pessoal, conforme eu tenho que respeitar os vossos gostos, vocês devem respeitar o das outras pessoas. eu costumo passar muitas horas no pc, mesmo de noite (como é caso de agora), e um teclado iluminado ajuda e MUITOO. Eu sei que poucas vezes olhamos para o teclado, mas é sempre uma ajuda, escuso de por ex. ter um candeeiro aceso e poupo na luz.

9. rDomingues

rDomingues Power Member

Desculpa a sinceridade, mas comprar um teclado retro iluminado, para estar no computador às escuras, é tudo menos coisa de gente inteligente...

10. SubCode

SubCode Banido

Nem sequer utilizo o computador em ambientes não iluminados senão ficava sem vista (utilizo lentes de contacto). Não é recomendável. Mas se um produto tem luzinhas, desde que dê para as desligar já não me queixo. Em alguns produtos da Razer não dá para nos vermos livres da luzinha azeiteira.

11. sixshooter

sixshooter Power Member

Daqui a dez anos depois diz como tens os teus olhos.. Tenta sempre ter a sala onde tas com o pc bem iluminada, acabas por poupar no futuro.

12. orthos

orthos Power Member

Se as lentes te causam incómodo numa sala iluminada vai ao oftalmologista. Também uso (semi-rigidas) e só tenho sensibilidade à luz intolerável quando descanso horas a menos. Um par de noites bem dormidas e volta tudo ao normal.
    Quanto ao line-up, realmente faziam ali falta uns volantes.

13. ruben frutuoso

ruben frutuoso Power Member

eu costumo utilizar óculos quando tou ao pc, comprei mesmo para proteger, não porque veja mal.

14. soxy

soxy Power Member

Também não entendo...

Neste momento têm dois volantes, já modelos bem antigos.

Não se entende porque raio não lançam novos volantes.

15. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

os ratos tao um bocado a puxar para o azeiteiro

16. MacFreak95

MacFreak95 Power Member

Eu até gosto de backlights no teclado, dá um ar diferente ao teclado... De resto os ratos estão basicamente iguais, gosto do headset vermelho. Volantes provavelmente lançam um quando sair o GT6, o meu G27 também nunca é usado por isso não estou muito preocupado.

17. wopdedo

wopdedo Power Member

A Logitech ultimamente anda com uma veia azeiteira.

18. Deadly Data

Deadly Data Power Member

Há aqui alguém já tenha testado o G700s e que possa dar uma opiniao de como é em relacao aos ratos (high end) gaming?

Partilhar esta Página